Marius Mouandilmadji

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
365
76
Lucho75 disse:
Vocês são loucos( sem ofensa).
Um miúdo que ainda não mostrou nada e pensam que vai ser o salvador da equipa.
Creio pior do que aqueles que jogaram contra a Roma vai ser difícil de ser!
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Jovetic8 disse:
Não mostrou nada em termos de qualidade, mas ao menos temos outro ponta de lança disponivel. Pior que o Soares tem feito no capitulo da finalização nos últimos jogos não ha-de fazer.
Peço desculpa de dizer, mas não estejam sempre a dizer mal do Soares, porque ele faz tudo menos ser ponta de lança.
Anda sempre nas alas e no meio campo a criar jogadas, não podem dizer que ele não joga nada.
Aí a culpa e do SC que dá indicações para andar muito fora da posição dele e depois, como e óbvio, anda todo rebentado e quando chega a hora da verdade, não tem descernimento para acabar as jogadas.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Lucho75 disse:
Vocês são loucos( sem ofensa).
Um miúdo que ainda não mostrou nada e pensam que vai ser o salvador da equipa.
Jogou apenas 9 minutos na liga e marcou um golo :).

Não sei se será o salvador, mas é capaz de ser mais útil que o André Pereira já no imediato.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
madjer1987 disse:
Jogou apenas 9 minutos na liga e marcou um golo :).

Não sei se será o salvador, mas é capaz de ser mais útil que o André Pereira já no imediato.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Marcou um golo porque queria rematar e acertou com a canela na bola lol O que vi dele na equipa B ainda tem um caminho grande a percorrer para ser opção a sério da equipa A. O André Pereira é um segundo avançado, trabalha bem fora da area mas falta-lhe golo. Pontas de lanças mesmo só temos o Soares e Marius neste momento.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Jovetic8 disse:
Marcou um golo porque queria rematar e acertou com a canela na bola lol O que vi dele na equipa B ainda tem um caminho grande a percorrer para ser opção a sério da equipa A. O André Pereira é um segundo avançado, trabalha bem fora da area mas falta-lhe golo. Pontas de lanças mesmo só temos o Soares e Marius neste momento.
Quem? O Marius? Marcou de cabeça na 1ª Jornada contra o Chaves...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
jgf disse:
Peço desculpa de dizer, mas não estejam sempre a dizer mal do Soares, porque ele faz tudo menos ser ponta de lança.
Anda sempre nas alas e no meio campo a criar jogadas, não podem dizer que ele não joga nada.
Aí a culpa e do SC que dá indicações para andar muito fora da posição dele e depois, como e óbvio, anda todo rebentado e quando chega a hora da verdade, não tem descernimento para acabar as jogadas.
O Soares é um jogador de area e que finaliza muito bem de cabeça, o problema dele é que fraco em tudo o resto. Ele sempre que tem de jogar com os pés,dentro ou fora de área é um sofrimento.
Eu não digo mal dele, acho que no nosso clube pode ser um suplente bem útil mas nunca mais que isso.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Jovetic8 disse:
O Soares é um jogador de area e que finaliza muito bem de cabeça, o problema dele é que fraco em tudo o resto. Ele sempre que tem de jogar com os pés,dentro ou fora de área é um sofrimento.
Eu não digo mal dele, acho que no nosso clube pode ser um suplente bem útil mas nunca mais que isso.
Jovetic8,
Eu respondi no teu post como já respondi em outros, penso que se ele jogasse mais na sua posição podia ser melhor e finalizava melhor .
Como anda sempre no campo todo, parece uma nódoa e assim chega a meio da 2 parte está todo roto.
Como e que uma pessoa pode ter descernimento quando está totalmente roto?
Assim é difícil !!!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jgf disse:
Jovetic8,
Eu respondi no teu post como já respondi em outros, penso que se ele jogasse mais na sua posição podia ser melhor e finalizava melhor .
Como anda sempre no campo todo, parece uma nódoa e assim chega a meio da 2 parte está todo roto.
Como e que uma pessoa pode ter descernimento quando está totalmente roto?
Assim é difícil !!!!!
Eu mesmo fico passado quando o vejo na lateral a trocar-se todo ou a centrar para ninguém, mas não me parece que seja ele que queira fazer isso...
 
D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
Eu mesmo fico passado quando o vejo na lateral a trocar-se todo ou a centrar para ninguém, mas não me parece que seja ele que queira fazer isso...
Esses vícios já vêm desde a época do NES, eu lembro-me bem.

Acho que é coisa dele mesmo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Esses vícios já vêm desde a época do NES, eu lembro-me bem.

Acho que é coisa dele mesmo.
Se for assim, tem de aprender que só perde e a equipa também.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
sirmister disse:
O que tem um nome é andar sempre a falar do excesso de utilização relacionado com lesões com base em nada, que se chama patetice...

Eu rezo para que ninguem se lesione, tu rezas para que o Telles se lesione para alimentares a tua fantasia.

Quem é que teve lesões musculares esta epoca? Soares no primeiro jogo da epoca, claramente excesso de utilização.... o outros foram o Otavio mais um caso de um jogador que tinha muitos minutos.... o outro foi o Marega que é dos mais utilizado, conclusão pateta o excesso de utilização provocou a lesão do Marega.

Marius lesiona-se quase sem jogar, como não se pode dizer que foi o excesso de utilização, vamos para outra razão fantasiosa "primeira epoca exigente estas lesões podem acontecer"

Cañizares deixa cair frasco de perfurme no pé e falha o mundial, excesso de utilização de perfume.
Continua a tapar o sol com a pereira e nem reparas no ridiculo (pateta, utilizando o teu vocabulário) do que escreves. Confundes jogadores com tendencia para lesão com jogadores que arrebentaram fisicamente com excesso de utilização. Mas pelo que vejo não queres perceber, portanto, também não vou explicar muito mais.

Só deixo aqui uma última nota: podes ter aqui muitos anos e comentários, mas era o que mais faltava que tivesse de tolerar a tua insinuação que desejo a lesão do Telles. Isso não admito! Isso, no fundo, é colocar em causa o meu portismo. Era o que mais faltava. Fica aqui a nota.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,131
23,773
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Marius é um jogador que  tem um físico sobredotado mas que lhe falta escola e entendimento do jogo. É um caso similar ao do Marega. É um jogador que deveria fazer mais um ano de B para ganhar calo e experiência e que deveria ser tratado com pinças. Na minha óptica é impensável contar com ele para a equipa principal este ano.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Treinador de Bancada disse:
O Marius é um jogador que  tem um físico sobredotado mas que lhe falta escola e entendimento do jogo. É um caso similar ao do Marega. É um jogador que deveria fazer mais um ano de B para ganhar calo e experiência e que deveria ser tratado com pinças. Na minha óptica é impensável contar com ele para a equipa principal este ano.
Se ficar pronto antes do Marega e do Abou, acho que pode ser uma boa alternativa de banco. Precisamos de força no ataque. Do pouco que vi gostei e é um jogador diferente dos que temos disponíveis atualmente.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Estes jogadores que vem de Africana demoram tempo a adaptar-se , futebol lá muito cru
Próprio Samuel Eto'o demorou a afirmar-se
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Treinador de Bancada disse:
O Marius é um jogador que  tem um físico sobredotado mas que lhe falta escola e entendimento do jogo. É um caso similar ao do Marega. É um jogador que deveria fazer mais um ano de B para ganhar calo e experiência e que deveria ser tratado com pinças. Na minha óptica é impensável contar com ele para a equipa principal este ano.
Concordo que é cedo para esperar grande coisa dele, no entanto a sua utilização na equipa A nesta época dependerá sempre das circunstâncias, se houverem ainda mais lesões, a dado momento pode não haver alternativa.

No entanto creio que é importante desmistificar uma coisa, o Marius não é um avançado móvel como o Marega, ele tal como o André Pereira tende para PdL mais fixo, ambos são alternativa ao Abou e ao Soares.

Não quero com isto dizer que SC não o possa pôr a jogar dessa forma, mas creio que tal como no caso do André Pereira estará a cometer um erro.

Avançados móveis para além do Marega temos o Fernando e o Adrian, o Corona e o Hernani a dado momento das suas carreiras também fizeram essa posição, mas no Porto nunca foram opção nesse contexto.