Manter no plantel para tapar qualquer chamada do Fábio.
Há mesmo adeptos ranhososMiguel ranhada disse:Mais um a sergio
Primeiro parágrafo descreve perfeitamente o Marius.WarriorFCP disse:O Marius é um jogador sem fundamentos técnicos básicos, coisas que se aprendem aos 9/10/11/12 anos de idade. Não é jogador nem para a nossa equipa B, libertava-o para poder seguir a vida dele noutro clube.
Seria a melhor solução, sem dúvida...DeepBlue disse:Tentar colocar na Bélgica ou Ligue 2, dois campeonatos bons para ter minutos e crescer.
Eventualmente pode ajudar na concretização de algum negócio.
acho que ele tem mais jeito para a música lolJPA84 disse:Seria a melhor solução, sem dúvida...
Já vamos ter muitos jovens provavelmente para emprestar a clubes portugueses, e as vagas são muito limitadas..
000000.......0000000........DECO-10 disse:Digam-me 1 jogador que tenha evoluído taticamente com o Rui Barros ao comando desta equipa B.
Acho que o podem colocar emprestado no Cesarense com o Usalifa Indi que lá esteve este ano.DeepBlue disse:Também pensei nisso, mas preferi os outros dois para a sua adaptação ser mais fácil, assim já sabia a língua e eventualmente poderá ter algum(ns) compatriota(s) para onde vá.
A culpa também não é do Rui Barros, é de quem o colocou lá. A nossa magnífica estrutura.DECO-10 disse:Digam-me 1 jogador que tenha evoluído taticamente com o Rui Barros ao comando desta equipa B.
Acho que está retido nos Camarões por causa de problemas no visto. Um filme já visto recentemente com o Kelechi Nwakali.sirmister disse:Que é feito dele? está a trabalhar com a B?
Então está explicado.DeepBlue disse:Acho que está retido nos Camarões por causa de problemas no visto. Um filme já visto recentemente com o Kelechi Nwakali.