Marius Mouandilmadji

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,856
29,601
Finalmente voltou. Satisfeito com a resolução do caso e satisfeito também porque agora que chegou terá oportunidade de treinar e jogar pela equipa B e mostrar o que realmente vale. O ano passado treinava na A e jogava na B, era um contexto diferente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,887
Um miúdo que vem diretamente de África por tuta e meia e ainda faz alguma coisa na sua época de estreia, incluindo mais golos que muitas promessas de formação que por aí andaram. Mas que é sempre insultado a torto e a direito...

Isto tem apenas um nome para mim: xenofobia.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,836
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Finalmente está de volta ao lar.

Este fim de semana acho que gostava de ver um filme de fio a pavio... O Resgate do Soldado Marius. ;)
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
Daikan disse:
Um miúdo que vem diretamente de África por tuta e meia e ainda faz alguma coisa na sua época de estreia, incluindo mais golos que muitas promessas de formação que por aí andaram. Mas que é sempre insultado a torto e a direito...

Isto tem apenas um nome para mim: xenofobia.
que exagero de post. Dramatizam tudo xD
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Filipe Sá disse:
Finalmente. Esta situação do Marius juntamente com a do Nkwali são coisas que me causam estranhesa. Se calhar por desconhecimento. Mas pergunto, alguém tem conhecimento de casos similares com atletas camaroneses com clubes da comunidade europeia?
O Kelechi é nigeriano e o Marius do Chade :)
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Marius teve azar de se lesionar quando pareciar estar a mostrar alguns pormenores. Vamos ver sem lesões o que pode fazer
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,718
2,628
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Filipe Sá disse:
Desculpa. Africanos.

Conhecem casos similares de jogadores africanos a ficarem retidos desta forma?
Esta situação foi no mínimo estranha. Algum oficial do governo do Chade à procura de cobres... Espero que o Porto aprenda a lição e não o deixe sair para a seleção antes de ter tudo acertado para o regresso...
Antes estas coisas não aconteciam...

Não sei se vai dar em alguma coisa, mas acho que progrediu bastante nesta época que passou. As lesões que foi tendo atrapalharam a progressão. Também acho que ter o Rui Barros como treinador só vai atrapalhar todos os jogadores da B na sua evolução. Enfim quem decidiu ficar com o Rui Barros e deixar sair o Mario Silva que se explique.

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Confesso que não pensei que voltasse, sequer.
Mas ainda não me convence como jogador para nós
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
O Marius é daqueles jogadores que em jogos tipo Marítimo seria útil, pela sua força, velocidade e até jogo aéreo.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,487
983
miguel disse:
O Marius é daqueles jogadores que em jogos tipo Marítimo seria útil, pela sua força, velocidade e até jogo aéreo.
E dominar? Segurar? Chutar uma bola?

Só porque a A não está a ter resultados, não significa que devamos meter mais trolhas em campo
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,315
Lisboa, 1979
miguel disse:
O Marius é daqueles jogadores que em jogos tipo Marítimo seria útil, pela sua força, velocidade e até jogo aéreo.
Se o SC não foi ao WC, que venha cá ler.

O Aves está lixado. Marius a 9. Nem dormem.


Da forma que o SC inventa de cada vez que vai ao WC, não me admirava nada. Marius a 9.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
470
Do pouco que vi, pareceu-me que a bola atrapalha-o um pouco... mas pode ser que evolua!?

Não sei é se está no sitio certo para isso... parece existir uma relação inversamente proporcional entre o conceito de avançados e do treinador Manta.

Boa sorte Marius.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Bom empréstimo.
Poderá ter utilizacao frequente.
É certo que vai para uma equipa que passa por um momento mau, mas vai ter oportunidade de jogar com regularidade se trabalhar bem.