Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para mim o melhor era o Moutinho. Estava sempre em pé. O Maniche era genial mais à frente.

A venda do Pedro Mendes para mim é um mistério.
O Maniche do FCP fazia tudo o que o Moutinho fazia, e além disso era muito melhor no passe e fazia golos. Fora do FCP o Moutinho foi melhor pela consistência que teve.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
Grujic em entrevista ao Portal sérvio Kurir:
"Conceição está a caminho de se tornar num treinador de primeira linha. Dá muita atenção à tática, o que é compreensível, porque jogou em Itália durante muitos anos. Por isso, irrita-se muito quando não o respeitamos"

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao serve para isto. No Brasil dos anos 90/00 era craque... devagarinho ajeita-se, a jogar contra adultos está quieto...

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,510
1,719
Eu pessoalmente não desgostei. Vejo ali algum potencial mas precisa de ser mais assertivo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Esperava muito mais. No Hertha tinha muito mais liberdade e confiança para progredir com bola. É contudo um elemento importante e já entrosado com aquilo que o Sérgio pede, pensar em despachá-lo agora é insano. Mas no final da temporada, a continuar assim, parece-me que o cenário de fazer uma proposta para o adquirir em definitivo ou estender o empréstimo é cada vez mais reduzido e improvável, e bem. Isto de valorizar o que é dos outros (e neste caso nem isso) muito raramente surte efeito imediato e nunca é benéfico para o clube.. O nosso modelo negocial nunca deverá ser esse, e só mesmo uma incompetência muito grande na preparação da época desportiva pode desculpar tal situação. Mesmo sem dinheiro, haviam centenas de jogadores com qualidade disponíveis para a posição do Grujic na abertura do mercado, em que a opção de compra fosse negociável.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Parece me ser ainda um "miúdo", se ele ficasse ca umas 3 epocas acho que ia rebentar, quando finalmente percebesse a dinâmica do que é ser jogador do Porto. Faria lhe muito bem ficar ca.

Como nao fica, neste momento é muito mole para jogar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
Está a demorar a mostrar tudo aquilo que se prognosticava do seu talento e capacidades como médio ... que levou o Liverpool a contrata-lo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
Não me parece ser jogador de equipa à Klopp, neste momento. Terá que partir muita pedra para regressar pela porta grande ao Liverpool.