de medianos já está o clube cheioPor 10 milhões já deve vir o Eustaquio não?
Eustaquio é craquede medianos já está o clube cheio
Pois... mas já é muito fumo... e toda a gente sabe que o Sérgio gosta de jogadores que fazem excelentes jogos contra nós e nos tiram pontos...de medianos já está o clube cheio
8 milhões e metem o Firmino no negócio por mais 2 milhões15M?? Ui ate gosto dele mas ainda pouco mostrou. O Liverpool se o qier despachar nós podiamos oferecer tipo8M
a camisola irá lhe pesarEustaquio é craque
De fazer entrevistas meio bebado?O Juca Magalhaes saíu e alguem assumiu o lugar?
trabalhar com prémios em objetivos, dar na ordem dos 8/9 mais objetivos ( caso se torne um pilar no 11 do NGC)15 milhões dava para um médio superior
Mas até 8 milhões e se o jogador/Liverpool quiserem não me importava
Acho que o Grujic pode dar muito mais
Diz aí um médio superior por 15 paus.15 milhões dava para um médio superior
Mas até 8 milhões e se o jogador/Liverpool quiserem não me importava
Acho que o Grujic pode dar muito mais
----------------De fazer entrevistas meio bebado?
O Grujic é um bom jogador, mas não é o médio centro de classe que precisamos, é tentar fazer mais um emprestimo..Sinceramente não estamos em condições de gastar mais de 6/8 M por peça.
Compar se percentagens de passe e outra arte negocial, nos ultimos anos os nossos com jogadores têm sido uma delicia para os empresarios e jogadores mas para nós a redação dos contratos tem sido funesta.
De fazer entrevistas meio bebado?
![]()
Edit - outra vez? Desisto disto.
Ps - Pousada da Juventude de Espinho, não te esqueças.
Mas desses só o Taremi e va lá o Manafá mostraram qualidade nos clubes que tavam.a camisola irá lhe pesar
Aqui na liga tuga para nos servir tem mesmo de ser um jogador super super super diferenciado
Como é o Taremi e como NÃO é Zaidu, Manafá, Toni Martinez, Loum...........