Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Posiciona-se bem e joga quase sempre seguro mas é lento e duro de rins. Não vale o que o Liverpool pede por ele.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
É o que da não ver os jogos e só olhar para a estampa física do jogador..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,913
6,230
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Como é, para ele e para equipa talvez melhor como 1 do 1x2 de meio campo. A 2 ali no meio, como jogamos, no que temos que correr, e o no que concedemos, pode sofrer demais em espaços abertos e nas transições. Enquadrar e otimizar.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O facto de não ter mais tempo de jogo, das três uma , ou é porque o rapaz não aparece aos treinos , ou porque não se esforça, ou porque insulta o treinador (ou o seu afilhado).

É inconcebível e incompreensível como não tem mais tempo de jogo. É neste momento um dos elementos fundamentais no meio campo, tal como o Uribe.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: callme

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,663
2,365
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogador que devíamos fazer um esforço grande por ficar com ele, não entrando em loucura exageradas mas claramente que é um jogador diferenciado, que se poupe o dinheiro do estaquio e se investa na proposta a fazer ao Liverpool.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,354
1,046
Digo desde início da época que é muito bom jogador . Claramente um jogador diferenciado .

Não sei porque jogou tão pouco .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,039
15,777
É um belo jogador. Já o digo desde o início...
O que fez aqui na Alemanha não foi por acaso. Fez grandes épocas e, se quisermos ficar com ele (espero que sim) vamos ter a concorrência de clubes da Bundesliga de certeza.
devia ter jogado muito mais do que jogou.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Há que o persuadir a ficar, a que faça força para ficar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um bom jogador, mas não é o jogador que precisamos para o meio campo, e acho que só devia ser considerado se fosse por valores muito bons tipo 6M, caso contrario temos que investir primeiro num patrão para o meio campo, um 8 mais criativo e com intensidade. um Lucho..

O ideal era tenta novo emprestimo.
 
  • Like
Reações: quintero

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Ando a dizer ao tempo que este jogador tem que estar no 11. Não há mais ninguém no plantel com as suas características.

Naquele meio campo, muitas vezes parece o único com discernimento para receber, olhar ao seu redor e fazer circular jogo com qualidade, mesmo quando está pressionado.
Toda a gente rendida ao Al Musrati do Braga e este Grujic parece tão bom ou melhor. Muita qualidade a sair a jogar e ainda é um monstro no jogo aéreo. Que máquina!! Pena só ter aparecido na reta final do campeonato
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,942
40,990
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também apreciaria que ficasse, mas sinceramente creio ser complicado, dado que o Liverpool não deve facilitar a sua venda, pelo que a única hipótese talvez uma troca de jogadores.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Também apreciaria que ficasse, mas sinceramente creio ser complicado, dado que o Liverpool não deve facilitar a sua venda, pelo que a única hipótese talvez uma troca de jogadores.
Trocar jogadores é uma operação rara e difícil e não há jogador neste FC Porto que calce neste momento no Liverpool.
 
  • Like
Reações: Fernando Resende

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Toda a gente rendida ao Al Musrati do Braga e este Grujic parece tão bom ou melhor. Muita qualidade a sair a jogar e ainda é um monstro no jogo aéreo. Que máquina!! Pena só ter aparecido na reta final do campeonato
Bom é cromos novos. Mesmo que não prestem tem de haver novidades.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,496
54,094
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
De vez em quando saca cada arrancada que me deixa parvo

Uma torre a passar pelos gajos 😂
Epa, se nao der para contratar para o futebol profissional, ao menos o sector de Xadrez que tente mais um emprestimo😅