Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,321
4,727
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Só vejo uma maneira deste jogador vir para o Porto, se não querem vender o Otávio então esqueçam

Pena é que como de costume se coma tanto sono ao ponto de deixar a melhor alternativa dele no tugão ir para a lagartada
Essa alternativa é tão ou mais cara.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,997
9,856
Só vejo uma maneira deste jogador vir para o Porto, se não querem vender o Otávio então esqueçam

Pena é que como de costume se coma tanto sono ao ponto de deixar a melhor alternativa dele no tugão ir para a lagartada
Sim, a não ser que o Liverpool esteja mesmo interessado no Otavio, também não estou a ver como é que isto vai ser feito.

Desta vez o tradicional mo da SAD, esperar pelos últimos dias de mercado para baixar o valor dos negócios e arranjar soluções de ultima hora, com o Grujic não resulta, tem vários interessados.

Só não concordo que o Ugarte seja a melhor opção no tugao.

O Filipe Soares já ca devia estar.
 
S

Sidious

Guest
Sim, a não ser que o Liverpool esteja mesmo interessado no Otavio, também não estou a ver como é que isto vai ser feito.

Desta vez o tradicional mo da SAD, esperar pelos últimos dias de mercado para baixar o valor dos negócios e arranjar soluções de ultima hora, com o Grujic não resulta, tem vários interessados.

Só não concordo que o Ugarte seja a melhor opção no tugao.

O Filipe Soares já ca devia estar.
Também não desgostava do Filipe mas acho que se é para continuar com o duplo pivot o Ugarte é melhor.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O nosso patamar são 8 /10M para um médio. Não faz sentido ir além disso. O mercado tem tanto para vasculhar e potenciar.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O nome na camisola 21/22 já está escolhido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,173
3,877
um de nós, agora entre nós, para dar uns nós.. nos lampionos!

bem vindo a casa Mário!
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,257
1,166
O JN sabe que o regresso ao Dragão, proveniente do Liverpool, se trata de um novo empréstimo com opção de compra.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
"O JN sabe que o regresso ao Dragão, proveniente do Liverpool, se trata de um novo empréstimo com opção de compra."


É bom negócio para todos, para o Liverpool, para o nós e para o Grujic que claramente queria vir. Muito bem o Porto aqui!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Bem vindo de volta. Espero que com muitos mais minutos. Pelo menos não treme com a bola nos pés.. e anda de cabeça levantada. .
 
Última edição: