Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Se o Loum não entra nas contas, era tentar sacar 3-4M por ele, e reinvestir aqui..

Mas um emprestimo de mais um ano com opção no final era o ideal.
O Loum só tem é que ser empandeirado para o Fama e servir potencialmente como moeda de troca num negócio que podíamos e devíamos fazer com eles - Vinagre ou Ugarte é só escolher.
Ah, e falei no Fama porque foi o Ivo a lançar o Loum na 1ª Liga. Estou convencido que veria essa ideia com bons olhos.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Pois.. eu não acho que o Grujić fica.
Infelizmente, também acho que não. Até acho que conseguíamos convencer o Liverpool com relativa facilidade em prolongar o empréstimo por mais uma época, tentando garantir uma opção de compra aceitável para as duas partes.
Se o Sérgio continuar por cá, a verdade é que saindo o Grujic não resta mais ninguém em quem ele confie realmente. Romário pouco conta e muitas vezes até joga mais descaído na ala e Loum deve ter os dias contados. Sobram apenas os 2 titulares - SO e Uribe. Confirmando-se a vinda do Eustáquio continuaria a faltar outro médio, e o Grujic já teria a vantagem de estar mais rotinado com as ideias do treinador. Ficávamos com 4 médios de nível muito idêntico e o Sérgio podia e devia gerir muito melhor a condição física dos mesmos, ao longo da época.
 
  • Like
Reações: diogogr22

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
Acho que demora muito tempo a definir e nem sempre define bem. Arrisca também muito pouco... Às vezes faz-me lembrar o Defour
 
  • Haha
Reações: Czarli9

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Jogou bem e não devia ter saído naquele momento, o Sérgio Oliveira estava amarelado e mais desgastado. Teve um lance na primeira parte onde aparece à entrada da área, podia ter chutado em vez de "enrolar".
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,195
22,037
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gosto do Grujic.

É um bom jogador defensivamente, e sem ser tão posicional como o Uribe é eficaz nessas ações.

Ofensivamente dá 10 a 0 ao Uribe.

Se tiver continuidade no 11 a equipa só tem a ganhar com isso.
 
  • Like
Reações: diogogr22