Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
1,981
2,040
Espero bem que se faça tudo para ficar com ele, infelizmente parecue-me despedida aql mensagem no insta
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,478
2,483
39
Aveiro
Tem de ficar e vai ficar. Tenho fé. O beijo no símbolo tem vários sentidos e interpretações. Respeito pelo clube, quer ficar e ao mesmo tempo um beijo de despedida e um muito obrigado porque acabou o empréstimo.
Ele que faça um forcing junto do Liverpool e que peça para continuar a jogar por nós, isto se o nosso clube tiver interesse na sua continuidade. Tem que haver vontade de ambas as partes, mas a palavra final é do Liverpool, no entanto o jogador tem voto na matéria, caso queira continuar. 12M€ por ele eu pagaria. Ele vale isso muito sinceramente. Num futuro próximo poderá render o dobro ou o triplo.
Empréstimo com opção de compra era uma boa solução, caso não seja possível comprar já.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,648
Grujic: "Senti-me privilegiado e honrado por ter a oportunidade de jogar por este clube especial. Grande grupo de companheiros de equipa e de pessoas ao redor do clube. Obrigado por tudo."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,648
"Grujic: prestes a terminar o empréstimo, o sérvio foi titular e marcou no jogo que poderá ter marcado a sua despedida do Dragão. O médio aproveitou um cruzamento atrasado para fazer o 2-0 e praticamente resolver o jogo. Além disso, Grujic mostrou-se seguro com bola e foi importante nas dobras aos colegas, fartando-se de recuperar bolas." In +Futebol
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,459
3,672
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Espero que a sua saída não tenha nada a ver com a entrada do Bruno Costa. Se for assim vai ser mais uma época como aquela ã uns anos atrás com Josués no plantel
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Um hipotético negócio com o Liverpool ia exigir transparência, e isso não nos convêm.

A não ser que o Grujic mude de agente nos próximos dias acho improvável que continue por cá.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
Se é para dar dinheiro ao Braga, preferiria ficar com o Grujic, apesar de achar que lhe falta ali qualquer coisa... mas também posso ter essa sensação porque não tenho um conjunto alargado de jogos seguidos...

Teve pormenores bons... depende do preço de aquisição do seu passe ou da possibilidade de adquirir outro jogador e das características e preço desse.
 
  • Like
Reações: Luis Santiago

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se calhar para ele foi mais uma boa experiência mas até nem quer ficar por cá ..

Mas melhor que nós não vai arranjar acho eu ..Só se o que ele quer é ir lutar pelo 6 lugar na Alemanha ou Inglaterra para um Hertha ou Everton desta vida.
.