Eu vi logo que as fotos a treinar no duro iam dar resultado.
Vamos!
Vamos!
este tem de sair mesmo sem indemnização não está aqui a fazer nada um dos melhores flop que passou aqui e custou 11M com um salário dos mais alto do plantel. Grande desilusão
Talvez se perceba* Nem tu nem ninguém entendeu, excepto quem mamou, e não foi pouco.Um dia talvez perceba porque tivemos este jogador emprestado durante um ano e decidiu-se avançar para a sua contratação para ser suplente até se tornar suplente do suplente e depois a não utilizado.
Ele até foi barato e ganha pouco...
De que é que falariam na viagem?Ofereço-me para levá-lo de carro até Oviedo. São 5 horas de viagem.
Sobre o roubo, como é que conseguiu fingir ser jogador de futebol.De que é que falariam na viagem?
Plano b de uma equipa acabada de subir de divisão...meu deus![]()
Grujic apontado como plano B do Oviedo
O técnico sérvio Veljko Paunovic pretende contratar Maksimovic, mas, se essa opção falhar, olha para o compatriota do FC Portowww.ojogo.pt
Como é que este tópico não avançou 50 paginas hoje ?!
Tema principal da conversa: como passar férias em Portugal ganhando EUR 2 milhões por ano…De que é que falariam na viagem?
Mentira.Continua a receber do nosso bolso sem fazer nada.
Já ninguém acredita.Como é que este tópico não avançou 50 paginas hoje ?!
Primeira noticia desta em quê...5 anos ?
Não dá para emprestar alguém ao Oviedo para eles avançarem com isto ?
A relva se calhar era fofinha além disso também estava um friozinho que não puxava nada a prática do futebol....O que este ser contribuiu este ano foi dormir em campo no jogo na Noruega.