Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,044
18,370
Durante alguns mercados?? Ele só tem uma época de jeito antes do Sporting...
Certo. Tenho ideia que andaram a insistir muito tempo no Gyokeres e a fazer trabalho prévio para o convencer a ir para o Sporting.

Isto para dizer que é possível andarmos a fazer a mesma coisa com alguns dos nossos alvos. Há tanta coisa que um gajo não sabe sobre os mercados, opções principais, se existem jogadores que o técnico considera imprescindíveis, porque não vieram já, se há hipótese de os irmos buscar no mercado de verão, tanta coisa, a sério. A única coisa que eu acho que não faz sentido é pensar que o Nico saiu e não foi contratado um substituto imediato porque o AVB, o Zubi e o treinador acharam que não era preciso. Mesmo com ele ficamos a 18 pontos no ano passado, este ano já estávamos a seis, é impossível achar que a "estrutura" acha que o plantel não precisa de reforços. Agora, se calhar, para ir buscar o gajo certo, não é trabalho que se possa fazer em 2 ou 3 dias num mercado de inveno com um novo treinador acabado de chegar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,986
7,373
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Certo. Tenho ideia que andaram a insistir muito tempo no Gyokeres e a fazer trabalho prévio para o convencer a ir para o Sporting.

Isto para dizer que é possível andarmos a fazer a mesma coisa com alguns dos nossos alvos. Há tanta coisa que um gajo não sabe sobre os mercados, opções principais, se existem jogadores que o técnico considera imprescindíveis, porque não vieram já, se há hipótese de os irmos buscar no mercado de verão, tanta coisa, a sério. A única coisa que eu acho que não faz sentido é pensar que o Nico saiu e não foi contratado um substituto imediato porque o AVB, o Zubi e o treinador acharam que não era preciso. Mesmo com ele ficamos a 18 pontos no ano passado, este ano já estávamos a seis, é impossível achar que a "estrutura" acha que o plantel não precisa de reforços. Agora, se calhar, para ir buscar o gajo certo, não é trabalho que se possa fazer em 2 ou 3 dias num mercado de inveno com um novo treinador acabado de chegar.
Eu acompanho bastante os rumores e noticias do championship e não tenho essa ideia...o Gyokeres até nem tinha muitos fãs na Premier por ser meio desconchavado com bola...o Leeds até teve muito interesse e andava atrás dele, mas o Coventry pedia 14M na primeira boa época que ele fez...ele na primeira época até jogava mais descaido do que realmente a ponta de lança...

Na segunda época tinha interessados na Premier mas ninguém queria dar os 20 que o Sporting deu...no mercado que ele assinou, acho que realmente foi quando o Sporting demonstrou interesse, mas o jogador não era o que é agora...neste momento ele bate qualquer defesa, seja forte, seja rápido...no Championship não era bem assim...o jogo é muito fisico e os defesas encostavam bem e ele perdia-se, apesar de ter bons números...agora claro, foi trabalhado e o Burro Amorim começou a jogar um estilo que ele gosta, que é explorar as costas dos defesas...

Sobre nós, acho que não sobrou tempo necessário para realmente ir buscar um jogador que acrescentasse algo à equipa...

• Like
Reações: fmorais92

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,986
7,373
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
O único erro foi o NGP não ter mandado embora o VB quando os resultados estavam a piorar, e ir buscar este Senhor logo após o empate em Famalicão por exemplo...desde o jogo vs Lazio, em seis jogos, ganhamos um e sempre que ganhamos anteriormente era com futebol horrível...assim dava tempo do Anselmi conhecer o plantel, e preparar o mercado com mês de antecedência...

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,785
7,933
O único erro foi o NGP não ter mandado embora o VB quando os resultados estavam a piorar, e ir buscar este Senhor logo após o empate em Famalicão por exemplo...desde o jogo vs Lazio, em seis jogos, ganhamos um e sempre que ganhamos anteriormente era com futebol horrível...assim dava tempo do Anselmi conhecer o plantel, e preparar o mercado com mês de antecedência...
Fala-se que já o contactou nessa altura, se assim foi, AVB bem. E acho que ele vem precisamente porque deve ter percebido, à segunda ou terceira insistência que era ele ou ele.

Última edição:

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,456
17,807
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Essa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,441
26,291
Anselmi sobre os reforços William e Tomás:

"William já está apto para ser convocado. Quanto ao Tomás, faltava um certificado mas acho que entretanto irá chegar ainda hoje.

O que podem dar de diferente?
O William é um jogador muito rápido, de um contra um, é um canhoto que joga pela esquerda. Por norma, é difícil encontrar extremos que joga pelo lado da sua perna mais dominante, porque normalmente jogam em ala contrária.
Já o Tomás é um médio-centro que pode jogar também como líbero. É muito inteligente, tem uma excelente perceção do jogo e entrou na equipa com muita personalidade. Sabemos qual é a sua qualidade, sobretudo na saída de bola, algo que faz muito bem."

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,986
7,373
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas