Durante alguns mercados?? Ele só tem uma época de jeito antes do Sporting...Por acaso estavas a falar nisso e tenho a ideia que o Sporting andou atrás do Gyokeres durantes alguns mercados.
Enquanto isso andou com Paulinhos e TTs.
Durante alguns mercados?? Ele só tem uma época de jeito antes do Sporting...Por acaso estavas a falar nisso e tenho a ideia que o Sporting andou atrás do Gyokeres durantes alguns mercados.
Enquanto isso andou com Paulinhos e TTs.
Certo. Tenho ideia que andaram a insistir muito tempo no Gyokeres e a fazer trabalho prévio para o convencer a ir para o Sporting.Durante alguns mercados?? Ele só tem uma época de jeito antes do Sporting...
Eu acompanho bastante os rumores e noticias do championship e não tenho essa ideia...o Gyokeres até nem tinha muitos fãs na Premier por ser meio desconchavado com bola...o Leeds até teve muito interesse e andava atrás dele, mas o Coventry pedia 14M na primeira boa época que ele fez...ele na primeira época até jogava mais descaido do que realmente a ponta de lança...Certo. Tenho ideia que andaram a insistir muito tempo no Gyokeres e a fazer trabalho prévio para o convencer a ir para o Sporting.
Isto para dizer que é possível andarmos a fazer a mesma coisa com alguns dos nossos alvos. Há tanta coisa que um gajo não sabe sobre os mercados, opções principais, se existem jogadores que o técnico considera imprescindíveis, porque não vieram já, se há hipótese de os irmos buscar no mercado de verão, tanta coisa, a sério. A única coisa que eu acho que não faz sentido é pensar que o Nico saiu e não foi contratado um substituto imediato porque o AVB, o Zubi e o treinador acharam que não era preciso. Mesmo com ele ficamos a 18 pontos no ano passado, este ano já estávamos a seis, é impossível achar que a "estrutura" acha que o plantel não precisa de reforços. Agora, se calhar, para ir buscar o gajo certo, não é trabalho que se possa fazer em 2 ou 3 dias num mercado de inveno com um novo treinador acabado de chegar.
Fala-se que já o contactou nessa altura, se assim foi, AVB bem. E acho que ele vem precisamente porque deve ter percebido, à segunda ou terceira insistência que era ele ou ele.O único erro foi o NGP não ter mandado embora o VB quando os resultados estavam a piorar, e ir buscar este Senhor logo após o empate em Famalicão por exemplo...desde o jogo vs Lazio, em seis jogos, ganhamos um e sempre que ganhamos anteriormente era com futebol horrível...assim dava tempo do Anselmi conhecer o plantel, e preparar o mercado com mês de antecedência...
Esse gajo nem parafusos para apertar tem, ainda bem que se pau não joga amanhãPodia usar o verbo apertar, apertar os parafusos na cabeça do Otávio
Mais Ted Lasso e menos GuardiolicesEssa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.
Por acaso acho que ele justificou muito bem para que usam estes dados.Essa conversinha de golos esperados, número de toques na bola, fum fum fum, é útil mas deve ser tida ao mínimo.
Falou muito bem.Por acaso acho que ele justificou muito bem para que usam estes dados.
Para mostrar aos jogadores porque sao tangíveis.
Nunca houve tanta preparação e jogadores tão fracosJunta todos, Mister
![]()
Farto de erros: jogador do Man. United revela que Amorim criou grupo do WhatsApp só para defesas
Em declarações ao podcast de Rio Ferdinand, Leny Yoro diz que são partilhados vídeos de análise aos adversárioswww.record.pt