mas isso já acontece a algum tempoMais do que aspetos técnico táticos, o que me parece estar mais a nu hoje é a completa ausência de união de grupo. Um redondo 0, ninguém quer saber de ninguém. E dois ou três com a mania que são vedetas
mas isso já acontece a algum tempoMais do que aspetos técnico táticos, o que me parece estar mais a nu hoje é a completa ausência de união de grupo. Um redondo 0, ninguém quer saber de ninguém. E dois ou três com a mania que são vedetas
Se não são os lances individuais não chegam lá. Basta ver os últimos jogos. Foi a maioria resolvidos por lances do MoraMais do que aspetos técnico táticos, o que me parece estar mais a nu hoje é a completa ausência de união de grupo. Um redondo 0, ninguém quer saber de ninguém. E dois ou três com a mania que são vedetas
É com um treinador competente que sabe o que está fazer em campo ou fora dele...Tenho evitado nos últimos meses vir aqui deixar critica... mas rotinas defensivas são medonhas e não há NENHUM sinal de melhorias. As transições defesa-ataque também não estão melhores. Estou muito preocupado com a próxima época e não acho que é com dinheiro ou mais jogadores que vamos resolver isto.
Têm dedo do treinador... ISTOProcessos da equipa são muito maus.
Defender não se defende grande coisa e o ataque é inexistente. Que coisa horrível.
É uma tática suicida...Maninho fdx não percebes nada da poda está visto.
Em posse não fazemos nada... transições idem...
Os adversários criam perigo com muita facilidade.
Falhamos muitos passes,básicos mesmo.
Este treinador ja teve o benefício da dúvida. Está mais do que visto que não sabe mais.2 ou 3 todos rotos e não mexe na equipa![]()
Eu também já não consigo mais.Acho que vou desistir de ti, rapaz....
Se calhar o endeusamento que se faz ao AVB é algo exagerado, não?Caramba, o que André vê em ti...
Um projeto
lol