Tb acho que vão entrar os 2 sem grande vontade, e ainda por cima interessa ao Palmeiras ficar em segundoO Palmeiras e o Miami vão empatar
É que os africanos se nos ganham, eliminam o Miami se eles perdem
Tb acho que vão entrar os 2 sem grande vontade, e ainda por cima interessa ao Palmeiras ficar em segundoO Palmeiras e o Miami vão empatar
É que os africanos se nos ganham, eliminam o Miami se eles perdem
Certo. Mas seguindo essa lógica tem que esperar por esse jogo. You never knowTão não vai, pra já nem sequer confio que ganhemos aos Africanos, e segundo, algum dia o Miami ganha ao Palmeiras? nem todos são como nós.
E verdade que tem alguma idade mais a sua experiência faria bem a este equipa actualmente. Vejo o raineri na as Roma com ele não parecia a mesma equipa portanto os jogadores era os mesmo . O treinador e muito importante.JJ ta com idade de se reformar e nunca funcionaria aqui, tem demasiados anticorpos entre as gentes do Norte. Aliás só mesmo quem vive numa bolha acha que poderia ser uma aposta
E para clarificar, mesmo que passe por algum milagre tem que ir, ja o disse e repito, não ganhar os 2 jogos que não Palmeiras tem que ir dar uma volta ao bilhar grandeCerto. Mas seguindo essa lógica tem que esperar por esse jogo. You never know
O Jesualdo quando esteve aqui não era muito mais novo. Mas ok, apesar da idade não ser um grande argumento é um argumento com um fundo mínimo de racionalidade. Quanto à questão de ter anticorpos entre as gentes do Norte é um argumento estritamente emocional.JJ ta com idade de se reformar e nunca funcionaria aqui, tem demasiados anticorpos entre as gentes do Norte. Aliás só mesmo quem vive numa bolha acha que poderia ser uma aposta
os jogadores estarem sempre a passo também é culpa do treinador?O Moura sempre que levava a bola para cima tinha que passar para trás, eu nunca vi disto, é uma aberração, Anselmi é o pior treinador que vi no FCP com grande margem.
se o treinador exigir que corram sempre que nem cães...os jogadores estarem sempre a passo também é culpa do treinador?
É so veres as minhas mensagens, o Anselmi tem de ser despedido, mas sem limpares este balneário isto será uma limpeza consecutiva é de treinadores, aos 2 e 3 por época
Sem dúvida e eu pessoalmente não tenho nada contra o homem, pelo contrário, até aprecio a personalidade mais "brusca" e autêntica.. agora se perguntas à peixeira do mercado ela vai dizer que deixa de ver o Porto se vier o JJ. É esse tipo de anticorpos que à primeira onda menos positiva pode fácilmente entrar numa espiral sem retorno como aconteceu com VB..O Jesualdo quando esteve aqui não era muito mais novo. Mas ok, apesar da idade não ser um grande argumento é um argumento com um fundo mínimo de racionalidade. Quanto à questão de ter anticorpos entre as gentes do Norte é um argumento estritamente emocional.
Se o JJ conseguisse com este plantel ganhar 5 jogos seguidos podes acreditar que as gentes do Norte estar-se-iam bem nas tintas para o passado.
O VB era o braço direito do SC e vê como foram os últimos 3 ou 4 jogos dele.se o treinador exigir que corram sempre que nem cães...
duvido que o faça...
vai só para a conferência dizer que não ganhamos os duelos e tal e está feito...
por acaso acho que este problema de sermos uma equipa muito macia, que passou a deixar jogar e a não ganhar duelos, começou mesmo com o VB.O VB era o braço direito do SC e vê como foram os últimos 3 ou 4 jogos dele.
Ao início também corriam.
Vocês estão no gozo, só pode .....Só para acrescentar. Nao retiro as responsabilidades ao Anselmi (já expus a minha opinião que deve ser despedido) mas longe de pensar que isto se resolve só com troca de treinador.
Existem pressões externas, bloqueios mentais, falta de confiança e empenho que não sao dignas de jogadores profissionais muito menos no nosso clube. Vejo que é um problema que se começa a generalizar pela Europa fora, e que não se resolvem simplesmente por chicotadas psicologicas. Ainda por cima a direção tem contrariado alguns poderes instalados (pessoas ligadas à anterior direção que ainda estão lá dentro ou com contacto direto com jogadores), agentes, etc.
Um dos maiores erros (se calhar não tinha alternativa face a condição financeira) do AVB foi ter achado que conseguia recuperar níveis de jogadores que transitaram das épocas anteriores e necessitamos de uma spring cleaning urgente. Aliás acho que é esse o principal problema do clube.
De novo nao tirando responsabilidades do treinador que nada consegui fazer para contrariar isso nem parece ser o motivador e agregador de forças que precisamos.
Já estás a chegar lá...A equipa do último mês do VB não era a equipa de setembro\outubro.por acaso acho que este problema de sermos uma equipa muito macia, que passou a deixar jogar e a não ganhar duelos, começou mesmo com o VB.
não começou com o Anselmi
Diogo o treinador sim tem culpa.os jogadores estarem sempre a passo também é culpa do treinador?
É so veres as minhas mensagens, o Anselmi tem de ser despedido, mas sem limpares este balneário isto será uma limpeza consecutiva é de treinadores, aos 2 e 3 por época
O *SEMPRE* no meu comentário acho que tem de ser levado em conta.Diogo o treinador sim tem culpa.
Porque se andam a passo que nao seja tambem ele um cona de sabao e os meta no banco.
Porque e que Varela joga sempre quanda anda a fazer porcaria e seu suplente sempre que entra mostra servico mas nunca lhe e dado uma titularidade?
O mesmo para outros que jogam sempre
O treinador e que escolhe is onzes e por isso tem culpa.e mais um cona de sabao tal e qual tantos jogadores
sim, há jogadores muito moles e que não metem o pé, etcJá estás a chegar lá...A equipa do último mês do VB não era a equipa de setembro\outubro.
É literalmente só rever 15 minutos de uma partida dos 2 meses que referi, temos um balneário fantástico para pegar em toda a gente e correr ao pontapé daqui para fora
E os mínimos do profissionalismo? Estes gajos ganham milhõesOs jogadores são de carne e osso, e tal como os adeptos tb perdem a confiança em quem os lidera.
Ainda ha uns tempos ouvi um ex jogador dizer isso num podcast, acho que foi o Ben Foster
Diogo que que nao seja um cona de sabao.que is ponha no banco.O *SEMPRE* no meu comentário acho que tem de ser levado em conta.
Duvido que o VB e o Anselmi digam a esta malta para jogar sempre a passo, para inventarem na defesa(a entrada do Otavio neste jogo é linda, leva logo nos primeiros 15 segundos com um passe a queimar que só pode ser propositado, é inacreditável)...
Deixem-se acreditar que o problema é apenas dos treinadores, força nisso mas garanto já que vamos passar mal e terminar com outro despedimento em alguns meses