Temos que ganhar os próximos jogos até ir a Braga (e ganhar esse, claro). É fundamental, para a equipa, treinador e clube, ter uma série de várias vitórias consecutivas para ganhar confiança, caso contrário, nada feito.
Visionário
www.instagram.com
AHAHAHAHAHA
Eu também fiquei com essa cara quando vi que foi o Namaso a marcar.
Zenon é fraquissimoNeste esquema de Anselmi em que encaixa um 6 entre os centrais….um dos jogadores que encaixava como uma luva bem ali se fosse 2/3 anos mais novo era o Danilo Pereira.
Se neste momento tivesse 30 anos era convence-lo a ele e ao Otávio a regressarem a uma casa que eles bem conhecem.
Eram 2 capitães, 2 líderes que a equipa bem precisava.
Só de pensar que o nosso 11 podia ser isto:
••••••••••••••••••DIOGO COSTA
•••••••••••PÉREZ•••DANILO•••DJALO
MARTIM••OTÁVIO••MC••ZENON••ALA ESQ.
••••••••••••••••••••MORA
••••••••••••••••••••••••SAMU
Mas é cromo novo por isso é bom.Zenon é fraquissimo
Odeio este tipo!
Esse corno foi despedido do Belenenses há uns dias e já está outra vez nesse canal a destilar ódioOdeio este tipo!
É fraco como comentador e treinador... logo...Odeio este tipo!
Nem vou ouvir mas um gajo que foi despedido do Belenenses e voltou a comentar é só um triste
O mais incrível é que nunca chegou a sair do canal.Esse corno foi despedido do Belenenses há uns dias e já está outra vez nesse canal a destilar ódio
Ainda se valesse alguma coisa! Agora é só tacheiros. Então levar com o Tonel e este burro nos nossos jogos é uma maravilha.O mais incrível é que nunca chegou a sair do canal.
Duplo tacho mas estúpidos foram os de Belém a permitir tal coisa.
Tenho um amigo adepto do Belenenses e eles nunca gramaram o gajoO mais incrível é que nunca chegou a sair do canal.
Duplo tacho mas estúpidos foram os de Belém a permitir tal coisa.