Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
27,080
42,624
Conquistas
7
109
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
portanto...
maus jogos, maus treinos, mau modelo de jogo, mau discurso, má gestão de jogadores.

boa...

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,298
5,121
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Foda-se que terror.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,705
7,498
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É um terror mas pelos vistos o presidente ainda continua com duvidas se sai ou não. A julgar pela demora.
Estas informações de indis indisciplina a serem verdadeiras era motivo mais que suficiente para despedimento.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,647
10,764
Espero bem é que o André meta as mãos à consciência e analise muito bem antes de contratar o próximo.
É que face a estes relatos, cada vez entendo menos o que levou a escolher o Anselmi

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
985
879
Se derem dois anos de contrato ao Farioli com mais um de opção só mostra que não aprenderam nada com o caso Anselmi.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,087
1,814
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Anselmi trouxe uma equipa de 10 analistas de vídeo e teve de ir pedir dicas aos scouts do basket de como interpretar os dados

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Wow
  • Haha
Reações: mrcl23 e Dragao_man

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,705
7,498
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que indisciplina foi essa? Do próprio Anselmi ou dos jogadores?
Dos jogadores mas ele foi permissivo e não agiu em conformidade com as situações.
Um treinador muito soft e sem pulso permitiu aos jogadores escalarem nos atos de indisciplina.
Também não está livre de culpa a direção que desde o ato do Pepê com o VB tem sido conivente.

• Like
Reações: Dexter2020

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
215
362
Sinceramente, é o desmanchar de mais um projeto, do ter receio do voltar a errar , do passar o erro que teve cá para fora, de dar o dito por não dito ao treinador quando dias antes deu-lhe confiança, pela forma como o foi buscar e fê-lo sair do México...uma série de fatores.
No entanto, como também sempre disse e acho, os pontos negativos irão acabar por superar todas estas dúvidas e a Anselmi sairá.
O que é surpreendente/preocupante é a demonstração de confiança num treinador em pleno fim de temporada, após cinco meses de trabalho em que os red flags já deviam ser todos mais do que conhecidos (espero).

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,899
16,849
29
Não me agarrei e nada. Agarrei-me a factos. E os factos que fui dizendo foram vindo ao de cima. Primeiro veio a tempestade, depois tudo amoinou. Eu não sei tudo nem quero que ninguém saiba. Mal seria do FC Porto. Agora o que sei tem batido certo. E esta info também. Anselmi não foi despedido e o André depois da reunião de quarta feira saiu de lá com dúvidas. O desfecho final, ao que tudo indica, será o que todos sabemos e até desejamos.
Pelas notícias e insistência no farioli tanto cá como na cs estrangeira não me parecem existir grandes dúvidas

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,496
51,210
O Anselmi trouxe uma equipa de 10 analistas de vídeo e teve de ir pedir dicas aos scouts do basket de como interpretar os dados

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Trouxe analistas de vídeo? Os analistas de vídeo são próprios do clube. O Anselmi não trouxe mais ninguém com ele para além dos adjuntos.

• Like
Reações: Cax80 e gow4hs

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,496
51,210
O que é surpreendente/preocupante é a demonstração de confiança num treinador em pleno fim de temporada, após cinco meses de trabalho em que os red flags já deviam ser todos mais do que conhecidos (espero).
Daí o AVB ter ficado refém de si próprio. O tema Anselmi não começou bem e não vai acabar bem... mas a seu tempo cá estaremos.

• Like
Reações: Kiki

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
691
1,172
Como pessoa simpatizo com o Anselmi mas quando ele comeca a dar dois e tres dias de folga aos sambistas depois de exibicoes pauperrimas um gajo comeca logo a torcer o nariz. Nao o culpo a ele que ja devia fazer isso no Cruz Azul, culpo quem o foi buscar e lhe deu dois anos e meio de contrato.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,101
19,514
Seja quem for o próximo treinador, acredito que será, à terceira, a escolha que realmente AVB pretende.

Vitor Bruno foi uma escolha de circunstância, tendo em conta o timming e o momento catastrófico do clube a vários níveis, com o financeiro à cabeça.

Anselmi foi uma escolha mais consciente mas ainda assim, ao que parece, o favorito sempre foi o Farioli. Mas na altura em que foi, a escolha também estava limitada.

Agora não há desculpa. Tem que ser A Escolha.

Mas ao contrário do que vou lendo, não são os resultados que vão ditar coisa nenhuma. Nós partimos claramente atrás dos outros dois, seja com que treinador for e há que ter consciência disso. Temos é que estar nas decisões e ver evolução. Anselmi a sair, não é porque não foi campeão, é porque a equipa andou para trás.

Outra coisa que não vejo ninguém a mencionar, é que atualmente, não temos um adversário, temos 2. Durante anos a fio, o sporting não contou para o totobola, e neste momento são o principal candidato.

Nos últimos 12 anos, fomos 3 vezes campeões. Agora, ao segundo ano de AVB, tem obrigatoriamente que ser campeão ou vai embora? Já chega dessa conversa básica e infantil.

Eu quero ser campeão e vou ficar lixado se não for. Mas se vir que as coisas estão a ser feitas com critério e o projeto está em desenvolvimento, nem há tema.

Exige-se muito mais a toda a gente e sempre disse que a partir desta época, vai ter que se cobrar muito mais coisas à estrutura, não se podem cometer os mesmos erros. Mas também se ao primeiro empate ou à primeira derrota, se fizerem esperas à equipa pelos grunhos do costume ou se inundarem as redes sociais de insultos, vamos andar sempre nisto.
Tudo dito e realço a tua última frase.

Se ao mínimo deslize andarem a pintar paredes vai ser ainda mais complicado reverter as coisas.

Redes sociais (principalmente Instagram que os jogadores têm) já nem digo nada pois aí sempre haverá críticas, justas ou injustas.

Ainda hoje de madrugada estava a dar no Porto Canal a entrevista do João Pinto à Revista Dragões em que ele dizia algo do género "para voltarmos a ganhar temos de estar juntos e puxar todos para o mesmo lado".

• Like
Reações: gow4hs