Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,684
para te responder, e desta vez n vou criticar a tua ironia.

perguntaram lhe se ele n acha que o sistema dele n ta bem implementado e se ele n se devia adaptar um pouco aos jogadores e ao que eles tão habituados (algo dentro disto)

e ele perguntou como tinha corrido a epoca passada , e quando lhe disseram que ficaram em 3 a 18 pontos, ele perguntou porque é que o tinham contratado ...subentende-se que seria para tentar alguma coisa diferente senao n valia a pena...n é preciso vir a mensagem de alguem para responder assim, nem foi a acusar ninguem
Ironia? Pah, eu nao sou nenhum génio. Quando uso ironia ela é facil de topar.

Esse post teve 0 ironia e gostava de saber que palavras é que te levaram a achar que seria.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,649
29,432
Conquistas
1
Nao sei, apenas li o que relataram aqui.

Pelos vistos respondeu a uma pergunta perguntando como é que o FCP ficou na época passada.

Dai achar que isso nao foi algo que lhe saiu do coraçao mas antes um conselho vindo de cima para o proteger.

E acho que faz sentido proteger o treinador mas nem todos os adeptos tem paciencia para esse tipo de coisas quando se anda a ter uma época destas. Estratégia de desculpabilizaçao arriscada nesta fase embora entenda a ideia.
Desde a época passada perdemos Nico, Galeno, Chico, Evanildo, Taremi,… é normal estarmos mais fracos…

Outra coisa que é óbvia é que os golos que temos sofrido são dores de crescimento… como ele diz temos de melhorar na pressão, na ocupação de espaços, no defender com bola… na definição do último passe… no saber mudar centro de jogo…

Isso vai haver muitos erros, toda a gente sabe disso…

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,635
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Se a culpa não é parte dos jogadores o que aconteceu o ano passado?
Sérgio tinha os jogadores que escolheu, para o modelo dele.
O que aconteceu?

• Like
Reações: Mário Jardel

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,649
29,432
Conquistas
1
Convém ouvir todo o contexto então e não ler só o que escreve.
A pergunta que lhe fizeram foi se ele devia adaptar a ideia dele aos jogadores ou os jogadores à ideia dele, basicamente o que ele quis dizer foi que o foram buscar precisamente para haver uma mudança.
E disse que a base de análise dele não é se perdeu por um ou dois, mas como perdeu ou como ganhou… houve jogos que ganhou em que haviam erros…

Ele sabe o que está a fazer e ao contrário do Vítor Bruno, não me parece que tenha perdido o balneário…

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,889
3,599
41
Almada
N

o último lance do jogo sim, mas se bem me lembro nesse lance ele a única coisa que me pareceu dizer foi para o Varela jogar curto.
Se mandou subir o Otávio então tem que analisar o próprio cérebro.
vê bem as imagens....primeiro pede ao Otávio para subir....e depois ao varela para bater lá para cima. Em percebo a ideia, pensou....vamos meter a bola lá em cima, ganhamos um canto ou algo do género e o tempo passa, mas depois com aqueles espantalhos......fica difícil

• Like
Reações: Palu1893

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,792
Por ai
Ironia? Pah, eu nao sou nenhum génio. Quando uso ironia ela é facil de topar.

Esse post teve 0 ironia e gostava de saber que palavras é que te levaram a achar que seria.

por isso é que disse que n ia comentar a tua ironia :p porque normalmente mandas umas bocas, mas percebi que o post desta vez era "por desconhecimento e tentando perceber" foi um bom post, por isso tentei dar a minha interpretaçao lol

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,153
1,273
Coimbra
E de quem é a culpa de se ter vendido esses jogadores e não ter ido buscar ninguém?
Propostas irrecusáveis bem acima do valor de mercado de ambos os jogadores. A ida ao mercado e pagar valores bem inflacionados quando estamos de rastos (a melhorar) financeiramente, poderá ser desculpável se a próxima epoca for bem preparada e com foco em conquistas, treinador com 6 meses para testar a equipa e trabalhar o novo sistema. No próximo ano, sim se as coisas não forem bem feitas aí a culpa será da direção. Até lá tem via aberta a meu ver para continuar a mostrar trabalho, mais propriamente na vertente desportiva.

• Like
Reações: Mário Jardel

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,122
42,269
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já ambientado e mais agressivo nas respostas.

Agora com 1 jogo por semana veremos se temos evolução na equipa e até mais disponibilidade física.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,107
3,408
o porto joga tão mal....a época está a ser tão horrorosa que a malta fica mais contente com as conferencias, querem ouvir missa vão á igreja eu quero é o porto a golear dentro do campo!
Quando os momentos de glória desta época são as CI do novo Deus Argentino...é bem ver o estado em que chegamos...até podemos ser uma pandeireta e levar de todos os lados, mas espera que é top nas CI e os jornaleiros até se mijam ás pinguinhas quando ele fala!!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,882
17,790
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Não são e estás a ser intelectualmente desonesto se consideras que ter um Nico Gonsalez e um Galeno é o mesmo que não os ter.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,318
5,940
Coitado do Anselmi... O que vai fazer agora se não pode contar com o Grujic que vai ser operado??? Isso vai ter um impacto brutal na equipa.

• Haha
Reações: 2005dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,495
82,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Coitado do Anselmi... O que vai fazer agora se não pode contar com o Grujic que vai ser operado??? Isso vai ter um impacto brutal na equipa.
So o que se vai poupar em multas por amarelos ja da para contratar um craque no Verão

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,388
15,256
Para isso terás de «puxar» pelos Orcs ou Calimeros a ganhar a taça, que tudo se perfila que um desses irá ganhar a taça, só assim o 4 lugar vai á Liga Europa, mas ainda assim deves ter de passar por eliminatórias e playoffs o que implica começar a época bem mais cedo...tambem acho que se for para ir á Liga Conferencia mais vale mesmo não ir!!
Era melhor ir a pré eliminatória da LE que ir a conference...

O problema é que neste momento o quinto lugar também é uma possibilidade ..

Está aqui o calendário do Santa Clara:

Boavista ( fora )
Moreirense ( casa ) *
Gil Vicente ( fora ) *
Nacional ( casa )
Vitória Guimarães ( fora ) *
Sporting ( casa ) *
Rio ave ( fora ) *
Arouca ( casa )
Braga ( fora ) *
Famalicao ( casa )
Farense ( fora )