Para o anoGostava de um dia ver o Anselmi treinar um plantel de bons jogadores.
Para o anoGostava de um dia ver o Anselmi treinar um plantel de bons jogadores.
Mas qual deles nao enterra? o Zé Pedro foi 1 desastre contra o Guimaraes.. na saída de jogo é ainda mais assustador. Neste momentos muitas das opçoes sao pelo menos mauSem ovos lá vai saindo alguma coisa....
Omeletes não é de certeza,mas uns ovos mexidos....
Agora por favor,o Otávio só enterra....mau demais!!!!
O jogador até pode saber mas não é ele que se tem de auto gerir. O treinador não saber porque não acompanha esse registo e/ou a estrutura não lhe passou essa infirmação é que acho grave e pouco condizente com um clube da nossa dimensão. Então quer dizer que se não fosse o jornalista a falar disso, o Anselmi ia preparar o jogo de Braga a contar com o Fábio? EhehehEm relação ao Fabio V, sinceramente não acredito que nao soubesse que tinha 4 amarelos, afinal não sabe o que anda a fazer?
Acho até que o amarelo foi forçado, ele nem falta faz é um choque.
----------------------------------------O jogador até pode saber mas não é ele que se tem de auto gerir. O treinador não saber porque não acompanha esse registo e/ou a estrutura não lhe passou essa infirmação é que acho grave e pouco condizente com um clube da nossa dimensão. Então quer dizer que se não fosse o jornalista a falar disso, o Anselmi ia preparar o jogo de Braga a contar com o Fábio? Eheheh
A minha pergunta era a gozar. É óbvio que ele iria mais tarde ou mais cedo saber que o Fábio estava fora e não ia preparar o jogo de Braga com o Fábio. Mas foi o próprio Anselmi que disse que só soube do castigo do Fábio pelo jornalista, e não acredito que estivesse a mentir. Isso leva-me a pensar é que durante o jogo ele não sabia mesmo disso e por isso não tirou o Fábio.----------------------------------------
Não acredito nisso.
Se tiveres uma câmara apontada ao Otávio durante 90 minutos ficas com 70% desse trabalho feito.Era importante a lesão do Mora não ser nada demais e o Perez também poder treinar normalmente, parece que não mas ele e o William estão em pré época início de época.
Vamos passar mal em Braga, tenho aliás dúvidas que se consiga ganhar lá, mas a verdade é que tirando um bom resultado lá dá para ter esperança na qualificação para a Champions, é esse o patamar seguinte.
Depois logo se via.
Eu gostava de ter paciência e tempo para fazer um apanhado do jogo de hoje só dos erros não forçados, de passes de merda e de erros individuais.
Fez falta e foi das duras. Amarelo alaranjado.Em relação ao Fabio V, sinceramente não acredito que nao soubesse que tinha 4 amarelos, afinal não sabe o que anda a fazer?
Acho até que o amarelo foi forçado, ele nem falta faz é um choque.
Ainda com ilusão do segundo lugar? Tenham dó, é tempo de preparar a saída de metade do plantel (6 ou sete titulares), testar jogadores com futuro para o onze, e gerir jogo a jogo evitando a humilhação do ano passado, que só não é similar porque os rivais estão muito piores que no ano passado.Era importante a lesão do Mora não ser nada demais e o Perez também poder treinar normalmente, parece que não mas ele e o William estão em pré época início de época.
Vamos passar mal em Braga, tenho aliás dúvidas que se consiga ganhar lá, mas a verdade é que tirando um bom resultado lá dá para ter esperança na qualificação para a Champions, é esse o patamar seguinte.
Depois logo se via.
Eu gostava de ter paciência e tempo para fazer um apanhado do jogo de hoje só dos erros não forçados, de passes de merda e de erros individuais.
Aquele passe que ele faz contra o jogador do Arouca sendo o último homem...Se tiveres uma câmara apontada ao Otávio durante 90 minutos ficas com 70% desse trabalho feito.
Se não tens ilusão podes aparecer aqui no final da época.Ainda com ilusão do segundo lugar? Tenham dó, é tempo de preparar a saída de metade do plantel (6 ou sete titulares), testar jogadores com futuro para o onze, e gerir jogo a jogo evitando a humilhação do ano passado, que só não é similar porque os rivais estão muito piores que no ano passado.
E a rosca falhada na parte final dentro da nossa área?Aquele passe que ele faz contra o jogador do Arouca sendo o último homem...
Valeu que foi quase a meio do meio campo deles e deu para recuperar...
Mas não é só ele, foram vários hoje a cometer erros não forçados mas em jogadas fáceis e simples.
Ele nao sabia! Descobriu na conferencia de imprensa após o jogoFoi de um amadorismo muito grande a gerir o possível 5º amarelo do Fábio Vieira. Com o jogo em 2-0, deveria tê-lo tirado.
Qualquer equipa que meta um pouco de pressão no Porto e nós ruimos logo mas é que é logo. Por isso é que temo um bocado jogos como o dos orcs. Se eles vierem aqui pressionar, como fez a Roma e bem, estamos bem fodidos. Vai ser um castelo de cartas.E não falamos de decisões sobre pressão
São erros atrás de erros .E a rosca falhada na parte final dentro da nossa área?
Ai jesus
3 ou 4 cruzamentos do João para o caralho
N passes do Varela e do Eustaquio
Gonçalo a foder lances atrás de lances
E não falamos de decisões sobre pressão
Ha um eclipse hoje e ninguem avisou?-----------------------------
Há erros individuais graves em varios jogadores como N Perez, Tiago Djaló, Eustaquio, galeno, Zé pedro, Borges, etc. Com um plantel tao fraco e sem pré época, quem pode exigir mais ao Anselmi? Só os da politica da terra queimada, que por acaso ou nao, hoje nao aparecem.