No Canal 11 não devem saber o nome do nosso treinador.
Ouvi um bocado e reti "este", "ele", "o treinador do Porto".
Ao primeiro é normal.Esperemos que não se coloque tudo em causa ao primeiro escorregão, nem se comece a pedir o seu despedimento.
Nem parece que sabes como o pessoal se porta no Dragão. E não falo só dos Portistas.Esperemos que não se coloque tudo em causa ao primeiro escorregão, nem se comece a pedir o seu despedimento.
Tenho pena que venha neste momento tão mau e sem tempo para preparar seja o que for. Mas se a direcção deu tempo ao VB (tempo a mais....), então também dará a este. Falta os adeptos também estarem dispostos a apoiar.Esperemos que não se coloque tudo em causa ao primeiro escorregão, nem se comece a pedir o seu despedimento.
mete me um nojo ouvir o freitas a debitar armado em doutor.No Canal 11 não devem saber o nome do nosso treinador.
Martín só começará a ser realmente avaliado a partir de 2025/26. Agora seria demasiado injusto e cruel.Tenho pena que venha neste momento tão mau e sem tempo para preparar seja o que for. Mas se a direcção deu tempo ao VB (tempo a mais....), então também dará a este. Falta os adeptos também estarem dispostos a apoiar.
Não te preocupes, vão saber e decorarNo Canal 11 não devem saber o nome do nosso treinador.
Duvidas? Há pessoal que parece que espera isso para poder dizer que a razão está do seu lado. Dois empates e suspiram pelo próximo.Esperemos que não se coloque tudo em causa ao primeiro escorregão, nem se comece a pedir o seu despedimento.
eu eustaquio disse-me que as bolas eram mais pesadas do que é costume, acho que tinham bolas daquelas do ginasio de 3 kgPergunta para quem tenha tido acesso ao treino de hoje: Já se nota alguma evolução na equipa e nos jogadores?
Fds não sei como aguenta com aquele fdp do Pinotes ou o conas de absinto do CatarroAgora Tiago Silva na CMTV
nao sei quem é o treinador de guarda redes mas ainda agora chegou e já chama "mano" aos jogadores ? ai o caralhessss
Mas tens dúvidas que a “Curva Viúvas” vão picar logo que possível?!? Logo que haja um resultado menos positivo vão atacar logo…..Esperemos que não se coloque tudo em causa ao primeiro escorregão, nem se comece a pedir o seu despedimento.
Para esses os bolsos serão sempre mais importantesMas tens dúvidas que a “Curva Viúvas” vão picar logo que possível?!? Logo que haja um resultado menos positivo vão atacar logo…..
A “Curva Viúvas” foi criada exactamente para armar confusão e “disparar” contra a administração sempre que houver um resultado negativo. Eles querem lá saber da equipa….
Mas tens dúvidas que a “Curva Viúvas” vão picar logo que possível?!? Logo que haja um resultado menos positivo vão atacar logo…..
A “Curva Viúvas” foi criada exactamente para armar confusão e “disparar” contra a administração sempre que houver um resultado negativo. Eles querem lá saber da equipa….
"Buena Mano,Bien..".nao sei quem é o treinador de guarda redes mas ainda agora chegou e já chama "mano" aos jogadores ? ai o caralhessss