Esquece, por mim metam lá um pino que é escusado andar a pagar salários a posições inuteisO treinador é sempre o máximo responsável da prestação da equipa em campo. E isso nem sequer tem discussão.
Esquece, por mim metam lá um pino que é escusado andar a pagar salários a posições inuteisO treinador é sempre o máximo responsável da prestação da equipa em campo. E isso nem sequer tem discussão.
Não tens dados para tal e a tua segunda frase diz tudo. Não é dar de barato que William e Tomas não tenham tido mais oportunidades perante a mediocridade CONSTANTE de Pepê e Eustaquio. Repito pela milésima vez, Pepê não faz um jogo decente pelo FC Porto, faz mais de um ano. Por que joga? Vou mais longe, porque joga em detrimento de Gonçalo Borges, que em 15 minutos, ontem, fez mais que Pepê nos últimos 3 jogos.Sim, porque os usados nessas posições anteriormente são muito melhor...
Zé Pedro já meteu agua, únicos que dou de barato é o William e o Tomas que ainda não se viu nada, mas de resto.
Está visto que simA culpa do Pepê falhar um passe de 2 metros, é do Anselmi meter o Eustáquio a jogar e do Neuhen custar 17 M
Certo, não esquecer o grande erro do Anselmi de meter o Diogo Costa a treinar à parte com o treinador de guarda-redes de andebol.Está visto que sim
Do PP falhar um passe simples, do Mora ter diarreia mental, do Samu não conseguir cabecear uma bola com direção a baliza, do Moura cruzar a bola sem olhar, do João Mário não saber fazer merda nenhuma em condições, do Diogo não saber sair da baliza aos cruzamentos com autoridade...
E por aí em diante.
Nehuen é um barrete autentico que não tem mental nenhum.Não tens dados para tal e a tua segunda frase diz tudo. Não é dar de barato que William e Tomas não tenham tido mais oportunidades perante a mediocridade CONSTANTE de Pepê e Eustaquio. Repito pela milésima vez, Pepê não faz um jogo decente pelo FC Porto, faz mais de um ano. Por que joga? Vou mais longe, porque joga em detrimento de Gonçalo Borges, que em 15 minutos, ontem, fez mais que Pepê nos últimos 3 jogos.
Até mesmo o raio do Zé Pedro, que pode ser banalíssimo, mas carago, se tu usas isso para o descrever, imagina o que tu usas para descrever o Nehuen.
Uma ainda funcionou, ele ontem defendeu uma assim, claramente está a dar frutos.Certo, não esquecer o grande erro do Anselmi de meter o Diogo Costa a treinar à parte com o treinador de guarda-redes de andebol.
Mas não vês que esses eram todos craques antes do Anselmi chegar?Está visto que sim![]()
Do PP falhar um passe simples, do Mora ter diarreia mental, do Samu não conseguir cabecear uma bola com direção a baliza, do Moura cruzar a bola sem olhar, do João Mário não saber fazer merda nenhuma em condições, do Diogo não saber sair da baliza aos cruzamentos com autoridade...
E por aí em diante.
Esses são 3 casos num 11 que são da responsabilidade exclusiva do treinador, quantos mais queres de caminho?Nehuen é um barrete autentico que não tem mental nenhum.
O Nehuen na udinese tinha qualidade, mas está visto que jogar num Porto não está ao nível da capacidade mental dele.
Desde o jogo do Tomas contra a Roma que ele devia ter ganho espaço no lugar do Eustáquio e o William igual, sempre que entrou o William mostrou ser um extremo de grande qualidade, e repito extremo porque o Anselmi não o vê assim.
Mas são os únicos casos, de resto não tens espaço de manobra, o restante do banco é de rir. Não temos mais qualidade.
Defendeu porque estava offsideUma ainda funcionou, ele ontem defendeu uma assim, claramente está a dar frutos.
Único defeito no jogo dele, saída dos postes. Não tem confiança nenhuma.
São os únicos que mudas, de resto os outros são os que têm mais qualidade.Esses são 3 casos num 11 que são da responsabilidade exclusiva do treinador, quantos mais queres de caminho?
Queres o onze inteiro?
E tu continuas a achar isso pouco, isso é que é impressionante, mas tudo bem.São os únicos que mudas, de resto os outros são os que têm mais qualidade.
E o Anselmi ainda tentou dar hipotese ao Borges...
Eu entendo o que dizes, acredito que ele tenha o seu motivo, tendo em conta as características dos jogadores.E tu continuas a achar isso pouco, isso é que é impressionante, mas tudo bem.
Eu, se fosse profissional e fizesse parte do plantel e visse Pepê a jogar, esse é o caso mais escandaloso perante o que ele (NÃO) produz, sem falar do seu comportamento fora de campo que foi o que foi, eu sentir-me-ia injustiçado para não falar pior. Como este jogador continua a jogar é impressionante.
Deve treinar pra caramba o gajo.
Entao diz-me quem foi o nosso jogador que esteve melhor do que ele, mesmo depois de Agosto?O Galeno teve um Agosto de grande nível
Depois é melhor nem se falar