Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,780
6,780
Que me convém falar???
Que convém á minha narrativa ???
Mas qual narrativa??? Cara****
Eu só acho que os jogadores que listei NUNCA serão jogadores “bons” para o meu clube, que já agora fico com dúvidas que seja o teu, seja o treinador o Anselmi, o Klopp ou o Papa.
NÃO TEM QUALIDADE. Ponto.
Agora junta os que tu quiseres e continua nessa tua luta do bota abaixo,
Votos de Boa Páscoa.
Bota abaixo? Carago, eu estou a defender a qualidade de muitos jogadores do plantel e sou eu que bota abaixo?

Essa está boa.

Jogadores que não contam, que são de fraca qualidade como os que referiste sempre existiram daí falar-se sempre de um plantel que deve ter um núcleo duro de 15-16 jogadores porque todos sabemos que o resto são aqueles que pouco contam.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,780
6,780
6 em 25 sendo que um deles é o Otávio que é fraco, fraco e mete mais fraco em cima mas pronto

Bem bom
Depois juntas o Mora, o Martim e temos 8

Um dia destes formamos um 11 digno...depois vamos ao banco porque 11 jogadores para 60 jogos pode ser curtinho
Diogo, Cláudio, Nehuen, Otávio, Zé Pedro, Marcano, Martim, JM, Varela, Eustáquio, Tomás, Moura, FV, William, Pepê, Mora, Danny, Samu

Eu conto 17 assim de cabeça, com capacidade de fazerem parte do plantel do FC Porto. Agora se muitos regrediram, estão em baixo de forma, isso já é outra coisa que também é responsabilidade dos treinadores.

Mas já sei, parecem todos um lixo agora.
E sou eu o bota abaixo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,856
242,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diogo, Cláudio, Nehuen, Otávio, Zé Pedro, Marcano, Martim, JM, Varela, Eustáquio, Tomás, Moura, FV, William, Pepê, Mora, Danny, Samu

Eu conto 17 assim de cabeça, com capacidade de fazerem parte do plantel do FC Porto. Agora se muitos regrediram, estão em baixo de forma, isso já é outra coisa que também é responsabilidade dos treinadores.

Mas já sei, parecem todos um lixo agora.
E sou eu o bota abaixo.
É uma lista muito simpática

Otávio, simplesmente não, do mais fraco que já tivemos, e a contar com gajos como Abdoulayes e afins
Pepê são 3 anos seguidos de pura nulidade futebolística
Os outros 3 centrais estão mais para suplente que titulares(o Marcano por causa da idade), onde estão os titulares?
Eustaquio é um 5° médio a entrar para dar energia de vez em quando, João Mário extremamente irregular(e eu até sou dos que mais gosta do jogador), Namaso não tem nível para ser solução direta, mesmo sendo um jogador versátil

1 defesa esquerdo, 1 ala, nenhum 8...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,780
6,780
É uma lista muito simpática

Otávio, simplesmente não, do mais fraco que já tivemos, e a contar com gajos como Abdoulayes e afins
Pepê são 3 anos seguidos de pura nulidade futebolística
Os outros 3 centrais estão mais para suplente que titulares(o Marcano por causa da idade), onde estão os titulares?
Eustaquio é um 5° médio a entrar para dar energia de vez em quando, João Mário extremamente irregular(e eu até sou dos que mais gosta do jogador), Namaso não tem nível para ser solução direta, mesmo sendo um jogador versátil

Isso para ti, que eu respeito. Dos centrais que temos continuo a dizer que Otávio é de longe o central com mais potencial do plantel, isto porque já o vi fazer, agora se vai atingir um nível de consistência desejado, não sei. Nehuen vai custar 17M, se querem já desistir dele? Tudo bem, não sou contra até.

Bom bom é ter uma defesa formada por Tomás Araújo, Tone Silva, e depois aquele médio defensivo Florentino. Sem falar falar depois daqueles jogadores que eram considerados uns autênticos flops a época passada como Carreras, Kokcu. O topo da cereja, Trubin.

Mas melhor é ir ao banco e ver aqueles monstros Belotti, Bruma e claro, o Picanha todos a jogar como se fosse 2018 + Barreiro, esse prodígio. Sem esquecer claro o Maradona dos nórdicos, o tal miúdo de 20 anos Andreas qualquer coisa.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,856
242,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso para ti, que eu respeito. Dos centrais que temos continuo a dizer que Otávio é de longe o central com mais potencial do plantel, isto porque já o vi fazer, agora se vai atingir um nível de consistência desejado, não sei. Nehuen vai custar 17M, se querem já desistir dele? Tudo bem, não sou contra até.

Bom bom é ter uma defesa formada por Tomás Araújo, Tone Silva, e depois aquele médio defensivo Florentino. Sem falar falar depois daqueles jogadores que eram considerados uns autênticos flops a época passada como Carreras, Kokcu. O topo da cereja, Trubin.

Mas melhor é ir ao banco e ver aqueles monstros Belotti, Bruma e claro, o Picanha todos a jogar como se fosse 20118 + Barreiro, esse prodígio. Sem esquecer claro o Maradona dos nórdicos, o tal miúdo de 20 anos Andreas qualquer coisa.
Só pode ser gozo dizer mal do Bruma que nem entra enquanto nos dão uma goleada quando se tem um Pepê e um Borges que são MUITOOOOOO piores
O Barreiro tem 150 jogos a titular numa liga do big 5 e nós temos o Franco...

O Otávio tem potencial para a terceira divisão Paulista

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,780
6,780
Melhoramos no defesa esquerdo.
8 - Tomás Handel
1 ala - William
Só pode ser gozo dizer mal do Bruma que nem entra enquanto nos dão uma goleada quando se tem um Pepê e um Borges que são MUITOOOOOO piores
O Barreiro tem 150 jogos a titular numa liga do big 5 e nós temos o Franco...

O Otávio tem potencial para a terceira divisão Paulista
Qual a parte de não entenderes que Pepê é um antigo internacional brasileiro (já que estamos a usar títulos) que é indiscutível para Martin Anselmi?

E que há um rapaz chamado William Gomes que custou 10M e que não joga?

Será preciso repetir também que não temos um 8 porque assim o treinador não quis ter? Ou pelo menos um 8 melhor do que todos que temos atualmente? Acho que nisso concordamos pelo menos.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,856
242,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Qual a parte de não entenderes que Pepê é um antigo internacional brasileiro (já que estamos a usar títulos) que é indiscutível para Martin Anselmi?

E que há um rapaz chamado William Gomes que custou 10M e que não joga?

Será preciso repetir também que não temos um 8 porque assim o treinador não quis ter? Ou pelo menos um 8 melhor do que todos que temos atualmente? Acho que nisso concordamos pelo menos
E o Polga é um ex campeão do mundo, craque

Mas nós não vemos o Pepê a jogar?
E acho bem não se ter dado o que o Guimarães queria por mais um jogador pouco mais que banal...haja alguém com juízo

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,780
6,780
E o Polga é um ex campeão do mundo

Mas nós não vemos o Pepê a jogar?
E acho bem não se ter dado o que o Guimarães queria por mais um jogador pouco mais que banal...haja alguém com juízo
Nós vemos, o treinador é que parece que não. Mas tu vês o Barreiro a jogar? Mas tu vês o Belotti a jogar desde 2020?

Ah o treinador é também um diretor financeiro, não sabia.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,856
242,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nós vemos, o treinador é que parece que não. Mas tu vês o Barreiro a jogar? Mas tu vês o Belotti a jogar desde 2020?

Ah o treinador é também um diretor financeiro, não sabia.
O Barreiro é um jogador de 25 anos, contratado a "custo zero" com 140 jogos na Bundesliga
E é um suplente que vai entrando

Ou seja, é um André Franco lá do sítio em utilização
Só que não tem a qualidade de um Franco que numa Bundesliga só na playstation

E isto é só um exemplo
Dahl e Zaidu? Bruma, o kebab ou o norueguês(dois deles ficam no banco) e Borges? Amdouni ou Namaso?
A profundidade é incomparável

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,004
2,938
Lagos
O Barreiro é um jogador de 25 anos, contratado a "custo zero" com 140 jogos na Bundesliga

E isto é só um exemplo
Dahl e Zaidu? Bruma, o kebab ou o norueguês(dois deles ficam no banco) e Borges? Amdouni ou Namaso?
A profundidade é incomparável
Bruma e Amdouni eram titularissimos aqui.

• Like
Reações: Feraz

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,780
6,780

E isto é só um exemplo
Tu vais para o que te interessa. O Barreiro é um flop de 25 anos que tem 140 jogos na Bundelisga. Isso é o que deves dizer. Mas porque falas do Franco quando podias estar a falar do Tomás, de um Handel (já sei, o pior jogador à face da terra e arredores).

Eu estava precisamente a falar do banco deles. Mais uma vez, porque falas do Borges e não falas no William? E que mal tem o Namaso? Um bom suplente. É mau para isso também?

Muito melhor que um Belotti por exemplo que já acabou a carreira há 5 anos atrás.

Queres comentar os jogadores deles que despontaram esta época também ou isso não conta?

Ruben1893

24 Julho 2019
99,856
242,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tu vais para o que te interessa. O Barreiro é um flop de 25 anos que tem 140 jogos na Bundelisga. Isso é o que deves dizer. Mas porque falas do Franco quando podias estar a falar do Tomás, de um Handel (já sei, o pior jogador à face da terra e arredores).

Eu estava precisamente a falar do banco deles. Mais uma vez, porque falas do Borges e não falas no William? E que mal tem o Namaso? Um bom suplente. É mau para isso também?

Muito melhor que um Belotti por exemplo que já acabou a carreira há 5 anos atrás.

Queres comentar os jogadores deles que despontaram esta época também ou isso não conta?
Flop porquê? É um jogador de plantel que cumpre o seu papel enquanto que os nossos nem para entrar 5 minutos servem

E o Tomás nem 5 jogos tem, o William nem 5 jogos tem mas parecem bons, para variar um bocadinho da maioria dos colegas

Como é que vou comparar o William a um Bruma ou o turco que têm 30 golos entre eles esta época(contando com os do Bruma em braga)?
Um Amdouni mal joga lá em baixo e tem mais golos que TITULARES nossos...

• Like
Reações: jorgebest

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,780
6,780
Flop porquê? É um jogador de plantel que cumpre o seu papel enquanto que os nossos nem para entrar 5 minutos servem

E o Tomás nem 5 jogos tem, o William nem 5 jogos tem mas parecem bons, para variar um bocadinho da maioria dos colegas

Como é que vou comparar o William a um Bruma ou o turco que têm 30 golos entre eles esta época(contando com os do Bruma em braga)?
Um Amdouni mal joga lá em baixo e tem mais golos que TITULARES nossos...
Boas questões.

Porquê que Tomás nem 5 jogos tem, porquê que William nem 5 jogos tem... Porquê que Pepê é um titular indiscutível.

As perguntas estão certas e estás no lugar próprio para tal.

Não uses é como argumento dizer que o Pepê é um jogador horrível (coitado do Anselmi) sabendo tu que o treinador têm-o como titular indiscutível.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,004
2,938
Lagos
O Turbin era titular aqui.
O Florentino era titular aqui.

Etc etc etc.

Ninguém pensava isto no início da época mas agora, tudo era titular aqui.
O Benfica já tinha melhor equipa o Porto o ano passado, ficou a nossa frente apesar dos 5-0.
Ainda reforçou-se bem com o Arktugluglu e o Pavlidis por exemplo.

Nos perdemos o Taremi, Evanilson, Pepe, Chico e depois o Nico e o Galeno.

De jeito contratamos o Samu e o Moura.

Eles já tinham Aurners, Kokcu, di maria, otamerdas, etc com muita experiência.

Nos estamos dependentes dum luto de 17 anos. A média de idades da equipa é baixa, e não é mais por causa do Marcano.

Tão há espera que o Anselmi forme jogadores em 3 meses.

Quanto tempo levou o Otávio baixinho até chegar ao nível que conhecemos? O Luís Diaz, o Chico?

Querem melhorias instantaneamente, isso só no Fm.

• Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,596
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Num FCPorto, digamos normal, esses dois seriam titulares nos jogos da taça da liga.
Acredito que chegaremos a esse Porto.
Neste Porto, esses 2 eram titulares na taça da liga e em amigáveis. No Porto que falas nem sequer se equipavam no balneário.