Lamento, nenhuma desculpa que arranjem faz esquecer o facto que fomos sodomizados pelo fucking kikasDepende, se soubesse que a equipa que ia liderar era uma cambada de conas dava-lhe tempo para mudar a equipa.
Lamento, nenhuma desculpa que arranjem faz esquecer o facto que fomos sodomizados pelo fucking kikasDepende, se soubesse que a equipa que ia liderar era uma cambada de conas dava-lhe tempo para mudar a equipa.
Eu respeito qualquer das opiniões, quer seja quem acha que deve ficar ou que deve sair.Tira a tua conclusão.
Eu tiro a minha.
Fair enough. Não tou a arranjar desculpas, é só a minha opinião. Eu ficava com o Anselmi e limpava o plantel, posso estar enganado obviamente. Mas não gosto de estar sempre a mudar de treinador.Lamento, nenhuma desculpa que arranjem faz esquecer o facto que fomos sodomizados pelo fucking kikas
Querias que dissesse que andam todos à porrada lá dentro e que o plantel são um conjunto de putos mimados que têm tudo menos compromisso e profissionalismo?«Vontade de terminar a época da melhor maneira»
Relação com Zubizarreta e com o plantel:
"Não percebo a pergunta. Excecional. Temos uma relação muito boa. Gostamos de estar juntos, falar de diferentes situações. O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata. Não ligo aos ruídos, não tenho nada para comentar nesse aspeto"
O pessoal preocupado com ele dizer que tem contrato com o clube e esta pérola lá no meio.
Quando andarmos amanhã a jogar a passo é que vai ser.
Perguntaram pelo Zubizarreta? Podiam ter perguntado era diretamente ao espanhol qual a sensação de fugir em carrinhas do clube adversário.«Vontade de terminar a época da melhor maneira»
Relação com Zubizarreta e com o plantel:
"Não percebo a pergunta. Excecional. Temos uma relação muito boa. Gostamos de estar juntos, falar de diferentes situações. O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata. Não ligo aos ruídos, não tenho nada para comentar nesse aspeto"
O pessoal preocupado com ele dizer que tem contrato com o clube e esta pérola lá no meio.
Quando andarmos amanhã a jogar a passo é que vai ser.
Ele com este grupo de trabalho, consegue meter o Eustaquio a central.Eu tb entendo isso. Mas eu tenho dificuldades em perceber a real valia do Anselmi com este grupo de trabalho.
Ao falares no plantel estas a desculpa-loFair enough. Não tou a arranjar desculpas, é só a minha opinião. Eu ficava com o Anselmi e limpava o plantel, posso estar enganado obviamente. Mas não gosto de estar sempre a mudar de treinador.
Se ele calha de ficar e ganhar, a razão para ganhar será algo que "todos viam" e "foi só fazer como nós dizíamos"Ele vai continuar .
Para o ano estou aqui a insultar vos a todos quando ele ganhar
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Podes começar por mim, aceitaria os teus insultos com todo o Gosto!Ele vai continuar .
Para o ano estou aqui a insultar vos a todos quando ele ganhar
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eles andam à porrada só se for no CS.Querias que dissesse que andam todos à porrada lá dentro e que o plantel são um conjunto de putos mimados que têm tudo menos compromisso e profissionalismo?
Vinha dizer isto mesmo. Muitos silêncios, muitas repetições. Os sinais não são bons. Precisamos de um choque. Tipo uma vitória convincente, mas há muitas dúvidas.Vi a CI com muita atenção, o que vi foi um treinador a fugir as questões e responsabilidades, o homem esta completamente a deriva, salvem-nos deste pesadelo.
Eu já critiquei o Anselmi por algumas opções, mesmo nesse jogo fartei-me de criticar o Eustáquio a central. Obviamente que o homem não é perfeito.Ao falares no plantel estas a desculpa-lo
Ja sabemos que o plantel é fraco, ja sabemos que ha gajos a meter nojo.
Não justifica o que se passou no fim de semana, e isto é so o mais recente, porque ha muitas outras red flags.
Não percebo isso, se alguém não mostra nada de nada, e ainda consegue piorar o que já era mau que interessa 3 meses ou 3 anos?Se fores ver ao tópicos desse jogo eu critiquei as suas opções, o Eustáqui a Central, etc.
Ele tem erros mas acho que
Eu já critiquei o Anselmi por algumas opções, mesmo nesse jogo fartei-me de criticar o Eustáquio a central. Obviamente que o homem não é perfeito.
Só acho que seria injusto despedi-lo após três meses, sem lhe dar a hipótese de escolher alguns jogadores e preparar a época desde o inicio.
Se bem me lembro quando o Luís Castro assumiu a equipa principal a meio da época tb não mostrou nada e agora está provado que é bom treinador.