gostei da rasgadela na direcção do cruz azul
“Hable ayer con dos jugadores que quieren regressar, soy yo que va a hacer essa mierda carajo”"Ayúdame, que yo voy a solucionar esta mierda."
![]()
Sem duvida, vai ter que fazer o caminho das pedras....o Mourinho quando veio fartou-se de levar no lombo naquele meio ano....epah mas este clube sempre me ensinou que da para dar a volta por cima por mais dificil que a coisa esteja...acho que é esse feeling que estou a ter....Acho que é melhor moderar as expetativas, muita confiança e ilusão no trabalho do Anselmi, mas não é um milagreiro
As grandes memórias desta nova era começam a ser sempre ao 27...27 de janeiro de 2025... um dia que viverá na memória de todos os Portistas!
O plantel em 2002 tb se estava a sair como neste ano, e dp veio o Mourinho, fizemos uns ajustes, e foi o q sabemos. Só precisamos de apoiar mto!Gostei. Tenho pena de vir para trabalhar com este plantel miseravel mas vamos ver no que da.
Na pior das hipoteses vamos identificar com toda a certeza quem anda a fazer o frete em campo, novo treinador acabaram-se as desculpas.
o Galeno ja trata dos teus sonhos na quinta feiraTambém fui para isto a tentar baixar as expectativas depois da azia de ontem, nem devia ter visto já estou outra vez a sonhar.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk