Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,594
10,672
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Só espero daqui a uma semana não estarmos todos a dizer que o que precisamos é de um treinador que conheça o futebol português....

Quem sabe pode ser uma agradável surpresa. Veremos
Eu nunca percebi este argumento, como se a nossa liga fosse uma liga tao fina que é preciso "conhecer" o futebol tuga.
Sao 3 grandes e o resto joga fechado à espera do contra ataque, ponto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,368
70,318
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só espero daqui a uma semana não estarmos todos a dizer que o que precisamos é de um treinador que conheça o futebol português....

Quem sabe pode ser uma agradável surpresa. Veremos
Se alguém vier criticar o que quer que seja de um treinador com uma semana de treinos sendo 2 ou 3 deles de recuperação peço imensa desculpa mas não percebe um caralho desta merda

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,473
Estou bastante preocupado, o nosso treinador não falou em atacar o treino. Será que vamos descurar essa parte?

verasrbc

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,156
1,277
Coimbra
Bem-vindo Anselmi, devolve nos a alegria! O teu sucesso será o nosso sucesso. Obrigado por assumires um projeto dificil e por transmitires buenas ilusiones.

• Like
Reações: Gatão1983

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,235
47,931
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu também acho que o campeonato está morto e enterrado, único caminho é ser passo a passo. Zero adianta pensar à frente. É fazer o nosso trabalho e ganhar jogo a jogo.

Só acrescento algo: este sportem não é o do Amorim. Ganharam 2-0 em casa ao Nacional com um golão do Trincao que os salvou. O 2-0 já é nos descontos. Jogaram mal, mas lá caiu.
Nós jogamos bem melhor, criamos muito mais… e ficou 1-1.
Têm de ir ao galinheiro e vir aqui. Se acho que vamos ganhar os jogos todos ? Não. Mas isto jogo a jogo podemos levar até final.
Se chegar ao fim e tivermos dado luta e acabemos em 2o com possibilidade de Champions. Melhor que nada.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
681
771
Eu nunca percebi este argumento, como se a nossa liga fosse uma liga tao fina que é preciso "conhecer" o futebol tuga.
Sao 3 grandes e o resto joga fechado à espera do contra ataque, ponto.
Os meandros era o que me estava a referir. Por exemplo, O que fizeram ao Hulk. Não podemos fazer de conta que a cartilha acabou com o Vieira.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
david borges a mandar todo o fel na SicN.

"Anselmi deixou um rasto de destruição no cruz azul"

"Anselmi poderá fazer o mesmo ao porto na maneira como saiu do cruz azul".

Mesmo tendo sido explicado que quem falhou no seu acordo foi o Cruz Azul! Disse-o o AVB e MA.

D

DaniMontana

Guest
Bem Vindo, Mister Martin Anselmi 🤍

Desejo-te muita sorte para esta tarefa hercúlea. Mas penso que és o Homem certo para quebrar com o marasmo que tem sido o nosso futebol, nesta época. Sei que não és milagreiro, mas só peço que dês sempre o máximo todos os dias para pôr este clube no seu devido lugar. Obrigado pela coragem de aceitares este barco.
Vamos aos títulos!!!

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Com o nosso futebol nesta epoca? Ia jurar que o nosso futebol tem sido um belo monte de merda a pelo menos época e meia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,201
216,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
david borges a mandar todo o fel na SicN.

"Anselmi deixou um rasto de destruição no cruz azul"

"Anselmi poderá fazer o mesmo ao porto na maneira como saiu do cruz azul".

Mesmo tendo sido explicado que quem falhou no seu acordo foi o Cruz Azul! Disse-o o AVB e MA.
A malta quer que o David Borges se foda