Todos os dias há uma diferente versão das cláusulas do contrato.Essa descrição das ligas é a invenção do dia. Não existe em contrato nenhum.
Todos os dias os mexicanos inventam merdas para atenuar a fúria dos adeptos
Todos os dias há uma diferente versão das cláusulas do contrato.Essa descrição das ligas é a invenção do dia. Não existe em contrato nenhum.
Todos os dias os mexicanos inventam merdas para atenuar a fúria dos adeptos
Não sei se vai dar no Porto canalLink?
Isso é que era.Não sei se vai dar no Porto canal
Tem graça assistir ao argumentário novelístico deles….Epá larga lá os MX's.
Que se fodam.
Martín é dragão.
Chamem 16 ou 17 lucky fans e vamos lá fazer uma peladinha... mas atenção, se escolhem mal ainda vão lá dar chocolateNão dá para fazer um jogo treino com o Ermesinde? Só para elevar a moral e os índices de confiança.
É como eu acho que tem que serIdeia chave a atacar é o adaptarmo-nos ao adversário.
A minha..A idade dele ou a tua?
Portanto depois de N declarações incluindo o Presidente agora e que se lembraram que no contrato especifica so a Liga Espanhola…Ao que diz a ESPN México a cláusula dos 3M dólares só se aplica a clubes da Liga espanhola e às seleções do México e Argentina.
E dizem que o jogador que o FC estaria disponível a emprestar com opção de compra era o Veron.
ou piorarNão dá para fazer um jogo treino com o Ermesinde? Só para elevar a moral e os índices de confiança.