Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,088
11,247
no meu ver esta equipa precisa de muito treino na finalizaçao

alem de pecar imenso na definiçao das jogadas ...passes excessivos para tras e para o lado sem progressao nenhuma muitas vezes em desvantagem nos jogos e andam ali aos passes sem sentido nenhum a perder jogo e o adversario a controlar o jogo com os olhos.

nos jogos andam ali varias vezes a fazer trocas de bola sem conta ate que a perdem quando podiam ter metido a bola nos avançados de maneira mais rapida e muitas vezes com espaço.

e quando metem
finaliza-se muito mal... muito remate desenquadrado e fraco....

e preciso muito treino e começar a ter acerto na definiçao, no ultimo passe e no remate.

e as bolas paradas igual. nunca metemos um livre directo de jeito.

tem sido um grande defeito da equipa nao concretizamos

os outros vao la uma vez ou outra e ja estamos a perder.
Eu acho que o nosso problema é mesmo na defesa e sobretudo bolas paradas defensivas ...
Nacional, Gil e Sta Clara ... 3 golos de bolas paradas ... Contra o nacional e Sta Clara golos infantis ... que NUNCA podem acontecer ... O do Gil também não ... mas acontece ...
O nosso problema é andar a sofrer golos estúpidos contra equipas pequenas que normalmente jogam com autocarro atrás mas que a ganhar metem o avião atrás e abrem as asas ... e ai é que fica complicado ...

• Like
Reações: desde_pequenino

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Pode ser só resquícios do meu desespero recente ainda a falar, mas sinto mesmo uma boa vibe e boa energia deste treinador. Há qualquer coisa nele que me passa uma grande confiança e esperança que vamos voltar a jogar bem e a ganhar jogos.

Vale o que vale, claro, mas é o que eu sinto. :)

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,317
6,931
Ok..

Não é assim tao irrelevante mas pronto...

Vi que ele não vai ter nenhum adjunto portugues fora um de GR?

Acho um erro enorme

O nosso campeonato nao tem muito que saber como ele deve ter visto ontem mas era bom ter um português da casa para ajudar...
Esta afirmação é um claro contra-senso. Afirmas que era bom ter um adjunto português da casa para ajudar e ele tem um adjunto português da casa (vá lá, 7 meses, mais ou menos).

É isso ou então estás a desconsiderar completamente um treinador adjunto só porque ele treina a função específica do GR. Deverá ter outras competências, digo eu...

E depois há mais gente no backoffice que provavelmente nem conhecemos, para além de J.Costa.

Acredito que essa situação está bem salvaguardada.

• Like
Reações: Bleu

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Já sei que vou levar algum gozo mas vou escrever na mesma.

Pá, não sei explicar mas estou cá com um bom feeling com o Martin. Se é por ser giro , se é por ter carisma, se é por desespero com o que se passa não sei bem, mas que me deixou com ilusão, isso não o nego.
Infelizmente, o Vítor Bruno colocou a fasquia tão baixa que nem de propósito conseguir-se-ia fazer pior.

Não obstante a esse pormaior, todos concordamos que o Anselmi tem qualquer coisa com ele que faz espevitar a malta.
Não é pela beleza. É um homem bem parecido mas não é isso que mexe comigo.
Talvez o facto de ser novo, de ter um percurso idêntico ao AVB ou Mourinho. Mas acho que a forma como comunica. Mesmo falando naquele eapanhol da Argentina em que o Y se lê J e que deixa um gajo à nora acaba por passar uma aura - a tal Aura - positiva.

Agora é trabalhar.

• Like
Reações: Mike_Walsh e lucho

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,121
7,116
Infelizmente, o Vítor Bruno colocou a fasquia tão baixa que nem de propósito conseguir-se-ia fazer pior.

Não obstante a esse pormaior, todos concordamos que o Anselmi tem qualquer coisa com ele que faz espevitar a malta.
Não é pela beleza. É um homem bem parecido mas não é isso que mexe comigo.
Talvez o facto de ser novo, de ter um percurso idêntico ao AVB ou Mourinho. Mas acho que a forma como comunica. Mesmo falando naquele eapanhol da Argentina em que o Y se lê J e que deixa um gajo à nora acaba por passar uma aura - a tal Aura - positiva.

Agora é trabalhar.
Halo Effect, inbestiga.

Nós não somos assim tão diferentes do resto dos animais...