1° treinador argentino a treinar um clube português no século XXI 

Novos tempos amigos, temos de respeitar todos e todas.Eu sou mesmo velhote
Vejo aqui, Martin tesao, dou-te o cú, o gajo é lindo etc etc
A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta...Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo
![]()
No alto dos meus 38 anos tambem estou no mesmo barco, mas estas novas gerações agora é assim.Eu sou mesmo velhote
A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta...Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo
![]()
O que mais me choca é o pouco amor que o pessoal tem ao seu proprio cúEu sou mesmo velhote
![]()
As fotografias valem o que valem, mas fiquei mesmo com essa sensação nas fotos reveladas do Olival, na apresentação aos jogadores.Li algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.
Vale o que vale.
A equipa não vai mudar a forma de jogar em 3/4 dias. É um processo longo.É sempre bom ver a malta animada, mas acho que isso vai passar quando voltarmos a ver a equipa a jogar.![]()
Temos de respeitar todes!Novos tempos amigos, temos de respeitar todos e todas.![]()
Faltou aí o todes...Novos tempos amigos, temos de respeitar todos e todas.![]()
Do video aquilo parecia regime militar. Gostei muito. Toda a equipa tecnica a puxar ao limite, pedir intensidade.Li algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.
Vale o que vale.
Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles.Do video aquilo parecia regime militar. Gostei muito. Toda a equipa tecnica a puxar ao limite, pedir intensidade.
Viste os videos?Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles.Enfim, águas passadas, já referiram cá, mas também me parece que não deve ter tido muita ajuda vinda daí.
Onde foi publicado esse video?Viste os videos?
Todos ali, o preparador aos berros a puxar?
Nas redes sociais, tens lá eles a fazer exercícios de aquecimento e preparador ali a pedir mais rapidoOnde foi publicado esse video?
PerfeitoLi algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.
Vale o que vale.
Somos dois. Estes putos de hoje em dia dao o cu por tudo e por nada!Eu sou mesmo velhote
![]()