Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,571
1,252
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu sou mesmo velhote
Vejo aqui, Martin tesao, dou-te o cú, o gajo é lindo etc etc

A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... :confused::confused::cautious::cautious::unsure::unsure: Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo :rolleyes:
Novos tempos amigos, temos de respeitar todos e todas. :LOL:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,371
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de assentar o que vi e de refletir um pouco decidi deixar a "illusión" de lado e focar-me mais no estado caótico que afeta o plantel. Não vão ser 2 treinos nem palavras bonitas em 3 dias que vão mudar as coisas. Muitos do plantel ainda se sentem traídos por AVB, tanta deve ter sido a propaganda que SC e companhia lhes enfiaram pelos ouvidos adentro.

Vai ser preciso partir muita pedra por parte de Martín e da sua equipa técnica, vão ser precisos alguns ajustes em termos de contratação de jogadores, jogadores esses escolhidos totalmente por Anselmi e que sejam da sua total confiança. Ah, e vai ser preciso limpar do balneário os ratos que ainda por lá existem.

Por isso e por muito mais, não acredito em grandes melhorias a curto/médio prazo.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,985
5,371
Eu sou mesmo velhote

A aqui mais alguém como eu que olha para ele e vê apenas um homem nada mais, apenas mais um Dragão pronto para a luta... :confused::confused::cautious::cautious::unsure::unsure: Sou mesmo antiquado que olha para um gajo e só vê um gajo :rolleyes:
No alto dos meus 38 anos tambem estou no mesmo barco, mas estas novas gerações agora é assim.

Achava mais piada á dança do gunão :cool:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,507
82,434
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu sou mesmo velhote

O que mais me choca é o pouco amor que o pessoal tem ao seu proprio cú

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,317
6,931
Li algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.

Vale o que vale.
As fotografias valem o que valem, mas fiquei mesmo com essa sensação nas fotos reveladas do Olival, na apresentação aos jogadores.
A mudança de expressão, de quem o viu na apresentação, para ali...

"Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque!"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,947
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Li algures que o tipo é assim todo simpático para fora mas que depois nos treinos e no dia a dia com os jogadores que é fodido.

Vale o que vale.
Do video aquilo parecia regime militar. Gostei muito. Toda a equipa tecnica a puxar ao limite, pedir intensidade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,947
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja agora o Presidente disse que houve mudanças no pessoal que trabalha diariamente no olival, pelo menos foi o que percebi

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,317
6,931
Do video aquilo parecia regime militar. Gostei muito. Toda a equipa tecnica a puxar ao limite, pedir intensidade.
Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles. :unsure: Enfim, águas passadas, já referiram cá, mas também me parece que não deve ter tido muita ajuda vinda daí.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,947
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Puxando agora um pouco ao baú da memória, foi das coisas que não me impressionou no treino aberto do VB. Ele foi o verdadeiro one man show do evento, mas notou-se que só ele parecia interessado no treino, toda a restante equipa técnica passou sem se dar por eles. :unsure: Enfim, águas passadas, já referiram cá, mas também me parece que não deve ter tido muita ajuda vinda daí.
Viste os videos?

Todos ali, o preparador aos berros a puxar?