Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Nota-se que é um fofo bem educado mas esses "ola que tal" depois das perguntas é um bocado azelha.
Quem lhe tiver feito a pergunta nao vai responder "que tal olha ta tudo bem pah e tu?", "pah tambem ta tudo fixe. Agora vou responder à tua pergunta".
Um ola (ou nem isso se o jornalista vier armado em pulha) chega.

Quero ver uns joder, puta madre e outros que tais com esses jornalistas de sarjeta do tugao.

Última edição:

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Não me lembro de um treinador que 95% das pessoas não conheciam gerasse tanto entusiasmo. A isto chama-se aura. E isso tem-se ou não se tem. O Anselmi tem aura.

É daqueles que diz 4 ou 5 frases e uma pessoa pensa "sim , contigo vou até ao fim".

O homem é um mestre na comunicação. Não me lembro de em Portugal ver alguém tão bem preparado para lidar com a comunicação social.

Tenho a certeza que a mensagem passa rápida e certeira no balneário. Agora é preciso fazer a nossa parte. Ter paciência. Não se pode esperar que em três treinos , com viagens e etc as coisas mudem radicalmente. Nem na próxima segunda vão mudar. No jogo com o Sporting se calhar já se vai ver mais um bocado das ideias , vai haver um bocadinho mais tempo para trabalhar.

Passo a passo.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,864
2,224
Ate mesmo um Real ou um Barcelona Bayer Manchester City (este ano pelo menos) havendo pressão alta do adversário é normal que a outra equipa fique anulada faz parte do jogo ...depende dos momentos e.com cada equipa estuda os seus adversarios...

Neste caso o gajo do Record ficou logo anulado sob pressão...
Foi precisamente isso que aconteceu nos últimos duelos entre Barça e Real Madrid. A pressão alta do Barça esmagou as estrelas do Real que foram constantemente apanhadas em fora de jogo. É um sistema arriscado e arrojado, jogar com o bloco subido obriga a que todos os sectores e compensações funcionem como um relógio suíço, mas quem não arrisca não petisca.

• Like
Reações: Zack Brian e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,771
29,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me lembro de um treinador que 95% das pessoas não conheciam gerasse tanto entusiasmo. A isto chama-se aura. E isso tem-se ou não se tem. O Anselmi tem aura.

É daqueles que diz 4 ou 5 frases e uma pessoa pensa "sim , contigo vou até ao fim".

O homem é um mestre na comunicação. Não me lembro de em Portugal ver alguém tão bem preparado para lidar com a comunicação social.

Tenho a certeza que a mensagem passa rápida e certeira no balneário. Agora é preciso fazer a nossa parte. Ter paciência. Não se pode esperar que em três treinos , com viagens e etc as coisas mudem radicalmente. Nem na próxima segunda vão mudar. No jogo com o Sporting se calhar já se vai ver mais um bocado das ideias , vai haver um bocadinho mais tempo para trabalhar.

Passo a passo.
Mourinho e avb. Lidavam muito bem

9 Março 2012
4,359
2,708

Passo a passo.
Não sei se é aura ou se é desespero da nossa parte em encontrar um dom Sebastião. Mas a verdade é que pelo discurso, pelas ideias que tem do futebol, parece na teoria que encontramos um treinador do crl ! Que eu também sinto essa aura . Vamos ver no futuro se é real ou se era desespero nosso

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Paredes5

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,472
Nota-se que é um fofo bem educado mas esses "ola que tal" depois das perguntas é um bocado azelha.
Quem lhe tiver feito a pergunta nao vai responder "que tal olha ta tudo bem pah e tu?", "pah tambem ta tudo fixe. Agora vou responder à tua pergunta".
Um ola (ou nem isso se o jornalista vier armado em pulha) chega.

Quero ver uns joder, puta madre e outros que tais com esses jornalistas de sarjeta do tugao.
É uma expressão. É como os americanos dizerem "hi, how are you" a toda a hora. Não se espera propriamente resposta, é uma cordialidade.
Mas concordo contigo, acho que ele tem potencial de rasgar a malta e quero ver isso.

Para já, já sugeriu que um deles mudasse de fonte. Começou bem ahahah.

• Like
Reações: pauloans e preyes

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
523
339
Eu acho que devia começar as conferências de imprensa da seguinte forma:

"Hola, buenas a todos! A los gilipollas, imbéciles, cabróns y cabronas, hijoputas y hijaputas, tontos y tontas, idiotas, putas, capullos y capullas, payasos y payasas.
Sentirse todos saludados. Vamos empezar las questiones de prensa, porfa!"

Deixo à consideração do Gabinete de Comunicação do FC Porto.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,594
7,512
Só agora olhei para o calendário dos próximos jogos...
Não vai ser fácil Mister, será importante começar já hoje com o pé direito trazendo a vitória e a qualificação.
Vamos!

• Like
Reações: revigres85

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,358
70,305
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana