A partir de agora, sempre que abordar uma bacana na night, vou dizer:
- "Hola, que tal?"
- "Hola, que tal?"

Eu acho que Estáquio era uma solução de recurso esta noite. É Nehuén quem vai jogar nessa posição.O que é pedido ao Otávio, obriga o Eustáquio a ocupar um espaço que não é seu, nem pode ser.
Com bola, para sair a jogar muito bem, fora isso é um buraco que se vai abrir.
Mas vamos aguardar...
Os jogadores estão deprimidos e psicologicamente traumatizados com toda esta época desde a saída do Sergio / PdC. Foi um ano-choque que infelizmente tinha de acontecer e temos de minimizar o menos possivel.Está a falar bem
Especialmente a análise do momento pós golo
Os jogadores têm sempre a tendência, inconsciente, de se proteger e afundar sobre a sua baliza, quando não há rotinas e trabalho
E é preciso trabalho para a equipa estar confortável nos momentos desconfortáveis dos jogos
A realidade é que nós, com bola, já não dominamos um jogo desde do VPOs jogadores estão deprimidos e psicologicamente traumatizados com toda esta época desde a saída do Sergio / PdC. Foi um ano-choque que infelizmente tinha de acontecer e temos de minimizar o menos possivel.
Acredita, podia ser beeeem pior se resultasse num descalabro total, e nem vamos imaginar o que podia ser. As coisas ainda vão andando +/-
Agora é fazer a transição para a proxima pré-época e dar as condições ao Anselmo para fazer o seu trabalho.
Por acaso foi uma reposta bem diferente e inteligente .Nunca entendi a insistência dos jornalistas na questão do mercado, a resposta é sempre a mesma
Entendo o que queres dizer , mas é uma não reposta como sempre. Acrescenta 0 a entrevista, na minha opiniãoPor acaso foi uma reposta bem diferente e inteligente .
Normalmente diz-se que é normal o mercado desestabilizar os jogadores e ele respondeu que eles são profissionais e que o mercado não deve ser um problema para eles .
Ou seja, obrigatoriedade de estarem sempre focados
Ao milhares que ganham só têm, ou deviam, mesmo estar focados.Por acaso foi uma reposta bem diferente e inteligente .
Normalmente diz-se que é normal o mercado desestabilizar os jogadores e ele respondeu que eles são profissionais e que o mercado não deve ser um problema para eles .
Ou seja, obrigatoriedade de estarem sempre focados