Ciao cabrones de jornalistas
Se confirmou é porque tem autorização para isso.Já confirmou o puto novo
Tem de ter umas lições.
Claro, mas devia deixar no ar até estar confirmado.Se confirmou é porque tem autorização para isso.
Sim, disse que o clube o tinha referenciado no scouting desde os escalões de formação e que quando chegar pode encaixar como líbero.Confirmou o Tomás ?
Ainda não vi
Activa as notificações da appQue lufada de ar fresco. Finalmente temos um treinador que vale a pena ouvir.
Até já ponho alarme para me lembrar das nossas conferências de imprensa.
![]()
Exacto, se é assim conosco, imagino com os jogadores.Estou a ver agora a conferência de impresa. Ainda estou a meio e já me sinto como um aluno a aprender coisas sérias e válidas sobre futebol em vez dos aportares balofos da vida. tudo dito com o timbre e cadência calmos, tranquilos, uma pitada de humor aqui e ali, explicações e exemplos práticos e que o comum do adepto possa entender.
Foda-se, que lufada de ar fresco. Se conseguir transmitir 10% do que sabe aos jogadores obviamente que vamos ter melhorias óbvias no nosso jogo. E, olhando pra trás, vamos ter ainda mais noção do quão básico é VB como treinador.
180 ?? Voltámos ao início!!Que prazer ouvir o Anselmi.
É uma diferença de 180 graus para o VB
Está correto. 360º é que seria voltar ao medíocre VB.180 ?? Voltámos ao início!!
Não vai desiludir. Mas precisa de muito tempo (meses) e alguma sorte. Na próxima época.Há tanto tempo que não me entusiasmava assim por ouvir as conferências do nosso mister
Não nos desiludas, coño
Eles que lhe perguntem se sente pressão por causa disso pra eu ver uma coisa ...Na CNN estao agora a dizer que o Anselmi perdeu 15k seguidoresnão têm mais nada
![]()
O Vítor Bruno falava como se tivesse a apresentar uma tese, o Anselmi fala abertamente, como se tivesse à mesa com os amigos.Que prazer ouvir o Anselmi.
É uma diferença de 180 graus para o VB