Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
(Não te iludas com um treinador que chegou agora, e ainda nem apresentou resultados. Não te iludas com um treinador que chegou agora, e ainda nem apresentou resultados)

*Anselmi fala dois minutos sobre futebol na conferência de imprensa*

Eu: NÃO TE VÁS EMBORA PARA O CITY OU PSG! FICA PARA SEMPRE!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,482
71,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a ver agora a conferência de impresa. Ainda estou a meio e já me sinto como um aluno a aprender coisas sérias e válidas sobre futebol em vez dos aportares balofos da vida. tudo dito com o timbre e cadência calmos, tranquilos, uma pitada de humor aqui e ali, explicações e exemplos práticos e que o comum do adepto possa entender.

Foda-se, que lufada de ar fresco. Se conseguir transmitir 10% do que sabe aos jogadores obviamente que vamos ter melhorias óbvias no nosso jogo. E, olhando pra trás, vamos ter ainda mais noção do quão básico é VB como treinador.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,622
2,374
Lagos
Estou a ver agora a conferência de impresa. Ainda estou a meio e já me sinto como um aluno a aprender coisas sérias e válidas sobre futebol em vez dos aportares balofos da vida. tudo dito com o timbre e cadência calmos, tranquilos, uma pitada de humor aqui e ali, explicações e exemplos práticos e que o comum do adepto possa entender.

Foda-se, que lufada de ar fresco. Se conseguir transmitir 10% do que sabe aos jogadores obviamente que vamos ter melhorias óbvias no nosso jogo. E, olhando pra trás, vamos ter ainda mais noção do quão básico é VB como treinador.
Exacto, se é assim conosco, imagino com os jogadores.
O facto dele querer a opinião dos jogadores também é interessante, acho que vai criar boa união.