Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
431
824
Uma equipa pode ter o melhor treinador do mundo, mas quando se tem jogadores que cometem erros inacreditáveis, não há milagres. O árbitro também foi um belo artista

• Like
Reações: pauloans

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
287
467
Grande Treinador que temos disso não tenho dúvidas é pena não ter ovos, mas que o homem e treinador sem dúvida que é.
Do melhor que por cá passou disso não tenho dúvidas.
Há que dar tempo

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
41
76
lamento que tenhas mongoloides para executar a tua ideia de jogo & que te tenham vendido o melhor jogador. ainda assim, acho que contigo seremos campeões

• Like

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
894
1,143
Boa abordagem só te precipitaste nas substituições. A equipa estava bem e piorou com as substituições. Fizemos mais do que o suficiente para ganhar, nao tens culpa dos centrais. Continuar o bom trabalho

• Like

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,863
2,204
Não venceu porque aqueles em quem ele confia minaram-lhe o trabalho e ideia de jogo. Perder Galeno e principalmente Nico também não ajudou. Mas estou confiante que o futuro nos trará vitórias e títulos porque o Martin é óptimo treinador e vive e respira futebol por todo o lado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Não merecia o Anselmi… Apesar de termos feito um jogo suficiente para ganhar não fosse os erros técnicos dos nosso centrais, ainda assim, gostei mais daquela ideia do jogo com o Maccabi, do médio/libero, desempenhado pelo Eustáquio.

O jogo frente ao Sporting vai ser um bom teste a equipa e à ideia de jogo do Anselmi, pede-se mais frieza nas decisões e menos tremideira lá atrás. Temos sofrido bastante este ano nos jogos grandes.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,967
12,228
Porto
O Futebol Clube do Porto tem treinador
E não sei se vai ter treinador por muito tempo(quando digo isto é 3/4 anos)

Quem pega nesta banda de música e numa semana com jogo pelo meio vemos momentos de jogo já padronizados em termos de movimentação está um bocadinho a mais neste lodo competitivo
Os primeiros 30 minutos foram de puro futebol com ainda não tínhamos visto. Falta é jogadores com classe para o que quer implementar no seu estilo jogo.