Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,299
9,519
"O Eustáquio teve de jogar no meio, não estando o Nico." ... esta declaração mostra que nem era para jogarmos com 3 centrais, enfim. correu tudo mal hoje

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,622
2,374
Lagos
Ao menos jogaram a bola, mas é preciso refazer a defesa e mais talento na frente.
A equipa é um lástima, é fazer crescer os putos e atacar o mercado para o ano com afinco.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
420
757
Loles um treinador a dizer que não vai ensinar jogadores a passar a bola que eles sabem mais que ele

Martin, eu gosto mesmo de ti, genuinamente
Só mostra que é um senhor, temos Treinador, mas acima de tudo temos um Homem a sério! Saibamos apoiar neste próximos 2/3 meses que não vão ser fáceis, e dar-lhe a oportunidade de construir um plantel, não tenho dúvidas que nos vai dar muitas alegrias.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,086
5,999
gostei do futebol do Porto... eu ja dou esta temporada como uma grande pre temporada.... provavelmente n vamos a champions é muito mau pra nossas contas mas é o que é

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,338
16,293
Caga no campeonato. Mete os putos a jogar. Olha para a B e começa ja a meter a jogar aqueles que achas que se enquadram no teu futebol.

Manda foder os troncos da equipa principal.

Ficar em terceiro, quarto ou quinto é a mesma merda.
Como é que é a mesma coisa ?

O 4º ou 5º dão acesso à Liga Europa na próxima época ?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Missão ingrata, gostei da atitude e dos primeiros esboços do que pretende, mas nada resiste a jogadores com falta de qualidade, vai ter que tentar espremer o que tem até fim de época para depois corrigirmos esse problema no verão, merece alguma compreensão da nossa parte nos próximos meses.