Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,983
5,364
De momento o unico que sinto em relação ao Anselmi é pena da maneira como ele vai ter de lidar com as actuais condiçoes pelo menos por 4 ou 5 meses.
Pena? O homem não está a receber o salário minimo :LOL:

Para ele é um sonho todos os dias treinar um clube europeu como o FCPorto, imagino a felicidade :)

• Like
Reações: marcometro

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,090
Pena? O homem não está a receber o salário minimo :LOL:

Para ele é um sonho todos os dias treinar um clube europeu como o FCPorto, imagino a felicidade :)
com uma grande felicidade e uma grande responsabilidade.

o problema é que sem ovos nao vais fazer boas omeletes.

está fodido para ele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,338
16,293
Nem sequer lhe exijo o 3º lugar. Exijo sim, e estou a ver que o vai conseguir é começar, aos poucos, a construir uma equipe de grande nível. Para o que também vai ser necessário que a estrutura evolua rapidamente. No verão vai ser necessário trazer titulares de caras e serão uns 4 ou 5. Base será Diogo, Martim, Varela, Mora e Samu. Vamos ver o que o William pode dar no Cp. Depois temos mais uns jovens para ir crescendo e mais um ou outro suplente de qualidade. Faltam muitos titulares.
Por exemplo, o Amorim foi de um 4º lugar para campeão, devido a 2 reforços de peso.
O 3º lugar claro que é exigível, temos mais obrigação que o Braga de terminar aí..

Da tua base retiro Diogo e Varela, se ainda for preciso fazer dinheiro depois de limpar o entulho, terão que ser esses a sair, tudo menos mexer na tripla Martim, Mora e Samu.

Seria óptimo se tivéssemos acertado em cheio no William e depois no verão ainda há a questão pendente chamado Francisco Conceição..

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
267
449
Só achei que errou ao tirar o Eustáquio. De resto, é o que é.

Foi sabotado pelo Otávio.
Nada a apontar, aquele padre ia expulsar o Eustáquio na próxima na falta foi a sensação que deu-me.

Minutos antes da substituição ainda respirei fundo num lance que pareceu que o Eustáquio tinha chegado tarde (o arbitro não marcou falta) e ele logo a seguir foi substituído. Pelo menos no estádio deu-me a impressão que foi por isso.

• Like
Reações: Porto

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,108
8,466
48
Braga
Sinceramente o trio de centrais não encaixa bem. Parecem estar cada um a lutar por protagonismo e não há uma liderança que os organize e dê voz de comando. No desespero até começo a pensar se o Marcano não seria o melhor para ter esse papel em campo. Mas nem sei como ele está fisicamente. Já treina?

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
596
941
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Em tão pouco tempo já se nota muita diferença. Foram os melhores 30 minutos desta época de longe. Pressionantes, boa circulação, rápida, por dentro, por fora, chegamos a ser asfixiantes, o golo era questão de tempo. Depois com casas destas não há quem resista. Posto isto, não tenho muitas dúvidas que este é o homem certo. Imagino este homem com mais tempo e com um plantel desenhado por si. Vai-nos dar muitas alegrias, estou convicto disso

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,948
44,565
Conquistas
7
109
- disse que para vir mais um médio só porque sim mais valia não vir ninguém e contratar o jogador certo no verão,
basicamente disse o que tinham dito aqui quando davam o Handel como fechado...

- boa conferência.

- não devia estar à espera que centrais de um clube do nosso nível se borrassem todos a construir jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa onde notei mais falta de treino, é na tentativa do treinador introduzir novas ideias em jogo para atacar o adversário

O sistema inicial, para o que se trabalhou, até me parece estar bem cimentado, surpreendentemente
Mas não houve tempo para trabalhar adaptações a partir do modelo inicial com a mudança de intérpretes

A mensagem na fase final é para explorar jogo exterior e a equipa estava toda xoné sem saber bem o que fazer; umas tabelas, superioridades para criar situações de cruzamento, variações de flanco para criar 1x1 e meter na área

Tem muito trabalhinho a fazer; mas este acho que sabe o que anda a fazer

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,412
9,457
Conquistas
1
Estou muito irritada, também pelo treinador. Não faço ideia se acertamos no treinador, mas sei que hoje foi totalmente sabotado. ZERO responsabilidade pelo empate. É frustrante. Um treinador também precisa de trabalhar sobre vitórias e assim fica difícil. Espero que consiga agarrar a equipa, isto para um treinador jovem e sem experiência na Europa não vai ser nada fácil.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,874
7,680
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Agora com o fecho do mercado, até ao Verão irá ter a tranquilidade para trabalhar com os jogadores que ficaram no plantel. Ver quem terá capacidade para ficar e sair no final da época. Será a sua pré época com a equipa. Ao mesmo tempo juntamente com o presidente e o Zubi começar a procurar jogadores que encaixem no esquema táctico que quererá implementar. Até ao Verão além disto tudo, é tentar fazer o melhor possível com o plantel que tem ao seu dispor.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
Uma coisa onde notei mais falta de treino, é na tentativa do treinador introduzir novas ideias em jogo para atacar o adversário

O sistema inicial, para o que se trabalhou, até me parece estar bem cimentado, surpreendentemente
Mas não houve tempo para trabalhar adaptações a partir do modelo inicial com a mudança de intérpretes

A mensagem na fase final é para explorar jogo exterior e a equipa estava toda xoné sem saber bem o que fazer; umas tabelas, superioridades para criar situações de cruzamento, variações de flanco para criar 1x1 e meter na área

Tem muito trabalhinho a fazer; mas este acho que sabe o que anda a fazer
Tudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.
A parte defensiva que é ridícula como se tem visto. A parte ofensiva que nao existe
São bolas paradas.
Tudo.
Parece que chegou a uma equipa de infantis que tem que ensinar aos jogadores as coisas básicas

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,501
2,824
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não tenho grandes dúvidas que desta vez acertamos no treinador.
Estamos numa fase de pre epoca, infelizmente já mudamos tarde demais para ambicionar lutar pelos titulos este ano, vai precisar de tempo mas acredito que para o ano podemos fazer coisas bonitas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.
A parte defensiva que é ridícula como se tem visto. A parte ofensiva que nao existe
São bolas paradas.
Tudo.
Parece que chegou a uma equipa de infantis que tem que ensinar aos jogadores as coisas básicas
São fases que alguns destes não são tão maus como parecem

Outros não têm salvação
O Martin parece-me muito inteligente; rapidamente vai identificar quem não vale merda nenhuma