De momento o unico que sinto em relação ao Anselmi é pena da maneira como ele vai ter de lidar com as actuais condiçoes pelo menos por 4 ou 5 meses.
Pena? O homem não está a receber o salário minimoDe momento o unico que sinto em relação ao Anselmi é pena da maneira como ele vai ter de lidar com as actuais condiçoes pelo menos por 4 ou 5 meses.
com uma grande felicidade e uma grande responsabilidade.Pena? O homem não está a receber o salário minimo
Para ele é um sonho todos os dias treinar um clube europeu como o FCPorto, imagino a felicidade![]()
O 3º lugar claro que é exigível, temos mais obrigação que o Braga de terminar aí..Nem sequer lhe exijo o 3º lugar. Exijo sim, e estou a ver que o vai conseguir é começar, aos poucos, a construir uma equipe de grande nível. Para o que também vai ser necessário que a estrutura evolua rapidamente. No verão vai ser necessário trazer titulares de caras e serão uns 4 ou 5. Base será Diogo, Martim, Varela, Mora e Samu. Vamos ver o que o William pode dar no Cp. Depois temos mais uns jovens para ir crescendo e mais um ou outro suplente de qualidade. Faltam muitos titulares.
Por exemplo, o Amorim foi de um 4º lugar para campeão, devido a 2 reforços de peso.
Nada a apontar, aquele padre ia expulsar o Eustáquio na próxima na falta foi a sensação que deu-me.Só achei que errou ao tirar o Eustáquio. De resto, é o que é.
Foi sabotado pelo Otávio.
Com amarelo, é fodidoSó achei que errou ao tirar o Eustáquio. De resto, é o que é.
No estádio pensei mesmo que o Eustáquio lhe tinha dado com forçaCom amarelo, é fodido
E teve aquele lance que o gajo do Rio Ave mergulha logo sem contacto e iam ser mais assim a tentar sacar o vermelho
Tudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.Uma coisa onde notei mais falta de treino, é na tentativa do treinador introduzir novas ideias em jogo para atacar o adversário
O sistema inicial, para o que se trabalhou, até me parece estar bem cimentado, surpreendentemente
Mas não houve tempo para trabalhar adaptações a partir do modelo inicial com a mudança de intérpretes
A mensagem na fase final é para explorar jogo exterior e a equipa estava toda xoné sem saber bem o que fazer; umas tabelas, superioridades para criar situações de cruzamento, variações de flanco para criar 1x1 e meter na área
Tem muito trabalhinho a fazer; mas este acho que sabe o que anda a fazer
São fases que alguns destes não são tão maus como parecemTudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.
A parte defensiva que é ridícula como se tem visto. A parte ofensiva que nao existe
São bolas paradas.
Tudo.
Parece que chegou a uma equipa de infantis que tem que ensinar aos jogadores as coisas básicas
Eu não o tirava,.mas o amarelo estúpido que levou deixou em risco de a um azar falhar o jogo de sexta. E na sexta será titular indiscutível.Só achei que errou ao tirar o Eustáquio. De resto, é o que é.
Foi sabotado pelo Otávio.