Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,504
35,173
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boas ideias, a equipa a melhorar a olhos vistos.
Coragem e aposta nos putos,é o que espero ja contra o Sporting.
Ao teu lado,mister

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só achei que errou ao tirar o Eustáquio. De resto, é o que é.

Foi sabotado pelo Otávio.
Ele tinha de tirar o Eustáquio, caso contrário era expulso. O padre só precisava de uma falta que fosse.

Nada a dizer, até fico contente por estar cá há tão pouco tempo e já ter aprendido a ler o futebol português.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,141
215,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve estar tão arrependido.
Devia ter na ideia o Porto de outros tempos.
Este Porto vai precisar de tempo para saír desta fase.
Haja paciência com o Anselmi.
Eu acho o contrário, deve estar ansioso para pegar mesmo nisto

Eu acho que fica entusiasmado com o desafio
Tem pinta disso

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
- disse que para vir mais um médio só porque sim mais valia não vir ninguém e contratar o jogador certo no verão,
basicamente disse o que tinham dito aqui quando davam o Handel como fechado...

- boa conferência.

- não devia estar à espera que centrais de um clube do nosso nível se borrassem todos a construir jogo.
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,560
Conquistas
7
109
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
pa mas os centrais também fazem parte da circulação de bola...
pelo menos têm que conseguir passar aos médios e ao gr sem fazer a merda que fizeram hoje.

acho que ele não está a exigir que os centrais sejam Pirlos e Xabis...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fizeram muito bem em ir apenas os jogadores ali

Se houvesse assobios o treinador não os merecia. Vá lá que o povo na sua maioria quis dar colo à equipa
E eu acho que nós também temos de dar tempo ao treinador de se adaptar. O homem é mega introvertido, vê-se a léguas. Ainda não se sente confortável nestas interações e sinceramente não é a cantoria das claques que vai fazê-lo treinar melhor. Ele quando se sentir confortável vai lá. E se não for não tenho problema com isso. O Porto paga-lhe para ganhar jogos, não para ir assistir aos concertos dos SD.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pa mas os centrais também fazem parte da circulação de bola...
pelo menos têm que conseguir passar aos médios e ao gr sem fazer a merda que fizeram hoje.

acho que ele não está a exigir que os centrais sejam Pirlos e Xabis...
Mas pelos vistos não conseguem..

• Like
Reações: Porto
8 Fevereiro 2023
16,147
20,884
Mesmo com pouco tempo de trabalho nota-se que há várias diferenças para melhor.

A começar pela posse de bola. Antes até irritava pois tinham de dar 3, 4 ou mais toques para passar ao colega ou então corriam feitos burros e perdiam a bola ou sofriam falta.

Agora já se viu muito menos esses erros sobretudo na 1° parte onde havia mais discernimento e menos cansaço físico e psicológico. O futebol a 1/2 toques foi regra e não exceção.

Independentemente de concordarmos ou não com as substituições e o timing das mesmas não há como negar que notaram-se várias melhorias na nossa equipa num campo onde é complicado jogar bom futebol (o relvado é muito rápido e há pouca tração).

• Like
Reações: Roberto_FCP

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E um dia destes vamos ter de falar do Samu e de como tem de trabalhar imenso o nível técnico para chegar ao patamar que ambiciona. Gosto muito dele mas espero que ele não se acomode em ser apenas um tanque de área porque seria um enorme desperdício.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,384
15,248
E um dia destes vamos ter de falar do Samu e de como tem de trabalhar imenso o nível técnico para chegar ao patamar que ambiciona. Gosto muito dele mas espero que ele não se acomode em ser apenas um tanque de área porque seria um enorme desperdício.
E...tático.

Tem que eventualmente crescer no papel de PL, vai ter que começar a fazer outros movimentos , descaindo para uma ala, diagonais , etc

Semelhante ao que o gyokeres faz

Mas ele tem de o fazer nao porque o sueco faz mas sim porque um PL mais completo o faz

O Samu nao pode passar 90min metido na grandes area

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,299
E...tático.

Tem que eventualmente crescer no papel de PL, vai ter que começar a fazer outros movimentos , descaindo para uma ala, diagonais , etc

Semelhante ao que o gyokeres faz

Mas ele tem de o fazer nao porque o sueco faz mas sim porque um PL mais completo o faz

O Samu nao pode passar 90min metido na grandes area
Aka na mama.

9 Março 2012
4,358
2,705
Deves estar a pensar que no cruz azul tinhas melhores centrais, espero que os metas a jogar como nunca se viu. Força mister !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Dagerman