Concordo. Só me preocupa os centrais.O caminho está traçado e é por aqui
Fico com a impressão que quando metermos o futebol deste senhor a funcionar não vamos parar de ganhar
Concordo. Só me preocupa os centrais.O caminho está traçado e é por aqui
Normal. Depois do Horror Show de ontem.Concordo. Só me preocupa os centrais.
Ele disse que Eustáquio só jogou no meio porque o Nico saiu, isso também afetou o plano de jogo dele a poucas horas de começar.Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
Jogar em 3-4-3 requere que os centrais avancem e queimem linhas. E uma das grandes virtudes deste sistema. Nao temos ninguem que o possa fazer...Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
Eles quebram, mas são as nossas…Jogar em 3-4-3 requere que os centrais avancem e queimem linhas. E uma das grandes virtudes deste sistema. Nao temos ninguem que o possa fazer...
O Nehuen estava castigado...O facto do Eustáquio ter estado na posição no primeiro jogo diz me que ele já tinha percebido que os centrais teriam fragilidades nesse aspecto. Mas julgo que ele nunca esperaria que não dominassem princípios básicos do jogo.