Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,119
42,233
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Meter a equipa a jogar como clube grande com jogadores de equipa pequena vai dar barraca mais vezes.

Mas é este o caminho.

Confesso que ao ver os processos defensivos e ofensivos da equipa na primeira parte fiquei impressionado e entusiasmado.

Claro que depois os cepos lá atrás trataram de refrear as expectativas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Se a equipa já joga assim como 80 de trepos nem quero imaginar quando o plantel estiver ajustado e com jogadores a sério. Ontem ganhava a jogo fácil não fossem aqueles dois erros de dois tipos que deviam ter ido para marceneiros em vez de futebolistas.
Totalmente de acordo.
Ontem a equipa mostrou já evolução em vários parâmetros do jogo e podia ter ganho sem grandes problemas.
Honestamente, nao estava à espera que as coisas fossem melhorar muito rápido, até porque o plantel é limitado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,479
71,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Totalmente de acordo.
Ontem a equipa mostrou já evolução em vários parâmetros do jogo e podia ter ganho sem grandes problemas.
Honestamente, nao estava à espera que as coisas fossem melhorar muito rápido, até porque o plantel é limitado.
Este Anselmi vai-nos dar muitas alegrias. Só temos é que ter muita paciência. Sofrer e chorar muito agora para depois recolher os frutos do seu trabalho. Não podemos desesperar. O futebol é feito de ciclos.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,120
7,112
Vi coisas positivas mas vamos ter calma. Eu sei que temos é que nos comparar com nós próprios e esquecer os outros mas este Rio Ave é do mais fraco que há. 433 tugão vintage, sem qualquer tipo de ideia de jogar futebol.. Tínhamos obrigação de criar muito mais oportunidades do que críamos. Seja com o Mourinho, SC ou Octávio Machado..

Tem de perceber rápidamente que talvez terá que adaptar certas coisas. Não somos o cruz azul, não nos podemos dar ao luxo de cometer erros comprometedores atrás..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,741
12,783
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei muito do que vi na 1a parte, excelente dinamica, equipa muito mais produtiva e a jogar à "grande".
Foi traído pelos cepos que tem lá atras. Há que repensar a titularidade dos 3 (os tres!) e sobretudo a necessidade de lhes dar bola.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Com uma arbitragem vergonhosa e com mais de metade do 11 titular sem qualidade , alguns mesmo sendo CALHAUS e mesmo assim ganhava este jogo fácil.

O homem sabe o que faz e vai meter a equipa a jogar. Precisa é de uma pré época a sério e com jogadores com QI. Este ano é tentar sobreviver e criar bases. O erro foi não ter vindo mais cedo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem de perceber rápidamente que talvez terá que adaptar certas coisas. Não somos o cruz azul, não nos podemos dar ao luxo de cometer erros comprometedores atrás..
Os erros dos centrais foram todos erros individuais, no máximo dá para dizer que a equipa está nervosa e isso favoreceu os erros, no entanto a equipa estava já nervosa antes do Anselmi chegar e não foi ele que a pôs assim.

• Like
Reações: Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,119
42,233
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gostei muito do que vi na 1a parte, excelente dinamica, equipa muito mais produtiva e a jogar à "grande".
Foi traído pelos cepos que tem lá atras. Há que repensar a titularidade dos 3 (os tres!) e sobretudo a necessidade de lhes dar bola.
Próximo jogo o Otávio já encosta.

E entre Djaló e Perez secalhar ainda tirava outro.

Depois lá na frente é tirar o Borges e sinceramente não sei, Namaso, Pepê são o que são e para mim o Fábio nem devia de contar.

Edit: só se for o puto William já lançado às feras.

• Like
Reações: nmp

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,590
10,666
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ao contrário dos outros jogos, deste gostei.
Não fossem os coágulos dos centrais e tínhamos vencido o jogo.
Estivemos por cima o jogo todo. Trocamos a bola com qualidade. As únicas oportunidades de golo que cedemos nasceram das fífias do Nehuen e do Otávio.

Embora tenhamos empado, fiquei com muito boas sensações. Sinal disso é estar entusiasmado com o próximo jogo de sexta feira.
Passei esta época toda a rezar para que o próximo jogo não chegasse tão cedo. Até pedia pausa para selecções!
E hoje estou mortinho para que venham os lagartos.
Tudo dito, este tem ideias e com jogadores da sua escolha ? estamos no caminho certo

• Like
Reações: Tiaguinho

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,820
4,787
Por ai
bora la mister

Diogo Costa

Djalo Tomas Perez Nehuen (até o marcano esta recuperado e depois logo se ve)

João Mario Varela Eustaquio Moura

William Gomes Samu Mora

sem medo!!!!

para os que dizem que o Moura n tem capacidade para fazer o flanco, deixem-se de merdas o homem veio de lesão está a ganhar forma fisica ainda. siga siga

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,119
42,233
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
bora la mister

Diogo Costa

Djalo Tomas Perez Nehuen (até o marcano esta recuperado e depois logo se ve)

João Mario Varela Eustaquio Moura

William Gomes Samu Mora

sem medo!!!!

para os que dizem que o Moura n tem capacidade para fazer o flanco, deixem-se de merdas o homem veio de lesão está a ganhar forma fisica ainda. siga siga
Também jogava assim, só trocava o J.mario pelo Pepê talvez.

E entre o Djaló e o Zé Pedro jogava uma moeda ao ar e escolhia 1.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,741
12,783
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Próximo jogo o Otávio já encosta.

E entre Djaló e Perez secalhar ainda tirava outro.

Depois lá na frente é tirar o Borges e sinceramente não sei, Namaso, Pepê são o que são e para mim o Fábio nem devia de contar.

Edit: só se for o puto William já lançado às feras.
Francamente, o Borges tem sido o menos mau de todos os extremos. De longe.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,120
7,112
Os erros dos centrais foram todos erros individuais, no máximo dá para dizer que a equipa está nervosa e isso favoreceu os erros, no entanto a equipa estava já nervosa antes do Anselmi chegar e não foi ele que a pôs assim.
Certo, mas acaba por ser também responsabilidade do treinador. Tem que perceber que com Octávio, João Mários, etc, vão haver sempre haver erros. E ontem houve um Rio Ave astuto que a dada altura conseguiu tapar as linhas de passe dos centrais e por conseguinte provocar o erro..

A chave deste sistema e da grande parte do futebol moderno é a primeira fase de construção. É aí que está o risco mas infelizmente temos centrais de equipa pequena, desconfortáveis fora da grande área e em papeis de grande responsabilidade.

Não percebo como o Zé Pedro não é titular, tem mais escola que estes 3 e é também o que erra menos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Acho que temos treinador..
Mas é muito fraco o nosso plantel, não só pela qualidade intrínseca dos jogadores, mas também pela forma em que eles estão..
Quer dizer, um Namaso ou um André Franco, já se sabe que são fracos. Agora o Fábio Vieira ou o Pêpê, por exemplo, já foram jogadores de futebol. Pra mim nunca foram craques mundiais, mas eram jogadores de futebol. Agora não sei o que são sinceramente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Parabéns ao nosso treinador por ter recusado contratar por contratar.

Com isto fez duas coisas boas: (i) motivou mais o Mora e o Vasco Sousa; (ii) mandou um alerta à direção - só entra quem ele acha que é digno de vestir a nossa camisola.

Nota evidente: o Zubizarreta mostrou que não acrescenta valor. Aparentemente andou desesperado a tentar sacar algum jogador e levou negas e sobrou o Handel. Sinceramente acho que devia sair.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
o Djaló tirando as vezes em que se arma em maradona e vai por ali fora com a bola, tem sido o nosso melhor central
Na minha opinião o Djalo é o nosso melhor central. É o que defende melhor e tem mais cabecinha na defesa (não comete erros absurdos) e é que conduz melhor (de tal forma que às vezes exagera).