Parece que foi ele que impediu que torrassemos dinheiro no handel... bendito sejas
Um tipo que chega de outro continente e tira o retrato dos jogadores que tem e de potenciais contratações úteis ou não à sua equipa em 7 dias de forma melhor que a equipa que o deveria apoiar.Parece que foi ele que impediu que torrassemos dinheiro no handel... bendito sejas
Nem o gajo do Valencia conseguio sacar.Parabéns ao nosso treinador por ter recusado contratar por contratar.
Com isto fez duas coisas boas: (i) motivou mais o Mora e o Vasco Sousa; (ii) mandou um alerta à direção - só entra quem ele acha que é digno de vestir a nossa camisola.
Nota evidente: o Zubizarreta mostrou que não acrescenta valor. Aparentemente andou desesperado a tentar sacar algum jogador e levou negas e sobrou o Handel. Sinceramente acho que devia sair.
penso que jogadores que não estejam sobre contrato podes ir buscar ainda durante um X tempo, mas não posso confirmar o que estou a dizerNão dá para ir buscar centrais a custo zero? Pelo menos um defesa central para o lado esquerdo da defesa, tipo um Pepe, Felipe, Coates...
Depois de mandarmos para lá o Ivan Jaime.Nem o gajo do Valencia conseguio sacar.
Essas conclusões à pressão sobre o Zubizarreta é que não consigo perceber. Queriam o quê? Que ele encostasse à arma à cabeça dos dirigentes dos outros clubes para aceitarem as propostas de um clube financeiramente cheio de limitações? Numa janela de mercado onde os preços dos jogadores estão normalmente mais inflacionados porque os clubes não estão tão relutantes a vender a meio de uma época desportiva? E acham que o trabalho de um diretor desportivo se resume meramente a fazer contratações? O Sporting andou o mês de Janeiro inteiro a tentar contratar um lateral direito e levou negas atrás de negas, com um diretor desportivo que agora vai para o Manchester City. Agora imaginem tentar contratar um médio que entrasse diretamente para o 11 em apenas 2 dias.Parabéns ao nosso treinador por ter recusado contratar por contratar.
Com isto fez duas coisas boas: (i) motivou mais o Mora e o Vasco Sousa; (ii) mandou um alerta à direção - só entra quem ele acha que é digno de vestir a nossa camisola.
Nota evidente: o Zubizarreta mostrou que não acrescenta valor. Aparentemente andou desesperado a tentar sacar algum jogador e levou negas e sobrou o Handel. Sinceramente acho que devia sair.
Concordo.bora la mister
Diogo Costa
Djalo Tomas Perez Nehuen (até o marcano esta recuperado e depois logo se ve)
João Mario Varela Eustaquio Moura
William Gomes Samu Mora
sem medo!!!!
para os que dizem que o Moura n tem capacidade para fazer o flanco, deixem-se de merdas o homem veio de lesão está a ganhar forma fisica ainda. siga siga
Excelente take. É verdade que o Handel já pareceu uma manobra de desespero mas o Zubi tentou médios de elevada qualidade e que com um pouco mais de tempo no mercado acredito que viriam - tipo Pablo Torre ou Javi Guerra. É que nem se compara com o que andávamos a procurar antes. Mesmo durante o fim de semana andámos a procurar bons alvos: Casadei, Carney.Essas conclusões à pressão sobre o Zubizarreta é que não consigo perceber. Queriam o quê? Que ele encostasse à arma à cabeça dos dirigentes dos outros clubes para aceitarem as propostas de um clube financeiramente cheio de limitações? Numa janela de mercado onde os preços dos jogadores estão normalmente mais inflacionados porque os clubes não estão tão relutantes a vender a meio de uma época desportiva? E acham que o trabalho de um diretor desportivo se resume meramente a fazer contratações? O Sporting andou o mês de Janeiro inteiro a tentar contratar um lateral direito e levou negas atrás de negas, com um diretor desportivo que agora vai para o Manchester City. Agora imaginem tentar contratar um médio que entrasse diretamente para o 11 em apenas 2 dias.
A bola quando saltava um bocadinho ganhava uma velocidade tremenda, eu vi in loco, ninguém me contou.Relvado rápido? Vocês não notam que estava totalmente encharcado? Num dia em que não choveu? O relvado estava tudo menos rápido
E foi comprovado porque o Perez que entrou para o seu lugar abriu o marcador para o adversário.O facto do Eustáquio ter estado na posição no primeiro jogo diz me que ele já tinha percebido que os centrais teriam fragilidades nesse aspecto. Mas julgo que ele nunca esperaria que não dominassem princípios básicos do jogo.