Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Uma cena que nao gostei muito foi do comentario sobre a tecnica.

Entao nao foi jogador e portanto nao se pode melhorar? Nao me parece fazer sentido.

Por outro lado gostei do foco na tomada de decisao. Mas ai ja entra um paradoxo.

Parece-me mais facil melhorar a tecnica de um jogador com treino do que a tomada de decisao.

Se um jogador é muito "burro" (e temos uns quantos), a tomada de decisao vai ser mais dificil de melhorar tendo em conta a volatilidade do que se pode passar em campo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,592
11,431
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Uma cena que nao gostei muito foi do comentario sobre a tecnica.

Entao nao foi jogador e portanto nao se pode melhorar? Nao me parece fazer sentido.

Por outro lado gostei do foco na tomada de decisao. Mas ai ja entra um paradoxo.

Parece-me mais facil melhorar a tecnica de um jogador com treino do que a tomada de decisao.

Se um jogador é muito "burro" (e temos uns quantos), a tomada de decisao vai ser mais dificil de melhorar tendo em conta a volatilidade do que se pode passar em campo.
Até porque Jesualdo melhorou e muito alguns jogadores na parte técnica

Falcao assim o disse

8 Fevereiro 2023
16,183
20,949
Não tenho nenhuma dúvida que temos TREINADOR!!! Agora é deixar o homem trabalhar e apoiar, a começar já na sexta-feira (fazer do Dragão um inferno para aqueles FDP dos lagartos e árbitros) ...
Começamos logo mal a partir do momento em que deixamos a lagartada comprar bilhete para bancadas destinadas exclusivamente a adeptos do nosso clube.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,216
26,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podíamos aproveitar o resto da época para preparar a próxima, criar rotinas de jogo.

O mais provável é andarmos a criar rotinas de jogo e depois na pré época ver metade do plantel desfazer se e ter de começar do zero.

Ou seja, nem esta época dá para aproveitar para treinar as ditas rotinas.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,043
561
Teria sido fácil aceitar a vinda do Händel. O plantel está curto, não só as métricas estão lá como era um jogador identificado pela estrutura como tendo capacidade para ser peça no sistema do Anselmi. Pessoalmente gostava que tivesse vindo.

Mas não consigo deixar de dizer que, com esta decisao, o Anselmi mostrou ser menos reactivo e mais activo. Deixou de lado o imediato para haver tempo para “ganhar” alguém dentro do plantel actual (..Vasco, o próprio Pérez..) até ao verão. Se aí se continuar a achar necessário a vinda do Händel — ou de outro visto que agora estávamos limitados pelo tempo/geografia — procura-se um negócio tão bom ou melhor.

Isto também é decisão de um treinador que sabe que tem tempo para trabalhar, o que por si só também é um excelente sinal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,392
15,262
Gostava que ele viesse explicar ( dado que o faz tao bem ) a diferença entre ter um medio a fazer de terceiro central VS ter um central a fazer-lo

Quais são as vantagens , as diferenças etc..

Eu nao sou treinador gostava muito de perceber

A maior parte das equipas de três defesas jogam com centrais e não um medio.

Se fosse a premier league era possível que lhe perguntassem aqui os jornalistas são um tasqueiro

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,336
4,266
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Gostava que ele viesse explicar ( dado que o faz tao bem ) a diferença entre ter um medio a fazer de terceiro central VS ter um central a fazer-lo

Quais são as vantagens , as diferenças etc..

Eu nao sou treinador gostava muito de perceber

A maior parte das equipas de três defesas jogam com centrais e não um medio.
Acho que tem muito que ver com os momentos do jogo. Ele próprio referiu isso.

https://maisfutebol.iol.pt/videos/6...tica-e-a-metade-de-um-defesa-central#/Echobox

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
915
2,507
Tínhamos 4 jogadores acima da média
Nico
Samu (precisa ainda de melhorar muito para nos ganhar jogos de maneira consistente)
Mora
Martim Fernandes

Perdemos o Nico

Temos um plantel quase com 30 jogadores e temos 3 acima da média e mesmo assim num grande FC Porto seriam jogadores para irem entrando e evoluindo aos poucos, aqui é pedido que resolvam as coisas, um de 17, outro de 18 e um de 20.
O nosso plantel é banal para lutar pelo título.

Tive o trabalho de ver jogos do William Gomes e do Tomás Perez nestes últimos dias.

Parecem ser 2 jogadores que ao evoluirem naturalmente serão 2 peças importantes para nós (gosto mesmo muito do Tomás, adorei o que vi nos jogos, parece um veterano de 35 anos a jogar, não comete erros, percebo porque é que o Inter o queria)

Portanto só conto com 3 jogadores acima da média porque estes 2 aunda não jogaram por nós

É muito pouco talento que faça a diferença

Sobre o treinador, em pouco mais de uma semana colocou uma identidade na equipa, fizemos um jogo muito bom em Vila do Conde, dinamitado por erros absolutamente grosseiros tanto nossos como da equipa de arbitragem, ladrões portanto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,297
14,074
As palmas não me dizem nada e essas noveladas não me interessam nada de nada. Interessa me sim o rendimento e o compromisso. E esse visto de fora tem ficado muito àquem por razões que ainda não entendo bem. Se não batesse palmas e dentro de campo mostrasse a qualidade e empenho eu estava bem feliz e cagava para as palminhas.
E a maioria faz pra ser bonito e cativar adeptos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,297
14,074
Tínhamos 4 jogadores acima da média
Nico
Samu (precisa ainda de melhorar muito para nos ganhar jogos de maneira consistente)
Mora
Martim Fernandes

Perdemos o Nico

Temos um plantel quase com 30 jogadores e temos 3 acima da média e mesmo assim num grande FC Porto seriam jogadores para irem entrando e evoluindo aos poucos, aqui é pedido que resolvam as coisas, um de 17, outro de 18 e um de 20.
O nosso plantel é banal para lutar pelo título.

Tive o trabalho de ver jogos do William Gomes e do Tomás Perez nestes últimos dias.

Parecem ser 2 jogadores que ao evoluirem naturalmente serão 2 peças importantes para nós (gosto mesmo muito do Tomás, adorei o que vi nos jogos, parece um veterano de 35 anos a jogar, não comete erros, percebo porque é que o Inter o queria)

Portanto só conto com 3 jogadores acima da média porque estes 2 aunda não jogaram por nós

É muito pouco talento que faça a diferença

Sobre o treinador, em pouco mais de uma semana colocou uma identidade na equipa, fizemos um jogo muito bom em Vila do Conde, dinamitado por erros absolutamente grosseiros tanto nossos como da equipa de arbitragem, ladrões portanto.
Diogo Costa e Varela são mais que claramente acima da média e os 2 melhores atualmente. Mas o Varela só tá voltando agora e o Diogo anda com 3 pinos a frente. O Fábio podia ser mas enfim...que tente um Monaco, é outro João Félix.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,206
6,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Obviamente não se transforma um plantel como o atual num vencedor da liga Europa num ano e num vencedor da champions em 2. Pensem nisso quando pensarem que estava tudo tão mau como na altura do Mourinho.

No entanto a maior responsabilidade de tão fraco rendimento que parte do AVB é a da escolha e manutenção do treinador anterior. Mas mesmo isso foi provocado por todas as limitações desportivas e financeiras que a direção anterior causou ao clube.

Quando vejo que até por um jogador novo ter escolhido o número 25 existem críticos supostos portistas a queixar se por usar o número do Octávio, penso ao nível de seita religiosa chegou a adoração ao PdC e ao PSB e à equipa dos últimos anos como se tivesse sido o nosso momento áureo desportivamente. E esta gente anda constantemente a tentar fazer os ouvidos e opiniões de quem tenta seguir em frente
Pergunta-lhes se se importaram que um nobody que fugiu para o Ajax B, voltou e vestiu a... 10 do Deco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,201
216,078
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando vejo que até por um jogador novo ter escolhido o número 25 existem críticos supostos portistas a queixar se por usar o número do Octávio, penso ao nível de seita religiosa chegou a adoração ao PdC e ao PSB e à equipa dos últimos anos como se tivesse sido o nosso momento áureo desportivamente. E esta gente anda constantemente a tentar fazer os ouvidos e opiniões de quem tenta seguir em frente
Loles isso aconteceu? 😂😂

A 25 do Otávio era a do Fernando antes caralho