Nao me lembro também, honestamente. Tivemos um plantel muito mau no ano do Paulo Fonseca, mas mesmo assim tínhamos muita gente que tinha qualidade e fazia a diferença.
O problema, na minha opinião, é que andamos anos e anos a encher o clube de jogadores banais (ou pouco mais do que isso) e agora vai levar tempo a limpar o plantel e a voltar a aumentar o nível (até porque o clube não tem dinheiro). Nao é fácil colocar jogadores com a pouca qualidade e o alto salário de um Grujic, um Franco, um Zaidu, um Pepe...
Acho que o trabalho está a ser bem feito, com cabeça e sem cometer loucuras ou gastar milhões só para dizer que sim (como fizemos com os Waris, os Paulinhos, os Zé Luis, os Nakajimas etc etc etc). O único caso em que me parece que podemos estar a pagar mais do que devíamos é o do Nehuen, mas prefiro esperar para ver o que ele vai crescer nos próximos tempos.
De resto, estamos a contratar bem, apostar em jovens que chegam a preços acessíveis para a nossa carteira e com potencial e margem para melhorarem e virem a dar rendimento desportivo e financeiro (casos de Samu, Tomas Perez, William Gomes, Gül e até o Moura que não sendo tão jovem como os outros tem potencial para crescer em contexto de equipa grande).
Aliás, mesmo nos rumores que surgiram associados a nós neste mercado, deu para perceber bem o perfil de jogador que procuramos (jovem para potenciar)