Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,054
17,177
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O homem estava a ver o caso mal parado e achava que ia perder o seu primeiro jogo em casa e ainda por cima um clássico, queriam que ficasse sério a dar instruções sem sentido para os jogadores?

Para isso é melhor contratar um treinador alemão ou dinamarquês, um argentino vai fazer fuzuê

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
187
215
Eu não gosto nada desta tática. Não temos plantel para ela e é preciso ser rico para conseguir os jogadores certo. Não se adaptar ao que tem pode ser um erro do Anselmi. O Rui Borges era mais indicado para o nosso estilo habitual e o que há. Mas fora isso tem grande raça. Mais que maior parte dos jogadores fracos que temos.
Rui Borges? Com essa equipa também era treinador

Fraco que dói

• Like
Reações: Dias_21

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
316
596
Eu sei que aqui não se festejam vitórias morais nem muito menos empates, mas o gajo tem oito treinos, um plantel de merda e o moral nas lonas.
Não festejámos todos o golo do Namaso como se tivesse sido o do Costinha em Manchester?

Pode ser a pequena injeção de moral que nos permita, pelo menos, o segundo lugar.

• Like
Reações: mesenga

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,903
6,494
3 centrais para quê mesmo? foi uma perda de tempo..fomos totalmente dominados sem razão para isso...deixa lá isso dos 3 centrais..tivéssemos mostrado esta presença ofensiva desde o inicio e provavelmente tínhamos ganho..
E quando precisares de mexer com o jogo chamas quem? Colocas Vieira com Mora logo ao inicio? E no banco quem fica? Gomes e Borges de início? A solução para o que procuras neste momento chama-se Tomás Perez, mas é uma incógnita.

• Like
Reações: fmorais92 e Rhaegar
D

DaniMontana

Guest
Eu não gosto nada desta tática. Não temos plantel para ela e é preciso ser rico para conseguir os jogadores certo. Não se adaptar ao que tem pode ser um erro do Anselmi. O Rui Borges era mais indicado para o nosso estilo habitual e o que há. Mas fora isso tem grande raça. Mais que maior parte dos jogadores fracos que temos.
O Anselmi parece-me muito mais treinador.

Os jogadores do sporting sao claramente melhores que os nossos, principalmente os do meio campo para frente.

Última edição por um moderador:

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,293
1,392
Conquistas
1
  • Deco
Isto é uma equipa que sabe jogar a bola, que sabe o que fazer em campo e na altura em que deve fazer, fomos surpreendidos por uma boa jogada do Quenda, mas na 2a parte só deu Porto após uns ajustes no intervalo... Ficou notório que o único central que encaixa nesta forma de jogar é o Djaló... Quando o Eustáquio recuou a jogar como líbero isso empurrou ainda mais a equipa para a frente. Não podemos esquecer que o mister apenas tem 2 semanas de trabalho, com 3 jogos pelos meio.
Acredito que o Tomás se for aquilo que dizem, fará a posição de líbero no futuro.

A vitrine está encomendada, sabemos que isto é uma especie de pré-época mister, na próxima a este ritmo e a acreditar no trabalho que tem vindo e será feito era será repleta

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,945
8,199
Nao tens culpa, so merito. Nao tens centrais para o que queres, nao tens laterais para o que queres, e nao tens medios para o que queres
So tens guarda redes (por mim ja comia banco para descer à terra) PL e trinco (nao é o varela)