D
DaniMontana
Guest
Fuck e nao ter tática.Yahhh Gosto bastante do Anselmi mas gostava de ver outro tipo de táctica esta é algo fuck!!!
Fuck e nao ter tática.Yahhh Gosto bastante do Anselmi mas gostava de ver outro tipo de táctica esta é algo fuck!!!
O pessoal critica atoa mesmoOs festejos foram no golo e não no fim do jogo.
Os tipos que se dedicam às linhas e aos círculos nos jogadores chegariam lá mais cedo ou mais tarde.Excelente a apontar o que aconteceu do ponto de vista tatico na primeira parte e o que mudou para a segunda. 99% dos treinadores iam dizer "temos de trabalhar, ver onde falhamos" desculpas de quem nao entendeu o que aconteceu. So nao sei se é boa ideia dizer isso para todos ouvirem
O primeiro lance de perigo foi do Porto o segundo se nao engano chapeu do Samu tambem e do Porto.Mas ousadia desde o 1º minuto precisa-se..não é só em desespero..
Até porque um treinador só se analisa pela tática lolYahhh Gosto bastante do Anselmi mas gostava de ver outro tipo de táctica esta é algo fuck!!!
Acho que vamos melhorar com outro médio. Acho que vamos melhorar em certos momentos se o Tomás, por exemplo, jogar entre os centrais.
E com o ressalto da praxe.O primeiro lance de perigo foi do Porto o segundo se nao engano chapeu do Samu tambem e do Porto.
O sporting no primeiro lance faz golo!!!
Tiveram um cabecamento num canto que o Diogo defendeu antes do golo, nao me lembro se foi antes dos nossos lancesO primeiro lance de perigo foi do Porto o segundo se nao engano chapeu do Samu tambem e do Porto.
O sporting no primeiro lance faz golo!!!
Ele acabou de dizer que fez 5 treinos. Com uma equipa pior fez uma segunda parte de grande nivel.Recuperou a alma à equipa, contudo necessita de afinar a mesma para ganhar outra consistência competitiva.
Treinador de equipa pequenaAinda havia pessoal a querer o Rui Borges por estes lados.
Quase que um gajo adormece a ouvir a lagartixa mole.
Pensando bem tens razao, concordo. Ate porque ele gosta de uma certa "anarquia controlada" e alem disso ele ja disse que prepara a equipa vs equipa que defronta e nao tanto construir uma ideia fixa em que quase nao importa quem defrontam. Essas duas coisas geram sempre duvidas em quem nos defrontamOs tipos que se dedicam às linhas e aos círculos nos jogadores chegariam lá mais cedo ou mais tarde.
Esta ideia de futebol vertiginoso ainda que com as nuances táticas reveladas é muito difícil de parar, por isso não será por aí.