Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,822
35,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E o Palhinha é um bom jogador
Mas tem momentos de caniche atraído pela bola

O Hjulmand dá muito mais ao jogo
Então com bola nem se fala
Hjulmand é um tratado com e sem bola, o Palhinha é um jogador monumental a recuperar bolas mas mediocre com ela nos pés.
O Ugarte era um mix, mas bem inferior ao Hjulmand

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,878
14,667
E o Palhinha é um bom jogador
Mas tem momentos de caniche atraído pela bola

O Hjulmand dá muito mais ao jogo
Então com bola nem se fala
Que me digas que exagera às vezes concordo, mas como trinco da trinta zero ao Hjulmand

E esse menino se jogasse de azul tinha muitas mais faltas e cartões, como disse, quando tudo se pode é mais fácil dar nas vistas.
E nao sei se da mais, o Palhinha marcou uns golos ainda pelo Fulham

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,210
6,351
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gostei muito da equipa hoje!

Estou hyped e confiante para o jogo com a Roma!

Claramente precisamos de um médio que não tenha medo de chutar, um carrillero esquerdo também. Mas os mesmos jogadores que não sabiamfazer 3 passes há 3 semanas, hoje estavam a trocar a bola com qualidade no meio campo do Sporting e sob pressão.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,269
7,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ganhar o campeonato é quase impossível, sejamos realistas.
No entanto, com mais entrosamento e afinações e se não houver desconcentrações ridiculas, acho que poderemos sorrir nesta segunda metade.
Nota-se ideias, nota-se fio de jogo, veremos como funciona daqui a uns tempos.
Próxima etapa Roma e espero um ambiente como o de hoje na quinta feira!

• Like
Reações: Diogo Tomás

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,127
7,134
O futebol ganha-se com golos por isso o Gyokeres é o jogador mais decisivo do sporting e do campeonato

Mas o Hjulmand é o melhor futebolista do sporting e da Liga
É um médio fantástico, altíssimo nível mesmo
Nah o Gyokeres é de longe o melhor jogador deles e do campeonato. Alias o sucesso do Sporting é o resultado do bom recrutamento ofensivo por jogadores que criam e/ou fazem golos com facilidade.

Tinham o Pote, agora o Sueco. Depois o Trincam e Quenga vão sacando uns coelhos da cartola.. Essa boa relação com o golo é o que lhes tem valido. Depois atrás defendem bem, certinhos.

O Amorim foi esperto e percebeu isso - 3 centrais, 2 trincos e bola po Gyokeres resolver..

Dito isto, não me importava nada de ter o Hiljmand mas destruir sempre foi mais fácil que construir (menos para o João Mário nabo do crl)

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,343
216,454
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar o campeonato é quase impossível, sejamos realistas.
No entanto, com mais entrosamento e afinações e se não houver desconcentrações ridiculas, acho que poderemos sorrir nesta segunda metade.
Nota-se ideias, nota-se fio de jogo, veremos como funciona daqui a uns tempos.
Próxima etapa Roma e espero um ambiente como o de hoje na quinta feira!
Ao tempo que é impossível ser campeão
Nós morremos, salvo seja, quando não conseguimos passar para a frente na Madeira

Mas acho que vamos acabar a liga a ser a melhor equipa da competição na fase final
Só vendo...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,822
35,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nós morremos, salvo seja, quando não conseguimos passar para a frente na Madeira

Mas acho que vamos acabar a liga a ser a melhor equipa da competição na fase final
Só vendo...
O feeling que tenho é que seremos a equipa com mais pontos feitos desde que entrou Anselmi.
Os rivais estão fracos,sem sinais de melhorias. Alias,o Sporting esta morto e nao parece ter tréguas com as lesões.
O que deixa o Sporting bem é ter melhores individualidades e uma vantagem confortável na tabela
Vamos ver,o feeling é similar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,479
70,512
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Só vendo...
Que dê para ir ao segundo lugar...

Os lamps são instáveis que fode e se lhes ganharmos no Dragão só precisamos que eles percam pontos mais 1 vez

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,878
14,667
Que dê para ir ao segundo lugar...

Os lamps são instáveis que fode e se lhes ganharmos no Dragão só precisamos que eles percam pontos mais 1 vez
Pra isso precisavas que estes gajos ganhassem uns valentes jogos a ver se deixavam de ter a estabilidade emocional de uma melancia. Não sei se isso é possivel

• Like
Reações: ricardo.costa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,649
Anselmi:

«A essência da equipa foi demonstrada em campo e isso vale também para o campeonato. Isto é até ao fim! Enquanto o FC Porto puder aspirar ao título, vamos até ao fim. E a jogar assim estamos mais perto de lutar pelo campeonato do que o contrário»

• Like
Reações: grandeFCP

jcmp17

8 Julho 2018
45,479
70,512
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pra isso precisavas que estes gajos ganhassem uns valentes jogos a ver se deixavam de ter a estabilidade emocional de uma melancia. Não sei se isso é possivel
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
89,343
216,454
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos
E temos italianos e italianos/espanhóis para limpar pelo meio 😤😤😤😤😤😤
E se tudo ocorrer, façam a estátua ao Anselmi lol

Mas já esse do Farense com jogo quinta e depois domingo vai ser um filme do caralho para o ganhar

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,888
Gaia
Nem vou comentar, temos Portistas de lingua afiada, banhados no criterios do Pina e do gaiolas a jurar que o agarranço mutuo entre Djaló e Gyokeres e é penalty, mas o empurrao de Hujmundl nas costas do Mora não é nada, além disso não conseguiram ver o corte na bola do Zé Pedro nem o Quenda a meter o pé na perna do Zé Pedro de maneira a cair pela linha de fundo. Passam a vida a criticar o clube, e bem, mas que IDIOTAS andarem a dar uma de imparciais e migos dos betos.

Já agora as expulsoes só servem o trafica do césar das malas.

jcmp17

8 Julho 2018
45,479
70,512
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E temos italianos e italianos/espanhóis para limpar pelo meio 😤😤😤😤😤😤
E se tudo ocorrer, façam a estátua ao Anselmi lol

Mas já esse do Farense com jogo quinta e depois domingo vai ser um filme do caralho para o ganhar
Nesses todos só não vou estar em Faro porque me foderam a trabalhar no domingo antes de ir de férias
Estoril veremos se vai dar para ir...

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
89,343
216,454
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Anselmi sobre Mora:

«O Mora joga entrelinhas, de drible e último passe. É um miúdo atrevido, sem medo de tentar e de jogar. Não tem a responsabilidade de ganhar um jogo, porque é um miúdo. Tem apenas a responsabilidade de defender quando não tem a bola e de pressionar. Neste jogo esteve sempre presente»
Mas o mister também podia pôr o puto a defender nos 2 da frente em vez de ser no meio campo e a ter que correr pa caralho como foi na primeira parte 😂

Mas ele mata-se para trás e para a frente
Como tem que ser

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,878
14,667
Mas o mister também podia pôr o puto a defender nos 2 da frente em vez de ser no meio campo e a ter que correr pa caralho como foi na primeira parte 😂

Mas ele mata-se para trás e para a frente
Como tem que ser
Curiosamente, ou talvez não, para mim a melhor jogada dele é aos 2 minutos...no meio campo.
E como ja te disse antes, para mim era onde ele devia jogar, a fazer de 10 de ligação entre meio campo e ataque

• Like
Reações: Dragao87