Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,416
70,405
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente, ou talvez não, para mim a melhor jogada dele é aos 2 minutos...no meio campo.
E como ja te disse antes, para mim era onde ele devia jogar, a fazer de 10 de ligação entre meio campo e ataque
E hoje ele jogou a interior esquerdo como já te disse. Basta ouvir o mister na CI

• Like
Reações: luismartins

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,254
216,221
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curiosamente, ou talvez não, para mim a melhor jogada dele é aos 2 minutos...no meio campo.
E como ja te disse antes, para mim era onde ele devia jogar, a fazer de 10 de ligação entre meio campo e ataque
Mas a defender é fodido
Então como foi na primeira parte com os 2 médios de fora a saltar na lateral...é muita correria

E afeta decisões com bola depois

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,416
70,405
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como tem que ser nesta tática, mas o menino Ruben quer o puto colado ao Samu
A cena do interior esquerdo é que não sei se não é melhor neste caso o jogador no apoio ao Samu ser o Namaso
Porque para termos o Pepê da primeira parte...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,805
14,539
Mas a defender é fodido
Então como foi na primeira parte com os 2 médios de fora a saltar na lateral...é muita correria

E afeta decisões com bola depois
Pah isso depois vem da inteligência de cada um, claro que não pode andar em correrias desenfreadas 24/7

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,805
14,539
A cena do interior esquerdo é que não sei se não é melhor neste caso o jogador no apoio ao Samu ser o Namaso
Porque para termos o Pepê da primeira parte...
O PP nao tem nada que jogar imo, é por o Mora a fazer de Pote e o Wiliam a ser mais direto na frente

Uma especie o que os lagartos faziam com o Pote e Trincão

• Like
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,359
16,321
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos
Se fizéssemos 18 pontos nesses jogos, arrisco dizer que acabávamos o campeonato no 2º lugar (pelo menos).

Tenho muitas duvidas que isso seja possível com os craques que temos à disposição..o Anselmi tem qualidade mas (acho eu) não é milagreiro.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
O treinador demonstra ter paixão. Já se viram mudanças neste Porto, mais aguerrido e joga numa melhor rotação. Precisamos de um ciclo de vitórias para fortalecer a moral dos jogadores.

• Like
Reações: Luisf.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,762
1,666
Braga
Eu gosto muito dele. Cada vez mais.

Escolheu o caminho mais difícil quando com 2 treinos mudou de sistema táctico, não tem plantel para 5421 mas vai a frente porque acredita no seu sistema e sabe que o futuro não acaba no mês de Janeiro/Fevereiro.

Quando perdeu o melhor jogador não chorou e até recusou um substituto já contratado, mais uma vez pensou no futuro para além do presente. 99% dos treinadores teria aceite o Handel que era bem melhor que nada. Ele pensa mais a frente.

Não estamos a jogar um futebol brilhante e já todos percebemos que não vamos se campeões mas... Também já percebemos que com ele vamos ser felizes no futuro.

O plantel tem limitações e não está adaptado ao sistema táctico atual, perdemos o Nico e já agora temos cometidos erros individuais que não são normais. Mesmo assim há coisas bem positivas a tirar deste primeiros jogos. Eu acredito no Anselmi. Com paciência e apoiou de todos nós... vai dar certo.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,101
2,279
Matosinhos
Até aos lamps temos
Farense (fora)
Vitória (casa)
Arouca (fora)
Braga (fora)
AVS (casa)
Estoril (fora)

Tem de ser 18 pontos
Se fazemos esses 18 pontos somos campeões 😅

Esta equipa precisa de vitórias... E não é das anímicas. São jogos da piça que nos afastaram do título. Perder no nacional e gil Vicente, falhar dois penaltys com o santa clara... Estão aí os 8 pontos.
Estes 18 pontos se alcançados fazem com que o jogo contra os lampiões seja um atropelo. Era uma equipa embalada pela vitória... E em casa mandamos nos.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
260
542
Eu não vejo problema nenhum em festejar o golo daquela maneira.
Primeiro jogo em casa, a equipa num momento terrível da sua história, golo no último minuto contra um rival...
Acho normal extravasar daquela maneira.
E sim, sou exigente e quero titulos.
Mas não vejo nenhuma falta de ambição, nenhuma pequenez nos seus festejos...

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,871
3,095
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que o Tomás vai ter mesmo que entrar para o 11. De resto acho que continuamos a não ter sorte nenhuma. Tivesse a bola do Eustáquio entrado e o jogo teria sido outro.
De resto é difícil fazer melhor com tanta falta de qualidade individual. O Pêpe continua no essencial a dinamitar lances ofensivos e depois há jogadores que não entendo. O Moura hoje teve 3/4 bolas que com uma boa decisão poderiam ter dado golo e ele tomou sempre a decisão errada. Aquele passe atrasado no lance em que o Samu ganha a frente ao central é inenarrável.
Uma palavra para o Eustáquio e para o Mora. Foram para mim os melhores em campo.
Yahh o problema é que a sorte tambem se faz com qualidade individual e falta_nos isso

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,517
82,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não gostei, confesso. Não me habituei a ver o Porto festejar empates e muito menos dessa forma.

Mas se conseguir galvanizar os jogadores...
O Anselmi nao esta a festejar nenhum empate. Esta a festejar um golo ( neste caso do empate ). Mas o festejo é do golo. Golo esse que ja era merecido ha muito tempo. E logicamente é melhor empatar que perder.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,517
82,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tanta gente a insistir que festejou o empate.

Na verdade festejou o golo do empate, sim. Mas nao festejou por termos terminado empatados.

Ali naquele momento ele festejou efusivamente o GOLO. E da mesma maneira que ainda houve um canto para os Lagartos, ainda havia tempo para termos uma chance remota de dar a volta ao jogo.

Quando o arbitro terminou o jogo, ninguem viu o Anselmi a festejar o empate. Nao andou ali aos saltos nem se manifestou. Portanto nao existiu nenhum festejo do resultado final.