Se este gajo tem vindo mais cedo a história podia ser bem diferente! Finalmente temos treinador… e que treinador!
Espera ai! Tu nao festejaste o golo marcado? Quem não festejou O GOLO, repito O GOLO do empate esta completamente alienado da realidade do clube neste momento, da historia desta época(principalmente no jogos contra os rivais) e da história deste jogo em específico.O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.
gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.
A jogar no dragão, o minimo para mim é sempre ganhar.
Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.
Digo mais, haja vergonhaObviamente. Quis contagiar a equipa, o público, enfim. Depois independentemente do resultado, classificação, etc, é uma descarga de adrenalina brutal. Criticar um festejo? Foda-se...haja coragem.
Eustáquio é perfeito para fazer o papel de terceiro central na maioria dos jogos.A cena é que o Eustaquio jogou mais subido, só que ele nao sabe mais para andar a fazer de 8
Não dá para ser ele a comentar os nossos jogos das Competições Europeias para não nos sentirmos estrangeiros no próprio País?.Vejo sempre jogos em streams que este gajo narra o jogo. É um show dentro do show.
Coisas que já vi com ele, um lance do Marega a tropeçar na bola e ele lança um "ohh Marega what are you doing ma men?"
Um remate do Sérgio Oliveira no dragão e ele diz "Serginho your're shooting to the rrrriiiver"
Ouve um jogo que o Otávio começou naquelas cascatas de erros dele e ele solta um "who's this men? No no no Otávio, hes crazy"
É de partir a rir
Agora ele chama de little Prince ao mora e chamou-o de mágico e Harry Potter
Não podia estar mais em desacordo com isto. Na minha opinião não faz sentido…O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.
gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.
A jogar no dragão, o minimo para mim é sempre ganhar.
Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.
Quando ja nao houver empates/derrotas para pegarem. Vao pegar com o Hola! Que tal?E não é que o nosso golo do empate ficou entalado a alguma gente?
Sempre a aprender...
A festejar um empate tss tssVejo sempre jogos em streams que este gajo narra o jogo. É um show dentro do show.
Coisas que já vi com ele, um lance do Marega a tropeçar na bola e ele lança um "ohh Marega what are you doing ma men?"
Um remate do Sérgio Oliveira no dragão e ele diz "Serginho your're shooting to the rrrriiiver"
Ouve um jogo que o Otávio começou naquelas cascatas de erros dele e ele solta um "who's this men? No no no Otávio, hes crazy"
É de partir a rir
Agora ele chama de little Prince ao mora e chamou-o de mágico e Harry Potter
45 mim portistas no estádio e garanto-te que não houve um que festejasse o empreste.Não se festeja assim um empate neste clube. Não gostei disso. A primeira parte foi com demasiada tração atrás, não entendi qual foi a ideia. De resto, acredito que podemos ter aqui treinador.
Ele não festejou um empate, festejou um golo e penso que até acreditava que ainda ia ganharNão se festeja assim um empate neste clube. Não gostei disso. A primeira parte foi com demasiada tração atrás, não entendi qual foi a ideia. De resto, acredito que podemos ter aqui treinador.
O importante é tentar terminar a época de forma positiva e lutar pelos objectivos ainda possíveis. A equipa precisa de treinos para interiorizar e trabalhar as ideias do treinador. Com este calendário não é fácil. Só depois do jogo com o Vitória é que vamos ter uma semana limpa.Gostava de ver o Anselmi com bons jogadores e não com estes. Acho que faria coisas bonitas.
Eu estava em casa e festejei o golo da mesma forma efusiva."festejar um empate", ele festejou foi um golo nos descontos!! Nada mais normal! Se tivessemos mais tempo iamos ao 2-1. Aliás, a equipa assim que marca o golo vai a correr colocar a bola no meio campo para começar o jogo o mais rapidamente possível