Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,346
17,799
29
tanta gente a insistir que festejou o empate.

Na verdade festejou o golo do empate, sim. Mas nao festejou por termos terminado empatados.

Ali naquele momento ele festejou efusivamente o GOLO. E da mesma maneira que ainda houve um canto para os Lagartos, ainda havia tempo para termos uma chance remota de dar a volta ao jogo.

Quando o arbitro terminou o jogo, ninguem viu o Anselmi a festejar o empate. Nao andou ali aos saltos nem se manifestou. Portanto nao existiu nenhum festejo do resultado final.
E exatamente isto . Não pode festejar um golo que por sinal foi totalmente merecido ?
deixem de ser completos atrasados por amor de Deus .

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,346
17,799
29
Obviamente.

Não queiras compreender, são viúvas tristes
O treinador festejou o GOLO , repito o GOLO e a equipa pegou imediatamente na bola para colocar no meio campo e recomeçar o jogo , ninguém festejou empates , queríamos nós adeptos e eles jogadores/treinador ganhar . infelizmente ainda é curto

Última edição:

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,548
18,789
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O golo de ontem é muito importante, porque pela primeira vez em muito tempo a equipa sai de um jogo bem animicamente. Nota se que os jogadores começam a entender e a acreditar nos novos processos. E momentos como o de ontem ajudam mais do que 10 treinos.
O caminho é este. E acho que ainda vamos a tempo de fazer uma época razoável.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Essa de avaliar treinadores do Porto pela bitola do "afeto" da CS aos mesmos, tb tem graça.

O Octávio e o Lopetegui devem ter sido os 2 maiores treinadores que tivemos, imagino.

• Like
Reações: arichard e Feraz
D

DaniMontana

Guest
Tanto se festejou o empate que a bola estava no meio campo passado 10 segundos e o banco entrou todo a sprintar em campo quando o Pinheiro acabou logo o jogo após o canto

E tivemos a sorte do Eustaquio se meter a namorar o Pinheiro que ele estava mortinho para expulsar malta nossa
O Mora e o Samu principalmente tem que ter muito cuidado como se manifestam, os árbitros estão prontos a ser protagonistas.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,245
7,472
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Ficou tão satisfeito com o empate que depois do golo a bola em menos de 10 segundos já tava no meio campo.
Que mal acabou o jogo saíram todos disparados por o árbitro não ter dado mais algum tempo depois da calimerada dos lagartos.
De ter dito na flash que mais 2 min e ainda dava para virar o jogo.

Sofre como nós e vive isto como nós, temos treinador finalmente!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,170
215,968
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mora e o Samu principalmente tem que ter muito cuidado como se manifestam, os árbitros estão prontos a ser protagonistas.
O Mora estava chateado mas era com algum do sporting, não sei quem
Tanto que ainda acabou a falar com o Quenda e o Simões sobre um colega deles

O Samu é que levou amarelo por reclamar
Mas o Eustaquio controlou a cena

• Like
Reações: DaniMontana

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,481
3,647
O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.

gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.

A jogar no dragão, o minimo para mim é sempre ganhar.

Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.
Festejar um golo. Algo nunca visto e claramente parolo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem nunca esteve numa situação de merda e fica agradecido pelas “pequenas vitórias” do dia a dia?

Festejou e bem. Não o empate mas o golo. Fruto de uma equipa que mereceu! Deu tudo! Ele próprio a partir do banco deu tudo. Festejou porque foi mais do que justo, depois de tanto azar, merecíamos.

É aquela energia que contagia!! Tu festeja homem!

P

Pilão

Guest
O festejo no golo é inaceitável para mim, sim claramente. aquele festejo é aceitável se tivesses ganho o jogo. Ao celebrar o golo do empate daquela forma passas uma mensagem totalmente equivocada da realidade do clube em que está.
Quer motivar as bancadas? Facil é começar a ganhar, seja ele ou outro qualquer que seja nosso treinador.

gostaste? Porreiro. Revês-te-te no festejo? Porreiro. Eu simplesmente não me revejo,porreiro para mim.

A jogar no dragão, o minimo para mim é sempre ganhar.

Não confundam tudo, a critica não é a sua capacidade de ser nosso treinador, mas sim ao tipo de mensagem errada que passa por festejar um golo do empate daquela forma.
É a falta de exigência.
Onde se viu festejar um golo ao minuto 94?
Um golo que é muito mais do que um simples golo e que pode mentalmente catapultar a equipa e levá-la a acreditar no futuro próximo e no sistema do treinador ?
Inédito no futebol mundial