Nao percebi as escolhas hoje
O pivot a 3º central só pode ser o Eustáquio e depois quem joga no meio? O Vasco Sousa que ao primeiro duelo começa a chorar? O Tomás Pérez que não tem ritmo nenhum de jogo? Não temos jogadores para jogar como ele quer mas noutros sistemas também se viu no que dava... enfim...Há graves problemas no sistema, não podes ter estes 3 centrais com 2 médios tão limitados com bola, o Anselmi ou começa a jogar com Pivot a 3º central ou então tem de adoptar o 3-5-2, com 2 PLs na frente e mais um médio de ligação, aí encaixava muito bem o Fábio Vieira.
Eu duvido muito que joguemos pior se formos num 4-3-3 clássico, teremos com toda a certeza os setores bem mais juntos e a malta mais confortável...não sei que diga, mas mantendo as ideias do mister é necessário entrar ali o Eustaquio a pivot porque se não estamos bem fodidos, a defesa não se aguenta, o meio campo a 2 é banal e o ataque está sempre demasiado longe do meio campo.
Tanto a fazer e não há tempo.
Quais são já agora?O plantel é uma lástima.
Basta de inventar e tá na altura de por em campo os melhores
Claro, o sistema do Amorim requer um touro à frente capaz de galgar metros para dar tempo à equipa de subir, nunca viamos os centrias deles a trocar a bola como vimos os nossos hoje.Só o é em serem tres centrais. A dinâmica tática é completamente diferente. Com Amorim nunca os centrais foram tão subidos e não lhe competia a eles carregar jogo para a frente. Este era o sistema do Cruz Azul e está a ser o nosso.
Com Amorim os centrais não estão tão subidos porque jogava com um central que é lateral de raiz, que lateral é que ele pode por ali com este plantel?Só o é em serem tres centrais. A dinâmica tática é completamente diferente. Com Amorim nunca os centrais foram tão subidos e não lhe competia a eles carregar jogo para a frente. Este era o sistema do Cruz Azul e está a ser o nosso.
Quem? São todos maus quaseO plantel é uma lástima.
Basta de inventar e tá na altura de por em campo os melhores
Vás me dizer que o Fábio Vieira no meio não tem mais qualidade do que todos juntos que andam no plantel? Só por exemploQuais são já agora?
é necessário haver uma progressão. a equipa com o VB estava de rastos tactica e psicologicamenteNão dá para ter uma ideia de jogo com estes, em 4231 jogavam mal, em 433 jogavam mal. Ele chegou há 20 dias se tanto, mentalizem se que isto vai ser tipo Amorim no United, é preparar a próxima época
Pergunta sincera. O Tomás estará assim tão sem ritmo de jogo?O pivot a 3º central só pode ser o Eustáquio e depois quem joga no meio? O Vasco Sousa que ao primeiro duelo começa a chorar? O Tomás Pérez que não tem ritmo nenhum de jogo? Não temos jogadores para jogar como ele quer mas noutros sistemas também se viu no que dava... enfim...
Qualidade tem, disso ninguém tem dúvidas. A vontade e atitude é que devem ter ficado em LondresVás me dizer que o Fábio Vieira no meio não tem mais qualidade do que todos juntos que andam no plantel? Só por exemplo
Exatamente, mas não vai ser em 20 dias, vai demorar, começar a trabalhar com a equipa mentalmente de rastos e para além disso jogadores muito fracos.. eu não lhe invejo o trabalho que vai ter e o arcaboiço que vai ter que teré necessário haver uma progressão. a equipa com o VB estava de rastos tactica e psicologicamente
é necessário mais.
443 era para ganhar todos os jogosNão inventes e volta ao 4-4-3
Tudo indica que sim.Pergunta sincera. O Tomás estará assim tão sem ritmo de jogo?