Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,528
5,291
Já se pode criticar sem levar com o rótulo de viúva ou ainda é cedo?

O nosso treinador já devia ter percebido que isto não é o México ou o Equador. Estamos na Europa e quem tem só um olho não chega a rei. Há que ter consciência que não foi ele que fez o plantel, pelo que está na hora de considerar se o sistema que quer implementar é o melhor para o clube, neste momento. Aquela miséria total ali no meio vai continuar, enquanto tivermos Eustáquio e Varela sozinhos. A criatividade, onde está?

Para além disso, este sistema pressupõe acrescentar um DC e retirar um jogador de características ofensivas. Será que temos laterais no plantel que rendam como alas?

Quando for ele a construir o plantel, com três bons centrais, dois bons alas, e dois MC capazes de destruir e construir com qualidade, pode voltar a tentar chegar ao seu modelo. Neste momento, é continuar a dar tiros nos pés.

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
234
175
filipecarneiro.net
Isto chama-se não ser teimoso

Quer dizer, o Amorim é básico porque só sabe jogar num sistema, mas se for outro já pode ser?
Não entendeste o meu ponto, quem o contratou sabia como ele jogava, certo? Vais contratar um treinador com um estilo de jogo vincado e pedir para ser diferente aqui já? Não era mais fácil apostar num treinador com um estilo de jogo diferente então? Que fosse de encontro com os jogadores que temos?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,281
Porto
Este treinador chegou há pouquíssimo tempo.

Treinos mesmo, deve ter feito talvez ha Volta de MEIA DUZIA.

O Plantel que já era fracote a época passada, dai a distancia (grande) para o campeao , nao esta melhor .

Nestes meses mais recentes perdemos ( Evanilson, Taremi, Pepe -pelas lesões sucessivas e idade - Francisco Conceição e agora Nico e Galeno.

É preciso Tempo e se for possível alguns reforços de qualidade.

E QUE ACABE A DESESTABILIZAÇAO QUE DURA DESDE AS ELEIÇOES, NUM cLUBE COM SITUAÇASO DIFICIL NAS CONTAS E NO RADAR DA uefa.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,129
215,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Benfica ganhou à Juventus que vai à frente da Roma de forma confortável

Mas porque é que a malta fala como se o Porto jogar desta maneira em casa contra a uma Roma péssima fosse uma merda normalíssima?
Roma péssima que nos últimos 10 jogos da sua liga só fez menos pontos que Inter e Nápoles

Mas eu nem digo que são muito bons ou que não devíamos ter ganho, principalmente em casa
Disse é que são gajos para lutar pelo título em Portugal

A amostra é um empate no Dragão e um amasso épico ao Braga em Itália
Vamos ver na próxima semana, espero que percam

• Like

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,339
17,752
29
O meu receio é que se ele não apresentar resultados esta época ao mínimo deslize na próxima torna o ambiente insustentável como aconteceu com o alemão lá em baixo no sido dos porcos.
Só um perfeito atrasado poe em causa a próxima época do Anselmi . O que ele está a fazer é o mesmo que o Amorim está . Achas que o Amorim não começa a próxima época com reforços que vai pedir ?
é preciso ter alguma cabeça fria e perceber que o plantel é fraco e precisa de ajustes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,688
14,322
Não entendeste o meu ponto, quem o contratou sabia como ele jogava, certo? Vais contratar um treinador com um estilo de jogo vincado e pedir para ser diferente aqui já? Não era mais fácil apostar num treinador com um estilo de jogo diferente então? Que fosse de encontro com os jogadores que temos?
Pah nao posso opinar sobre isso porque não sei o que se passou, nem sei se o Anselmi foi a primeira opção ou não, por isso nem vale a pena, é mandar bitaites para o ar.
Mas eu pessoalmente acho muito mal um treinador que ou nao saiba ou se recuse a adaptar ao que tem, nem tão pouco sou apologista do clube se ter que adaptar ao treinador em vez do contrario.

O que me parece para já óbvio é que ele está com a mentalidade da América do Sul que tudo se pode fazer com tempo de sobra e aqui não é bem assim, não podemos continuar com a miséria que se viu hoje.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só um perfeito atrasado poe em causa a próxima época do Anselmi . O que ele está a fazer é o mesmo que o Amorim está . Achas que o Amorim não começa a próxima época com reforços que vai pedir ?
é preciso ter alguma cabeça fria e perceber que o plantel é fraco e precisa de ajustes
Qualquer treinador no mundo depende de resultados. Ele tem de começar a ganhar. Nós temos melhor plantel que o Braga. Se ele ficar atrás do Braga é trágico.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,129
215,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que vai ter que fazer umas alterações para o Farense porque é muito em cima deste jogo

A ver se acaba com um 11 mais perto dos que têm acabado os jogos
É um adversário mais fraco, acho que se pode abrir mais um bocado a equipa

Mas nunca fiando lol com Otávios é sempre perigoso

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,688
14,322
Acho que vai ter que fazer umas alterações para o Farense porque é muito em cima deste jogo

Que meta o miúdo já que o elogiou tanto, pior que a nossa primeira parte de hoje nao vai ser

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,368
15,191

Adversário mais fraco que fez 22 remates a baliza no último jogo.

Se não dermos a perna vamos perder pontos

• Like
Reações: ricardo.costa

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Esta mania de achar que jogar com 3 centrais é jogar à retranca.
Vejam um bocado de futebol por esse mundo fora e atualizem-se.
Depende dos jogadores.
Se tens 3 centrais que não conseguem fazer um passe progressivo para o miolo...
Se tens 3 médios que se escondem e não querem receber a bola...
Se tens 2 laterais que não são substituídos completamente nas lonas aos 75 minutos...

O que tem acontecido é que o futebol ofensivo tem melhorado quando Anselmi arrisca mais e deixa de jogar com médios...no lugar dos médios!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele vai ganhar . Isto parece trágico ( e é mesmo ) mas não nos vamos espetar nos jogos todos até fim da época
Lá está. É isto que estamos todos a pedir, que ele comece a ganhar. E que inverta este rumo. Eu sou dos que acho que ele é um treinador jovem mas com muita qualidade, mas tem de o demonstrar.