Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
505
576
Estamos FODIDOS. Mas chegaremos lá paciência por parte das massas precisam-se. Se ainda tivecemos o VB nestes últimos dois jogos seriam derrotas na certa. Mas terminamos os dois jogos por cima e com alguma qualidade teríamos vencido. Está claro que a preocupação continua não ser conceder oportunidades e golos e temos conseguido, faltam coisas a limar mas raramente concedemos oportunidades aos adversários, no momento sofremos golos de erros nossos que nem são forçados é mesmo Q.I ou falta de talento.
Não vem por aí uma daquelas pausas para seleções de duas ou mais semanas para se conseguir trabalhar outras coisas em condições. Depois de acertar a defesa acredito q o ataque sera melhor trabalhado.
Notou-se bastante neste jogo a tentativa de fazer chegar mais bolas pelo ar para o Samu, sem qualidade mas tentou-se ninguém sabe cruzar nos que estiveram em campo, os cruzamentos eram metidos para os sítios onde o Samu já n estava ou contra o movimento que ele estava a tentar fazer.
Quando aparecer alguém o Martin voltar, termos lá o Wiliam e mais trocas no meio campo a coisa fluirá melhor.
Os jogos menos exigentes que virão são a oportunidade perfeita para começar a testar os miúdos. Jogos contra a lagartixa ou a Roma não eram para se fazer experiências com miúdos acabados de chegar, ainda tremem e comprometem.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
843
571
Pronto prévio: confio no Anselmi.
Mas não gostei do jogo de ontem.
Tardou em fazer alterações, Borges 90 minutos a mais em campo, falta de atitude na primeira parte.

É óbvio que o plantel não ajuda : Centrais limitados, JM é um problema, Varela fora de forma.

Talvez em vez de um 3 central, fazer como no jogo contra o Macabi, e descer um médio. Não sei.

Estamos em pré época, piores exibições vão acontecer. Temos de ter paciência e aumentar a qualidade do plantel.

• Like
Reações: Astolfo

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
379
657
Como falei ontem o Anselmi quer jogar num 343 , mas realidade pela falta de qualidade da equipa estamos a Jogar num 523 . A equipa não consegue levar a bola para a frente . Mesmo que leve, os 3 da frente não tem capacidade para desequilíbrar .
Uma vez q quer jogar com 3 centrais porquê não preenche mais o Meio campo e passa para um 352 . Jogar com 2 ou 3 não faz grande diferença porque a bola não chega á frente.
Já agora porque vieram o William e o Tomás?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
770
883
Como todos não gostei nada do jogo de ontem principalmente a 1a parte, mas friamente é olhando para o onze de cada equipa, qual era a posição onde um jogador nosso é superior ao deles, tirando o Diogo? Temos q admitir que a nossa equipa é muito fraca...Isto vai levar tempo... Tempo esse que nos portistas não estamos habituados a dar a 1 treinador.
Espero que o AVB lhe consiga dar 5/6 jogadores de nível e ele poder fazer uma pré época.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Como todos não gostei nada do jogo de ontem principalmente a 1a parte, mas friamente é olhando para o onze de cada equipa, qual era a posição onde um jogador nosso é superior ao deles, tirando o Diogo? Temos q admitir que a nossa equipa é muito fraca...Isto vai levar tempo... Tempo esse que nos portistas não estamos habituados a dar a 1 treinador.
Espero que o AVB lhe consiga dar 5/6 jogadores de nível e ele poder fazer uma pré época.
Ontem comentei exactamente nesse sentido.
A equipa da Roma, apesar de tudo, tem muito mais qualidade individual do que a nossa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,202
6,267
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nem desgosto de como estamos a jogar mas há coisas que têm que mudar, rapidamente:

Os jogadores têm medo de rematar à baliza?

Quando jogamos com Eustáquio e Alan, não podemos ter Djaló, Nehuen e Otávio.

Sinto que tanto o Mora, como o Samu estão afastados e partidos do jogo. Falta um elo de ligação entre eles. Seria o tal 8 que não veio. Não é o ideal mas colocaria lá o Fábio ou o Vasco.

Não podemos jogar com o Otávio, não podemos. Se não for por mais nada, que seja pela minha saúde! Um dia vai-me dar um ataque cardíaco a ver os passes disparatados que faz.

Eu jogaria assim:
João M - Djaló - Eustáquio ou Pérez - Nehuen - Moura
Alan e Fábio ou Vasco
Borges - Samu - Mora

Contra equipas tugas, até arriscava trocar o Moura pelo Pepê.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,360
8,655
Oh mister.... Otávio?! Fonix, num sistema em que os centrais têm mt bola, não faz nenhum sentido jogar com o Otávio. O homem não tem pés, são talochas! E são daquelas já bem gastas cheias de cimento. A bola bate ali e depois impera o aleatório.
E o Zé Pedro tinha vindo de um jogo tão bem conseguido que de facto não se percebe.
Fico um pouco preocupado, porque parece que o nosso mister não conhece bem os jogadores que tem.

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
770
883
Eu desconheço a condição do Tomás Perez, mas do q me pareceu parece ser um excelente recuperador de bolas, daqueles que tem um raio de acção enorme e que encurta imenso os espaços no meio campo e podia ser uma solução, pq neste momento o nosso meio campo é inexistente tanto defensivo como ofensivo, o Varela joga a 1 ritmo que nao dá para jogar a 2 neste esquema, nunca fui grande fã dele mas agora ainda pior... Mas pelo que o Anselmi disse o via mais como libero...

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
596
938
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Entrar com a época a decorrer, com uma equipa limitada e desfeita psicologicamente, novo sistema de jogo e obrigação de ganhar (e já jogamos com Sporting e Roma), é óbvio que não vai fazer milagres... contudo, noto trabalho do Anselmi, acredito que com equipas da nossa liga irá ser mais fácil e notar-se mais o trabalho que tem vindo a desenvolver, mas haverá sempre erros e uma certa inconsistência (o que é perfeitamente normal). Tenho muita fé no Anselmi, acho que encarna perfeitamente no nosso clube tanto na ideia de jogo como na personalidade, com um plantel feito por si e já com tempo para trabalhar, vai-nos dar muitas alegrias, traduzidas em títulos.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,907
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ontem comentei exactamente nesse sentido.
A equipa da Roma, apesar de tudo, tem muito mais qualidade individual do que a nossa.
Como é óbvio! E aqui continuam a querer milagres.

E o nosso meio campo que nunca funcionou com Varela e Eustaquio… é a única opção que temos.

AVB tirou o clube da ruína financeira e agora tem de nos tirar da miséria da qualidade que temos.

É só imaginar a mesma ideia de jogo mas com malta de qualidade.
Agora com esta malta que falha nos básicos? Não há milagres

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,907
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E digo mais, apesar da primeira parte mais fraca, mesmo depois de sofrer nunca achei que fôssemos perder.
Acreditei sempre que pelo menos empatávamos e levávamos isto para Roma.

Se fosse com o VB? Já nem via a 2a parte

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Mister , vá se habituando. Esta nova geração de adeptos é assim. Quer tudo para ontem , critica pelo mínimo pintelho só porque acham que podem ser treinadores de bancada.

Anselmi vai errar , claro. Ontem houve coisas que , na minha opinião, podiam ter sido diferentes. Mas a aura dele é tão grande que sou sempre o benefício da dúvida. Vou começar a ser mais exigente com o treinador no início da próxima época. Com uma pré época , com o seu plantel e com as rotinas que ele quer. Até lá é aguentar o barco. O culpado desta situação toda só tem um nome este ano : AVB ( antes que me venham cair em cima com argumentos da merda , sou 100% AVB e foi a melhor coisa que aconteceu ao clube. Mas errou brutalmente na parte desportiva. Normal ? Claro que sim. Ele sabe disso ? Tenho a certeza. )

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Como falei ontem o Anselmi quer jogar num 343 , mas realidade pela falta de qualidade da equipa estamos a Jogar num 523 . A equipa não consegue levar a bola para a frente . Mesmo que leve, os 3 da frente não tem capacidade para desequilíbrar .
Uma vez q quer jogar com 3 centrais porquê não preenche mais o Meio campo e passa para um 352 . Jogar com 2 ou 3 não faz grande diferença porque a bola não chega á frente.
Já agora porque vieram o William e o Tomás?
O William e o Tomás têm 18 e 19 anos.

Vêm da América do Sul, uma realidade diferente e onde a época estava a começar.

O William levava 90 minutos no Paulistão. O Tomás jogou o seu último jogo no início de dezembro.

Vamos com calma...