Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,900
6,474
É verdade que se falham passes a 5 m de distância, mas alguém percebe o artigo de opinião da última página d ' O Jogo de hoje, em especial o título? Mais "fogo amigo", é? Não precisamos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,528
3,281
Porto
Ainda não vi a equipa anterior do nosso treinador a jogar mas, de acordo com o que se está a perspectivar na nossa, não posso dizer que sou fã. Faz-me lembrar o jogo do CoAdrianse que, contra equipas fracas esmagava mas, contra equipas fortes e que pressionavam alto, perdia sempre.
Quando ouvi falar em equipa de posse, pensei que seria mais como a equipa montada pelo AVB ou pelo Vitor Pereira, que eram fantásticas, assim, não fico convencido. Mais uma vez digo que espero estar enganado mas os indícios estão todos lá.
Desculpem fugir um pouco ao que diz a maioria mas é o que sinto quando vejo a equipa a jogar. Por outro lado, só poderemos ter a certeza quando este treinador fizer a pré-época e conseguir colocar o jogo à sua maneira.
Vamos aguardar com serenidade e com a expectativa de que o sistema funcione.
O que era sobretudo fantástico era a qualidade do plantel dessa altura..

O "Homem" (Anselmi) tem Meia duzia de treinos e isso Nao é Nada para Fabricar uma Equipa , ainda para mais , quando o Talento Nao Abunda.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,839
24,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Neste momento não podem jogar o eustaquio mais o Varela no mesmo onze e pelo que vi o eustaquio em termos de complementar com o sistema de centrais e o melhor neste momento.

Enviado pela ponta dos dedos
Eu não consigo perceber porque é que a ideia dele é ser o Eustáquio o mais recuado no meio dos centrais..

O Eustáquio até chega bem a frente..

Para mim seria o Varela a jogar ali a a central .

Depois os dois do meio seria Eustáquio e Fábio vieira na minha opinião..

Mas mesmo com o médio a jogar a central ficamos sempre com menos um para pressionar porque esse falso central nunca vai subir na pressão acho eu.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,933
83,614
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não passamos por detalhes. O Milan "em crise" foi um Milan campeão nessa mesma temporada, não digas baboseiras. O Atlético é sempre o Atlético. O Liverpool é o Liverpool. E não passamos porque não nos deixaram passar. De qualquer das maneiras, se fizermos um sistema de ELO, esse grupo é possivemente o grupo mais forte da história da CL naquele formato. O Porto de VP caiu nos grupos com APOEL, Zenit e Shakhtar. Irónico falares em "não apuramentos" para os oitavos e depois mencionares o Porto de VP. O(s) Porto(s) do Jesualdo apanharam quase sempre grupos acessíveis. E nunca falei de qualidade individual, mas sim de futebol jogado e domínio. Nenhum dos Portos do Jesualdo ou do VP jogou o que jogou o Porto de 21/22, sobretudo até Janeiro. Tens muito de saudosista para alguém tão novo.
E é por larga margem o melhor Porto de SC, nem sequer sabia que existia alguém com opinião contrária.
As equipas de VP nunca dominaram um campeonato como o Porto de 21/22 nem jogavam o futebol demolidor do Porto de 21/22 que atropelava em todos os jogos. O Porto de VP era um Porto pragmático e ultra competente, não um Porto que impõe respeito e medo. Em 21/22 perdemos o MVP do campeonato em Janeiro e ainda assim acabámos com o recorde de pontos.
Quanto à rábula da Liga Europa, foi evidente para todos à altura que a própria equipa e treinador nunca estiveram virados para a competição, e que nos "matou" ter ficado fora dos oitavos da CL da forma como ficámos.
sim o milão era fraquinho, tanto é que ficou em último no grupo, e foi o pior campeão italiano que me lembro. com uma juventus toda morta e um inter a encontrar-se.

e secalhar faz uma mini sondagem pelos Portistas que conheces sobre qual foi a melhor equipa da era sc... vais ter uma surpresa, coisa que para mim não o é.

tu tens é pouca noção, conhecimento e contexto para alguém bem mais velho.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Simplesmente a minha opinião é que essa equipa foi demolidora devido a qualidade que o campeonato tinha, nem queiras comparar o nível do Benfica dos anos do VP, e msmo assim ganhamos esses 2 anos. E essa época q falas tivemos os primeiros 4 ou 5 jogos em que o SC insistia no Bruno Costa em vez do Vitinha que ganhamos graças a 1 super Diaz.. Dizer que essa equipa é das melhores do século é muito relativo só isso...
Do século?! Fdx...que alucinação vai aqui.

• Like
Reações: Ivo23

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,120
7,112
O Moura já mostrou mais e melhor esta época. Acredito que possa ser bloqueio psicológico.
O João Mário defensivamente sempre foi fraco, mas o problema dele é a fragilidade fisica há algumas semanas andavamos a pedir para jogar a extremo por ser o único que assistia com qualidade. É uma questão de ter o Martim de volta para rodar e manter se fresco fisicamente.

Quanto ao Borges ser o nosso melhor extremo é o resumo da qualidade do nosso plantel.
O Moura está a melhorar mas considero que foi um fail não se ter ido buscar uma ala esquerdo para titular. Mas também não devem haver muitos desses por aí à solta.. sobretudo no mercado de Janeiro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,331
16,288
O William e o Tomás têm 18 e 19 anos.

Vêm da América do Sul, uma realidade diferente e onde a época estava a começar.

O William levava 90 minutos no Paulistão. O Tomás jogou o seu último jogo no início de dezembro.

Vamos com calma...
Juntando a isso o Samu com 20 e o Mora com 17 anos.

São estes os jogadores que carregam uma equipa candidata ao título..what could go wrong..

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,900
6,474
Juntando a isso o Samu com 20 e o Mora com 17 anos.

São estes os jogadores que carregam uma equipa candidata ao título..what could go wrong..
E há gente aqui a cascar no Mora... O Mora tem que jogar e errar sobretudo quando estamos em pré-época. Não é entrar aos 90 ou nem sequer entrar como no tempo do VB. Contra equipas de maior nomeada vai ter sempre dificuldades, mas é para crescer.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,871
7,664
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tirando o jogo com o Maccabi Tel Aviv, sofremos golos sempre primeiro Rio Ave, Sporting e Roma. Outra curiosidade acabamos sempre por empatar os jogos, mas convém começar a marcar primeiro e dilatar o marcador se não arriscamos a não conseguir em alguns marcar e acabar por perder.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,708
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O mourinho levou 3 em Belém salvo erro.. depois limpou a casa e fez o seu trabalho.. eu so peço que o anselmi faça o seu trabalho e que se prepare a próxima época com maior celeridade e antecipação.. e uma limpeza urgente destes mecos que chegaram a titulares de uma equipa com a nossa história..

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,295
9,509
Eu não consigo perceber porque é que a ideia dele é ser o Eustáquio o mais recuado no meio dos centrais..

O Eustáquio até chega bem a frente..

Para mim seria o Varela a jogar ali a a central .
ele explicou isso no primeiro jogo dele, resumindo, o Varela tem o cu pesado para andar sempre num vai vem consoante o que o jogo pede que é o que Anselmi quer no jogador lá.

E ou muito me engano ou o Eustaquio nao tinha saido de la se o Nico ainda ca tivesse

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,900
6,474
ele explicou isso no primeiro jogo dele, resumindo, o Varela tem o cu pesado para andar sempre num vai vem consoante o que o jogo pede que é o que Anselmi quer no jogador lá.

E ou muito me engano ou o Eustaquio nao tinha saido de la se o Nico ainda ca tivesse
Sim, digam o que disserem, o Eustáquio tem sido pau para toda a obra e dá a cara. Num Porto mais competente iria para o banco, mas é um profissional top.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,708
18,838
Conquistas
7
63
Porto
sim o milão era fraquinho, tanto é que ficou em último no grupo, e foi o pior campeão italiano que me lembro. com uma juventus toda morta e um inter a encontrar-se.

e secalhar faz uma mini sondagem pelos Portistas que conheces sobre qual foi a melhor equipa da era sc... vais ter uma surpresa, coisa que para mim não o é.

tu tens é pouca noção, conhecimento e contexto para alguém bem mais velho.
Eu tenho falta de conhecimento? :LOL:
Do século?! Fdx...que alucinação vai aqui.
O FC Porto 21/22 (sobretudo pré venda do Luís Díaz) não está nos 5 melhores FC Portos do século? No cômputo geral entre domínio relativo a era, qualidade de jogo e nível individual.

• Haha
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marcano ainda volta ao 11 daqui a uns tempos 🤐

O Otávio que continue a brincar
Se tiver sequer a 50%, o Marcano fica com o lugar

• Like
Reações: Regod

Manuel Teixeira

Arquibancada
24 Dezembro 2016
103
98
Sinceramente não sei se é pela fraca qualidade do plantel mas não sei como é que se vai conseguir jogar um futebol arrojado com estes dois últimos onze iniciais.
São poucos jogadores para atacar com a agravante que defensivamente não se nota melhorias nenhumas.
O NGC principalmente em casa tem que mais dominador desde o apito inicial e não andar a correr atrás do prejuízo nas segundas partes.