Que dimensão tem o Wolves em comparação com o FCPorto? Uma equipa que luta pela manutençãoO VP ao fim de uma semana ja se via o dedo nele nos Wolves.
É tudo o que tenho para dizer
Que dimensão tem o Wolves em comparação com o FCPorto? Uma equipa que luta pela manutençãoO VP ao fim de uma semana ja se via o dedo nele nos Wolves.
É tudo o que tenho para dizer
Que dimensão tem o Wolves em comparação com o FCPorto? Uma equipa que luta pela manutenção
Burrices estás a dizer tu. O VP não perdeu o melhor jogador, nem o segundo melhor marcador. E isso não são opiniões , são factos. E o Anselmi em 5 jogos, 2 foi contra a Roma e Sporting com treinos de recuperação pelo meio.Ja sabia que iam dizer burrices, olha vai la ver contra quem foram as derrotas.
Negar que jogam muito melhor que jogavam é simplesmente não ver ou perceber zero. Lamento
E antes que venham, nao estou a dizer que o queria aqui, mas é para quem defende que um mês não da para ver nada do trabalho de um treinador.
Achas que podes tirar conclusões desse tipo de um treinador que chegou há 3 semanas e não tem no plantel um jogador escolhido por ele?Até posso ser o único, mas jogávamos melhor com o Vítor Bruno
*menos malAté posso ser o único, mas jogávamos melhor com o Vítor Bruno
kkkkkkkkBurrices estás a dizer tu. O VP não perdeu o melhor jogador, nem o segundo melhor marcador. E isso não são opiniões , são factos. E o Anselmi em 5 jogos, 2 foi contra a Roma e Sporting com treinos de recuperação pelo meio.
É comparar a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.
Também o Vítor recebeu tudo do nada e ainda ganhámos uma supertaça. Mas ainda bem que foi embora. Agora a verdade é que com o Anselmi tem sido cada vez pior.Achas que podes tirar conclusões desse tipo de um treinador que chegou há 3 semanas e não tem no plantel um jogador escolhido por ele?
Chegou a um clube que não luta para não descerkkkkkkkk
Razão é dizer até à exaustão que é dos jogadores, nem jogadores para o décimo sétimo classificado da magnifica liga Portuguesa temosChegou a um clube que não luta para não descer
Perdeu 2 titulares
Tem 3 semanas de trabalho
Mudou o esquema por completo
Mas sim tens razão. Continua
O Anselmi ficou sem o melhor jogador do plantel (Nico) e não se arranjou substituto no mercado.Até posso ser o único, mas jogávamos melhor com o Vítor Bruno
Sabes que também é por isto que não temos sucesso .Razão é dizer até à exaustão que é dos jogadores, nem jogadores para o décimo sétimo classificado da magnifica liga Portuguesa temos
Evolução zero entre isto e o que o Bito apresentava, mas ta tudo bem, hugs and kisses
Por acaso eu até disse várias vezes que o estado de graça ia acabar rapidamente.Também o Vítor recebeu tudo do nada e ainda ganhámos uma supertaça. Mas ainda bem que foi embora. Agora a verdade é que com o Anselmi tem sido cada vez pior.