Não posso colocar a culpa no treinador, tem o seu estilo, está a tentar coloca-lo em prática, está a observar os jogadores que constituem o plantel e a verificar onde coloca-los e isso só se consegue ver e em jogos não nos treinos. É pré-época claramente, posso dizer que a qualidade para aquilo que o treinador pretende não é muita, pede-se aos defesas que tenham intensidade, capacidade de passe, isso não existe, pede-se ao jogadores de meio campo que se movimentem e deem linhas de passse, raramente isso existe e por isso a constante colocaçao de bola no Diogo Costa, extremos nao existem sinceramente e criticar o Samu parece-me o mais fácil mas ele é que nos foi mantendo na luta com os seus golos e talvez tenha sido ele que tenha prolongado a permanência de VB à frente do NGC. Se não é servido em condições fica difícil marcar golos.
Mas se este ano dou alguma margem ao treinador para ver com quem pode contar e quem melhor serve o clube na próxima época a minha exigência vai aumentar.
Continuo a acreditar que possa ser possível chegar ao 1º lugar mas cá no fundo estou sempre com aquela sensação que num jogo qualquer possamos tropeçar, por isso prefiro continuar a apoiar a equipa mas sem grandes expectativas.
Resta-me dizer força Martin, força FCPORTO!!
Mas se este ano dou alguma margem ao treinador para ver com quem pode contar e quem melhor serve o clube na próxima época a minha exigência vai aumentar.
Continuo a acreditar que possa ser possível chegar ao 1º lugar mas cá no fundo estou sempre com aquela sensação que num jogo qualquer possamos tropeçar, por isso prefiro continuar a apoiar a equipa mas sem grandes expectativas.
Resta-me dizer força Martin, força FCPORTO!!